Header
Destaque

Como alterar a morada dos meus serviços NOS


Reputação 6
Crachá +1

d2b68803-74a5-4dac-a6c4-25e80cd9c363.png

Se vai mudar de casa ou precisa de alterar a morada onde tem o seu serviço NOS instalado, saiba neste artigo como pode pedir esta alteração.

Enquanto anda de malas “aviadas”, e perde a conta a quantos caixotes o rodeiam, tratamos de tudo por si. A transferência de morada é simples

Neste artigo explicamos o que precisa de saber antes de alterar a morada, como pedir a mudança de morada e alguns alertas sobre alterações da faturação e da instalação na nova morada

 

O que precisa de saber antes de alterar a morada

Se vai mudar de casa:

  • Saiba aqui qual a tecnologia disponível na nova morada;
  • Confirme que não tem valores a pagamento em atraso. Saiba como o fazer na App NOS e Área de Cliente em: 

  • Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a renovação do vinculo para com a empresa.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;
  • Tenha disponível um comprovativo da nova morada.

Os comprovativos de morada válidos são: 

  • Escritura
  • Contrato de arrendamento
  • Contrato de eletricidade
  • Contrato de gás
  • Contrato de água
  • Contrato de comodato

 

Pedir a alteração de morada

Pode fazer alteração de morada da seguinte forma:

Caso tenha NOS TV pode continuar a ver televisão através da App NOS TV no seu smartphone, tablet e PC. Pode saber mais aqui.
Conheça melhor a App NOS TV:

 

Instalação na nova morada

Mediante a tecnologia disponível na nova morada, pode ser necessária a visita de um técnico da NOS para concluir a instalação dos serviços.

Se for necessário reagendar ou cancelar a data da visita técnica, pode fazê-lo pela App NOS ou Área de Cliente. Saiba como o fazer em: 

 

Alterações na sua fatura

Relembramos que sempre que faz uma alteração ao seu contrato recebe uma comunicação, que permite confirmar as novas condições. 

No caso de ter custos com a alteração de morada, o valor surgirá na primeira fatura após a alteração. 

Conheça o ciclo de faturação da sua fatura e perceba melhor os valores faturados da sua última fatura ao consultar todo o detalhe da sua última fatura:

 

Se precisar de ajuda, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 😊


58 Comentários

Reputação 6
Crachá +1

Boa tarde a todos, 

Se vai mudar de casa ou precisa de alterar a morada onde tem o seu serviço NOS instalado, saiba neste artigo como pode pedir esta alteração.

Enquanto anda de malas “aviadas”, e perde a conta a quantos caixotes o rodeiam, tratamos de tudo por si. A transferência de morada é simples

Neste artigo explicamos o que precisa de saber antes de alterar a moradacomo pedir a mudança de morada e alguns alertas sobre alterações da faturação e da instalação na nova morada

Recentemente fiz uma troca de morada de um familiar e a NOS disse que teria que haver a fidelização de mais 1 ano.
"Dependerá do pacote a que o cliente aderir. Trata-se de uma nova instalação no seguimento da celebração de um novo contrato, pelo que o período de fidelização estará associado ao pacote a que o cliente aderir. A NOS tem pacotes disponíveis com e sem período de fidelização associado."

Leia mais aqui:

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx
Vejam: preciso informar a troca da minha morada e pedir para instalar os serviços na nova casa. Não consigo registar o combo na área do cliente: entro com o BI e o número de cliente, mas aparece que não há serviços a registar. Estou fora de Portugal e o telefone da NOS para chamadas internacionais só dá o sinal de ocupado. Não há um email para tendimento ao cliente, nem um chat para o mesmo fim na chamada pare do cliente. Aliás, se sou cliente da empresa o serviço já devia estar por ela própria registado e disponível em um site de relacionamento com o cliente.
Reputação 7
Crachá +2
Se puseres o teu número de telemóvel aqui eles ligam para tratar disso.
Muito Bom dia

A partir de 1 de Fevereiro irei mudar de Residência.
Queria saber o procedimento para fazer a portabilidade do meu serviço para a nova morada.
Agradecido
Reputação 7
Crachá +4
Muito Bom dia

A partir de 1 de Fevereiro irei mudar de Residência.
Queria saber o procedimento para fazer a portabilidade do meu serviço para a nova morada.
Agradecido


Tens que ligar para a NOS para iniciar o processo de mudança.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=menuajuda
Boa tarde,

ainda estou no meu periodo de fidelizacao, a mudar a morada dos servicos , a fidelizacao recomeca, ou continua? nada na FAQ sobre esta situacao..
Agradecida
Reputação 7
Crachá +1
@Mariex20051999 queres manter o serviço? ou mudar? o melhor é pedires para te ligarem, assim ficas logo a saber.
@Mariex20051999 queres manter o serviço? ou mudar? o melhor é pedires para te ligarem, assim ficas logo a saber.
Obrigada pela resposta, como indicado, só quero manter o serviço mas alterar a morada desses mesmos. Só queria saber se a fidelizacao recomeça de novo ou continuo com a mesma data de início .
Obrigada
Aguardo a "devolução da chamada" para alteração de morada de instalação do serviço..Desde 22 de março...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @EloísaSilva.

Para a ajudarmos na mudança de casa, pedimos que clique aqui, insira o seu número e carregue em "Ligue-me agora". Nós ligamos-lhe gratuitamente. 🙂
tenho o servico desde fim de março vou mudar de casa e gostaria de levar os vossos serviços e adocionar mais alguns..é possivel?? e tem custos?? obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @juliakosta.

Movemos o seu comentário para uma publicação antiga, onde pode encontrar mais informação sobre o processo de mudança de casa. 🙂
Bom dia! Estou insatisfeito com o atendimento da NOS. Pedi mudança de endereço 1 andar para r/c e me pediram prazo de uma semana p fazer a mudança, isso pq já sou cliente e tenho que ficar "preso " à prestadora por 2 anos. É inadmissível pensar que para adesão de novos clientes, a instalação dos equipamentos são feitos em 24h e eu tenho que esperar 1 semana sendo que estou sem nenhum serviço e com crianças em casa.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JULIVALGOMES LEITE JUNIOR.

Queremos ajudá-lo, no entanto como a situação que refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos, por favor, que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia
Eu preciso alterar a direção e instalar de novo u equipamento no local

Pero dizeron que de debo pagar 80 euros por cambio de morada

De verdade e imposibel neste momento pagar este monto e a mensualidad

Como posso cancelar o serviço?

Cumprimentos
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia
Eu preciso alterar a direção e instalar de novo u equipamento no local

Pero dizeron que de debo pagar 80 euros por cambio de morada

De verdade e imposibel neste momento pagar este monto e a mensualidad

Como posso cancelar o serviço?

Cumprimentos

Bom dia, se tiver o serviço instalado há mais de 6 meses não tem que pagar nada, se tiver há menos de 6 meses tem que pagar 80€.

pode ver essa informação e pedir contacto nesta pagina.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Sandraacafrao.

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que aceda a esta página e coloque o seu número de contacto em "Quer Aderir? Nós ligamos, grátis".
Boa tarde! Pedi uma transferencia de morada a ja vamos entrar na 3° terceira semana e eu nao tenho os serviços na minha nova morada. Eu fiz varias tentativas para resolver o meu problema e nada. Varias ligações e ainda por cima me deixam em espera na linha telefonica. Muitas destas vezes,eles desligam a chamada. Ja sou cliente Nos a 3 anos. E quando solicitei uma transferencia de morada,me disseram que ah dividas em meu nome do ano de 2009 em duas moradas diferentes em Lisboa. Eu varias vezes fiz tentativa para se resolver a questao. Não tive sucesso com o apoio de contencioso da Nos. Fiz participação em 2 orgãos de policia na minha zona,me fizeram 2 participações por escrito nas lojas do centro comercial Rio sul. Sendo a 3° participação feito no livro de reclamações. Tenho os meus serviços pagos e mais 1 ano de contrato. Hoje a minha situação é de um refém. Não posso ter os meus serviços e muito menos procurar uma nova operadora. Fizeram uma fraude com os meu dados. Eu pedi provas por escrito deste processo. A cada 2 dias,eu recebo uma chamada as 09hs da manhã. Chamadas de enrolação. O tempo esta passando. E não tenho resolução com esta situação. Ja consultei advogados, fui a Deco proteste e vou encaminhar tudo para o tribunal. O que a Nos esta fazendo comigo,é uma chantagem e abuso de posse de dados pessoais. Se peço o cancelamento dos meus serviços,eles querem cobrar 600 euros pela quebra de fidelidade. Porém quando isto vem da parte deles,nós não temos uma empresa coerente. Eles a (Nos) nao estão cumprindo o contrato comigo. Eu fiz um pedido de transferencia de morada e eles simplesmente não querem fazer. Se ah mesmo estas dividas. Que provem. Porém isto não é motivo para nao fazerem a transferencia de morada.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @jeferson santos.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Como nos indica que o tema se encontra em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boas! Compreendo,porém e inaceitável. O meu caso não esta sendo fácil de resolver com vocês da -nos. Ja estou entrando na 3° semana sem o serviço. O forum serve para esclarecimentos e ver duvidas de outras pessoas. Na verdade,tenho visto que a outras pessoas aqui com o mesmo problema ou se calhar pior. Vocês da Nos nao estão a fazer um bom trabalho com os clientes. Ja estou a espera das ligações dentro das 24h ou 48hs. E mais um fim de semana sem os meus serviços. Agora so na proxima terça feira dia 05/03/2019 que tem previsão do apoio da Nos voltar a me contactar.
Boa tarde tenho um serviço de cabo numa morada, mas para a morada que vou me mudar só tenho satélite.
é possível fazer o upgrade de cabo para satélite com o mesmo serviço que tenho em cabo?? tv-cines por exemplo incluídos??
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde tenho um serviço de cabo numa morada, mas para a morada que vou me mudar só tenho satélite.
é possível fazer o upgrade de cabo para satélite com o mesmo serviço que tenho em cabo?? tv-cines por exemplo incluídos??
Boa noite, são serviços distintos, entre em Pacotes ou Ajuda no topo desta página, clique em Mudar de Casa e vai aparecer à sua direita Quer Aderir ? NOS ligamos grátis e fale com o operador.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nunofsf, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 🙂

Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema.

Comentário