Skip to main content
Respondido

Comando nao funciona


Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal. 
Gostaria de uma resolucao.

 O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K

 

Obrigado

Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?

Podem responder urgentemente, sff ?

Obrigada.

Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?

Podem responder urgentemente, sff ?

Obrigada.

Não.


@C8xxxxxxx2 Bom dia, após a instalação o comando estava a funcionar, certo ? Como é obvio o Técnico não se iria embora sem experimentar se estava tudo a funcionar corretamente. Experimente desligar a box diretamente da corrente aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Verifique se o comando já funciona, em caso negativo, pode instalar a  App NOS Comando TV   https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx para ver se funciona, se se aferir que o problema é do comando o mesmo pode ser trocado numa loja NOS sem custos. I


Boa noite, 

 

espero que se encontrem bem. Tenho um problema com o meu comando que gostaria de resolver. Há algumas teclas que não estão a funcionar devidamente. Por exemplo, a tecla do número 5 e a tecla da seta a apontar para cima estão a dar sempre "00" e "000". Como resolvo esta questão?

 

Obrigado!

Troque o comando em loja. É gratuito.


@Francisco sousa otto Boa noite, está identificada uma falha em alguns comandos da Box UMA, está a ser resolvida, entretanto, pode baixar a aplicação NOS Comando TV e usar enquanto não é solucionada a situação:  App NOS Comando TV https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


Comando nunca funcionou, mesmo desligando a box e voltar a reiniciar. De que vale ter um comando e uma box se passo longos minutos a querer mudar de canal? 

 

Agradeço que me resolvam este problema.

 

Boa tarde, se o comando nunca funcionou, já verificou se tem pilhas ? Caso se trate de uma avaria no comando, se tiver possibilidade de se dirigir a uma loja NOS será trocado por um novo sem custos para si.

 


O meu comando no iPhone não funciona fica conectado mas não muda nenhum canal. E como perdi o comando da box não tenho como mudar de canal.


Bom dia,dirija-se a uma loja NOS e ser-lhe-á entregue um comando novo sem qualquer custo para si.


Experimente instalar a app comando box  no seu smartphone:           https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


Pretendo resolver o problematic do comando. Mas obrigado


Pretendo resolver o problematic do comando. Mas obrigado

A box não responde ao comando?

  • Verifique ou substitua as pilhas do comando
  • Aponte o comando diretamente para a box
  • Remova todos os obstáculos no caminho do sinal do comando
  • Desligue a box da corrente elétrica e volte a ligá-la

 Se o Comando continua a não funcionar pode estar avariado, faça a troca gratuitamente por outro numa loja NOS 


@Jose Rodrigues Bom dia, sim o comando estava a funcionar o problema é que começa a dar eu pouso o comando quando pego denovo para mudar etc o comando não funciona já desliguei varias vezes a box na tomada e o problema é o mesmo, mas obrigado na mesma pela ajuda👍. Continuação de um bom dia.


Bom dia @Bolota  ligue 16990 apoio técnio opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos possam efectuar despistes remotamente que possam detetar o motivo das dificuldades que a sua box apresenta. A NOS não disponibiliza o serviço Amazon Prime.


Já tentou trocar as pilhas? Reiniciar o equipamento e tentar novamente, se sim, pode ir a uma loja pedir a troca


Comando nunca funcionou, mesmo desligando a box e voltar a reiniciar. De que vale ter um comando e uma box se passo longos minutos a querer mudar de canal? 

 

Agradeço que me resolvam este problema.

 


Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?

Podem responder urgentemente, sff ?

Obrigada.


Boa tarde @OTILIA DA CONCEIÇÃO FERREIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada.

Obrigado 


O meu comando no iPhone não funciona fica conectado mas não muda nenhum canal. E como perdi o comando da box não tenho como mudar de canal.


olá Guimas bom dia

A resposta da NOS é sempre a mesma

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Mas , não resolvem NADA


Ola @Ana P.  sim ainda se mantem.


bao noite ja estou a 2 meses sem conseguir aceder as gravacoes da nos ja fui varias vezes a loja voces desligaram o servico por algum, motivo nao sei e muita incopetenci ad vossa parte e dos colaboradores de loja porque estao mal formados e nao consegue resolver sempre dizem para ligar nao posso gastar 10 euros para ficar a espera que atendem as chamadas sem se quer me atenderem nao trabalho para isto, agora deram me a box uma e o comando nao liga a box nao consigo sequer ligar.

Ja fiz queixa ao provedor de justica agora farei a anacom nao e justo eu pagar e nao usufruir do servico 


Olá @Ivania Ramos

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos diga a versão da sua box UMA, por favor. 

Obrigada 


Bom dia,

 

o comando da box UMA não funciona.


Boa noite, a questão é o seguinte, foi me instalado o serviço nos com a box da 4k da uma à relativamente 3 4 dias, sempre que quero mudar de canal ou fazer outra coisa qualquer o comando não funciona não há obstáculo nenhum entre a box e o comando, o comando não é de infravermelhos por isso não deveria acontecer isto, fico sempre a emparelhar o comando cada vez que o quero utilizar começa a ser chato


Boa noite, 

 

espero que se encontrem bem. Tenho um problema com o meu comando que gostaria de resolver. Há algumas teclas que não estão a funcionar devidamente. Por exemplo, a tecla do número 5 e a tecla da seta a apontar para cima estão a dar sempre "00" e "000". Como resolvo esta questão?

 

Obrigado!


o nº de série não ajuda em nada. Ligue 16990 para ser verificado ou caso tenha a certeza que realmente é o comando passe numa loja para trocar.


Bem-vindo ao Fórum NOS @C8xxxxxxx2
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda ao sugerir a app NOS Comando TV. :sunglasses:

Mas queremos resolver a dificuldade com a interacção da box com o comando, por isso, pedimos que nos diga se quando seleciona uma tecla, existe alguma alteração no LED da box?

Obrigado  


Comentário