Destaque

Como alterar a morada dos meus serviços NOS?


Reputação 6
Crachá +1
Se a sua vida vai mudar, nós ajudamos a levar o seu serviço consigo.

Enquanto anda de malas “aviadas”, e perde a conta a quantos caixotes o rodeiam, tratamos de tudo por si. A transferência de morada é simples e gratuita, só não podemos assinar por si. :P



Pode fazer alteração de morada da seguinte forma:

- no nosso site, peça para ser contactado
- numa Loja
- ligando a Linha de Apoio

40 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nunofsf, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 🙂

Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.

Boa tarde.

Se mudar de casa ou se paga 80 euros ou mais 24 meses de fidelização??

 

Então e o artigo 437 do código civil?

 

Morava numa casa alugada, recentemente comprei casa, posso passar o meu contrato para os novos inquilinos??

 

 

 

80 € de penalizaçao caso a ultima instalaçao tenha ocorrido ha menos de 6 meses.

Novo periodo de fidelizaçao (6, 12 ou 24 meses) por novo contrato caso aceite as contrapartidas, ninguem o obriga, mas os preços convidam…

O artigo 437 do código civil obriga a um pedido formal e concordancia do operador, o que nem sempre acontece.

Sim, pode optar por alteraçao da titularidade do contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Se mudar de casa ou se paga 80 euros ou mais 24 meses de fidelização??

 

Então e o artigo 437 do código civil?

 

Morava numa casa alugada, recentemente comprei casa, posso passar o meu contrato para os novos inquilinos??

 

 

 

Sim, pode, apenas precisa fazer a alteração de titular do contrato. Na sua  Área de Cliente, no separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Alterar Titular/Pedir.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Brgoliveira.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite, estou em processo de mudança de morada e renegociação de contrato e a experiência tem sido péssima. Mudei de casa e estou sem serviço à 5 dias. A nova morada permite ter o mesmo serviço que tinha. Já falei várias vezes com a linha de fidelizaçoes que notifica o operador com quem negociei e fica sempre de voltar a contactar e nada. Sei que é uma situação muito específica mas pode haver outros em situação idêntica. Estou em teletrabalho e sem NET :(

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, estou em processo de mudança de morada e renegociação de contrato e a experiência tem sido péssima. Mudei de casa e estou sem serviço à 5 dias. A nova morada permite ter o mesmo serviço que tinha. Já falei várias vezes com a linha de fidelizaçoes que notifica o operador com quem negociei e fica sempre de voltar a contactar e nada. Sei que é uma situação muito específica mas pode haver outros em situação idêntica. Estou em teletrabalho e sem NET :(

Boa noite, tem os passos a dar  neste link: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx  Para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda nesse processo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @MiguelVMendes.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Bom dia 👍 Eu vou para a minha nova casa só dia 1 de Junho, se pedir para passar o serviço para a nova morada ficarei sem serviço na atual até dia 1 de Junho? 

Reputação 5
Crachá

Olá, quando estão a proceder à alteração da morada, pode indicar qual o dia que pretende para a alteração.

Pois mas se pedir so dia 1 de Junho  já sei que vai demorar para aí 2 semanas ou mais para depois ter net em casa, por isso que queria antecipar me 

Reputação 5
Crachá

Assim sendo, solicite já alteração e assim pode pedir para essa data.

@luissampaio , pede ja e AGENDA para o dia pretendido.

Tal como quando contrata um serviço num outro operador. Contrata o serviço e solicita o agendamento da instalaçao para p.ex. 1 ou 2 dias antes do desligamento do actual serviço.

Pena nao existirem penalizações para os incumprimentos das datas agendadas tal como acontece nas portabilidades...

Então se fizer a agenda para dia 1 de Junho para a instalação na nova morada  quando será desligado o serviço na atual morada? 

Reputação 7
Crachá +2

Tenho ideia que desligam no mesmo dia. Mas o ideal é falares com eles pelo site.

Comentário