Header
Respondido

Como cancelar as sms de valor acrescentado?



Mostre a primeira mensagem

90 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Agora é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:

  1. no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
  2. selecionar "Compras e Subscrições"
  3. bloquear o serviço


Caso tenham alguma dificuldade, partilhem connosco. 🙂

EXCELENTE NOS! EXCELENTE!!!!

Estes “serviços” (roubos!) são um CANCRO! Vou bloquear em todos os cartões da família!

 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JOPAPE.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua questão. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Quando recebi a fatura deste mês, verifiquei que tinha a pagar +12 euros porque o meu filho aderiu a um FITGURU qualquer. É um adolescente de 13 anos, que felizmente não precisa de comnselhos de fitness!!!! Acontece, que certamente inadvertidamente, clickou na adesão a esse FITGURU. No meio das jogada de Fortnite ou outro jogo qualquer, aquela coisa apareceu e ele para despachar, deve ter clickado. Ele afirma que não aderiu a nada e ató acredito. O que eu gostaria de alertar é que deveriamps poder bloquear este tipo de coisas que nos aparecem e que nós não queremos receber. Se já há essa forma, por favor informar como podemos evitar receber publicidade ou pedidos de adesão furtivas nos nossos telemóvel quando temos a net ligada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Tiago Gaspar,

Pode fazer o cancelamento desse serviço. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
  1. no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
  2. selecionar "Compras e Subscrições"
  3. bloquear o serviço

Conseguiu?
Boa tarde, não sei se já vos aconteceu. Não pedir nada. É receber esta SMS da Nos
Reputação 7
Crachá +5
Saudações.
Desde já passo a explicar, o Facebook o Google entre outros vende, dá, despensa os nossos dados a outras empresas como Medicare, Travel Gideon, isto para nos bombardearem com chamadas, emails e sms com a oferta das suas empresas assim sendo o que se deve fazer e apresentar uma reclamação no livro de uma Loja NOS e no Portal da Reclamação, onde esta vai chegar a Anacom e assim sera tudo resolvido pois o forum e a linha de apoio ao cliente não fazem nada so dizem tem que ir a configuração e ..................#$₩@*&£...
Não sei onde nem porque que tenho de ser eu a fazer algo se eu não aderi a nada e como cliente de uma gigante como a NOS devia estar protegido ? Porque para alugar um filme temos que confirmar e ainda por pin de aluguer ou um código de acesso enviado por sms como e normal em todos os sites a segurança do utilizador tem que ser prioritária porque se não deixam de ter usuarios.
Boa noite, quando eu fiz o meu contrato com a NOS foi-me perguntado se concordava com as várias autorizações e eu recusei todas. Penso que a mesma pergunta seja feita a todos os clientes. Neste Tópico "Marketing - NOS" o moderador diz o que fazer. No fim desta página há um bola preta que é o livro de reclamações.
Saudações.
Desde já passo a explicar, o Facebook o Google entre outros vende, dá, despensa os nossos dados a outras empresas como Medicare, Travel Gideon, isto para nos bombardearem com chamadas, emails e sms com a oferta das suas empresas assim sendo o que se deve fazer e apresentar uma reclamação no livro de uma Loja NOS e no Portal da Reclamação, onde esta vai chegar a Anacom e assim sera tudo resolvido pois o forum e a linha de apoio ao cliente não fazem nada so dizem tem que ir a configuração e ..................#$₩@*&£...
Não sei onde nem porque que tenho de ser eu a fazer algo se eu não aderi a nada e como cliente de uma gigante como a NOS devia estar protegido ? Porque para alugar um filme temos que confirmar e ainda por pin de aluguer ou um código de acesso enviado por sms como e normal em todos os sites a segurança do utilizador tem que ser prioritária porque se não deixam de ter usuarios.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @paulospc26,

Agradecemos o seu feedback. Qualquer dúvida não hesite.

Estamos ao seu dispor. 🆒
efetivamente estava ativo parece que resolveu muito obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @paulospc26, 🙂

Queremos ajudá-lo.

É possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
seleccionar "Compras e Subscrições"
bloquear o serviço.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😃
bem vindo ao servico Mp1 informamos que este servico tem um custo de3.99 por semana.
para obter mais informaçoes em http://www.mp1.mobi. paraobter ajuda ou cacelar o serviçocontacte pt@mobhelp.mobi ou 707450201



o que que dizer isto eu nao activei nenhum serviço a nos nem em nenhuma pagina.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jprmartins.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Reputação 7
Crachá +5
@Jprmartins Ou em alternativa pode apenas enviar uma mensagem com a indicação de "STOP" para o número de onde recebeu a mensagem.
Reputação 7
Crachá +5
Boas a todos
Como poderei cancelar ou activar um bloqueio para que nunca seja permitido a subscrição daqueles serviços manhosos de não sei qtos euros por semana ?
Obrigado
Boa noite, pode bloquear no seu telemóvel 1.no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
2.selecionar "Compras e Subscrições"
3.bloquear o serviço
Deve também na sua Área de cliente, entrar em Informação da conta/Gerir autorizações e desmarcar o que não lhe interessar.
Boas a todos
Como poderei cancelar ou activar um bloqueio para que nunca seja permitido a subscrição daqueles serviços manhosos de não sei qtos euros por semana ?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Ricardo Gomes Matos,

O comentário foi movido para esta publicação para saber como bloquear este tipo de serviços. Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Eu nao tenho que cancelar nada pois nada fui contratado
Tiago C. Continuo a espera de resposta pois esta pergunta e seria eu ja met. Meu advogado a resolver a situacao usto vai ter processo de fraude/ borla NOS.
E o topico era Fraude NOS.
Gostaria de saber porque estao a esconder o caso acontecido em TOPICOS ANTIGOS pois nao querem que o resto dos clientes saibam?
A resposta correta foi dada por @Mário P. na publicaçao anterior a de @Bruno Ricardo Gomes Matos: "Serviços adicionais" > "Compras e Subscrições".

A resposta de @Jose Rodrigues nao se aplica ao caso apresentado por @Bruno Ricardo Gomes Matos, como se pode ver por:

"O tratamento de dados sobre a localização geográfica do seu equipamento terminal permite que tenha acesso a serviços de valor acrescentado baseados na localização como, por exemplo, orientação rodoviária, informação de trânsito e meteorologia ou informação turística.
Aceita o tratamento dos seus dados de identificação, tráfego e de localização, pela NOS ou por terceiros, para a prestação de serviços de valor acrescentado?
"
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno Ricardo Gomes Matos.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar os passos para bloquear este tipo de serviços.
Reputação 7
Crachá +5
@Bruno Ricardo Gomes Matos Boa noite, na sua Área de Cliente em Informação da conta/Gerir autorizações pode assinalar Não Aceito serviços de valor acrescentado ou outros que também não queira.
Eu bruno matos sou cliente NOS com NOS 5 e estou a ser alvo de fraude visto que em novembro do no passado fui cobrado por um serviço que não sabia que existia de um site de jogos que supostamente diz à NOS que eu aderi e a NOS simplesmente cobra ao cliente sem mais averiguação do sucedido.
Depois de ser cobrado efectuei uma chamada para o apoio ao cliente e disseram me que me iam dar um credito desse mesmo valor e iriam também bloquear esses tipos de cobrança e acessos.
Ontem dia 25.2.19 as 18h58m recebo uma sms da NOS a dizer que o jogo bandaynamco fui ativado e que eu iria ser cobrado por 3.99 por semana, meu espanto não aderi a nada pego no telefone e ligo 16990 e passo a informação ao sr reinaldo campos, este esteve 1h09ma dizer me que nao era responsabilidade da NOS, os acessos voluntários ou involuntarios que são feitos nos equipamentos do cliente também não são responsabilidade da NOS e que desta vez não tinha direito a credito, isto tudo num tom de condescendência fazendo me passar por estúpido, interrompendo a minha fala e repetindo sempre o mesmo, ate que disse para também ir apresentar uma reclamação a Google a Samsung e ao Facebook.
Pergunto me será este tipo de atendimento que e de se esperar para alguém que e voz para uma empresa como a NOS. Sem qualquer resolução apresentei queixa na ANACOM.
Vamos ver o que vai dar.
Sem mais os meus agradecimentoa pelo tempo tomado.
Ps. Que fique de aviso para os outros.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @pedacosdesol 🙂

Queremos ajudá-lo.

É possível desactivar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
seleccionar "Compras e Subscrições"
bloquear o serviço.

Pode também apenas enviar uma mensagem com a indicação de "STOP" para o número de onde recebeu a mensagem.

Conseguimos ajudar?

Dê-nos o feedback. :D

O tema que referiu, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Desculpem colocar aqui mas nem sei qual o local correcto.

Recebi uma mensagem da Nos(3-02-2019) com uma adesão a um serviço Ezegames por 3.99 euros/semana.Nunca aderi nem sei ao certo o que é tal coisa, ainda por cima o telemóvel estava comigo, por isso é impossível que alguém o fizesse por mim (até por razoes de bloqueio do telefone por impressão digital etc).
A questão é como garantir que não me vão descontar dinheiro?? certamente posso cancelar o debito direto até estar claro... mas eu não quero perder tempo com uma aldrabice nem ligar para a Nós a pagar a chamada de uma coisa que não faz qualquer sentido. Ainda por questões "estranhas" a nós não fornece nenhum email de contacto.
O que fazer se perder tempo e paciência ? (já escrevi mt mais do que queria)

Comentário