Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal.
Gostaria de uma resolucao.
O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K
Obrigado
Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal.
Gostaria de uma resolucao.
O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K
Obrigado
Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?
Podem responder urgentemente, sff ?
Obrigada.
Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?
Podem responder urgentemente, sff ?
Obrigada.
Não.
Boa noite,
espero que se encontrem bem. Tenho um problema com o meu comando que gostaria de resolver. Há algumas teclas que não estão a funcionar devidamente. Por exemplo, a tecla do número 5 e a tecla da seta a apontar para cima estão a dar sempre "00" e "000". Como resolvo esta questão?
Obrigado!
Troque o comando em loja. É gratuito.
Comando nunca funcionou, mesmo desligando a box e voltar a reiniciar. De que vale ter um comando e uma box se passo longos minutos a querer mudar de canal?
Agradeço que me resolvam este problema.
Boa tarde, se o comando nunca funcionou, já verificou se tem pilhas ? Caso se trate de uma avaria no comando, se tiver possibilidade de se dirigir a uma loja NOS será trocado por um novo sem custos para si.
O meu comando no iPhone não funciona fica conectado mas não muda nenhum canal. E como perdi o comando da box não tenho como mudar de canal.
Bom dia,dirija-se a uma loja NOS e ser-lhe-á entregue um comando novo sem qualquer custo para si.
Experimente instalar a app comando box no seu smartphone: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx
Pretendo resolver o problematic do comando. Mas obrigado
Pretendo resolver o problematic do comando. Mas obrigado
Se o Comando continua a não funcionar pode estar avariado, faça a troca gratuitamente por outro numa loja NOS
Bom dia
Já tentou trocar as pilhas? Reiniciar o equipamento e tentar novamente, se sim, pode ir a uma loja pedir a troca
Comando nunca funcionou, mesmo desligando a box e voltar a reiniciar. De que vale ter um comando e uma box se passo longos minutos a querer mudar de canal?
Agradeço que me resolvam este problema.
Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?
Podem responder urgentemente, sff ?
Obrigada.
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada.
Obrigado
O meu comando no iPhone não funciona fica conectado mas não muda nenhum canal. E como perdi o comando da box não tenho como mudar de canal.
olá Guimas bom dia
A resposta da NOS é sempre a mesma
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Mas , não resolvem NADA
Ola
bao noite ja estou a 2 meses sem conseguir aceder as gravacoes da nos ja fui varias vezes a loja voces desligaram o servico por algum, motivo nao sei e muita incopetenci ad vossa parte e dos colaboradores de loja porque estao mal formados e nao consegue resolver sempre dizem para ligar nao posso gastar 10 euros para ficar a espera que atendem as chamadas sem se quer me atenderem nao trabalho para isto, agora deram me a box uma e o comando nao liga a box nao consigo sequer ligar.
Ja fiz queixa ao provedor de justica agora farei a anacom nao e justo eu pagar e nao usufruir do servico
Olá
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos diga a versão da sua box UMA, por favor.
Obrigada
Bom dia,
o comando da box UMA não funciona.
Boa noite, a questão é o seguinte, foi me instalado o serviço nos com a box da 4k da uma à relativamente 3 4 dias, sempre que quero mudar de canal ou fazer outra coisa qualquer o comando não funciona não há obstáculo nenhum entre a box e o comando, o comando não é de infravermelhos por isso não deveria acontecer isto, fico sempre a emparelhar o comando cada vez que o quero utilizar começa a ser chato
Boa noite,
espero que se encontrem bem. Tenho um problema com o meu comando que gostaria de resolver. Há algumas teclas que não estão a funcionar devidamente. Por exemplo, a tecla do número 5 e a tecla da seta a apontar para cima estão a dar sempre "00" e "000". Como resolvo esta questão?
Obrigado!
o nº de série não ajuda em nada. Ligue 16990 para ser verificado ou caso tenha a certeza que realmente é o comando passe numa loja para trocar.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Mas queremos resolver a dificuldade com a interacção da box com o comando, por isso, pedimos que nos diga se quando seleciona uma tecla, existe alguma alteração no LED da box?
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.