Skip to main content
Header

Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal. 
Gostaria de uma resolucao.

 O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K

 

Obrigado

Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?

Podem responder urgentemente, sff ?

Obrigada.

Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?

Podem responder urgentemente, sff ?

Obrigada.

Não.


@Francisco sousa otto Boa noite, está identificada uma falha em alguns comandos da Box UMA, está a ser resolvida, entretanto, pode baixar a aplicação NOS Comando TV e usar enquanto não é solucionada a situação:  App NOS Comando TV https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


Boa noite, 

 

espero que se encontrem bem. Tenho um problema com o meu comando que gostaria de resolver. Há algumas teclas que não estão a funcionar devidamente. Por exemplo, a tecla do número 5 e a tecla da seta a apontar para cima estão a dar sempre "00" e "000". Como resolvo esta questão?

 

Obrigado!

Troque o comando em loja. É gratuito.


@C8xxxxxxx2 Bom dia, após a instalação o comando estava a funcionar, certo ? Como é obvio o Técnico não se iria embora sem experimentar se estava tudo a funcionar corretamente. Experimente desligar a box diretamente da corrente aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Verifique se o comando já funciona, em caso negativo, pode instalar a  App NOS Comando TV   https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx para ver se funciona, se se aferir que o problema é do comando o mesmo pode ser trocado numa loja NOS sem custos. I


Comando nunca funcionou, mesmo desligando a box e voltar a reiniciar. De que vale ter um comando e uma box se passo longos minutos a querer mudar de canal? 

 

Agradeço que me resolvam este problema.

 

Boa tarde, se o comando nunca funcionou, já verificou se tem pilhas ? Caso se trate de uma avaria no comando, se tiver possibilidade de se dirigir a uma loja NOS será trocado por um novo sem custos para si.

 


O meu comando no iPhone não funciona fica conectado mas não muda nenhum canal. E como perdi o comando da box não tenho como mudar de canal.


Bom dia,dirija-se a uma loja NOS e ser-lhe-á entregue um comando novo sem qualquer custo para si.


@Jose Rodrigues Bom dia, sim o comando estava a funcionar o problema é que começa a dar eu pouso o comando quando pego denovo para mudar etc o comando não funciona já desliguei varias vezes a box na tomada e o problema é o mesmo, mas obrigado na mesma pela ajuda👍. Continuação de um bom dia.


Pretendo resolver o problematic do comando. Mas obrigado

A box não responde ao comando?

  • Verifique ou substitua as pilhas do comando
  • Aponte o comando diretamente para a box
  • Remova todos os obstáculos no caminho do sinal do comando
  • Desligue a box da corrente elétrica e volte a ligá-la

 Se o Comando continua a não funcionar pode estar avariado, faça a troca gratuitamente por outro numa loja NOS 


Pretendo resolver o problematic do comando. Mas obrigado


Experimente instalar a app comando box  no seu smartphone:           https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


Já tentou trocar as pilhas? Reiniciar o equipamento e tentar novamente, se sim, pode ir a uma loja pedir a troca


Bom dia @Bolota  ligue 16990 apoio técnio opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que os técnicos possam efectuar despistes remotamente que possam detetar o motivo das dificuldades que a sua box apresenta. A NOS não disponibiliza o serviço Amazon Prime.


@Mário P. 

Desligo a box com o comando, sim. 

Obrigada pela dica da Apple TV.

Eu tenho uma Apple TV k costumava usar em Bruxelas. Ela servirá aqui ? Com esta instalação TV e box diferentes claro…

Eu posso voltar a tentar ligar para o 16990 mas, regra geral, o k me acontece é no fim duma grande conversa e testes acabar por ter que ir à loja...

Obrigada.


Boa tarde @JOÃO PAULO FERREIRA,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 

Descubra aqui qual a loja NOS mais próxima de si.

Fale connosco se surgirem questões, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Boa tarde Bolota, :grinning:

Com a TV NOS na Apple TV pode aceder às aplicações que refere com o seu login e utilizar apenas um único equipamento. 

Saiba tudo sobre a Apple TV aqui

Relativamente à sua box, por favor, indique-nos se, quando não pretende ver mais televisão, desliga a box. 
Obrigado 

 


Olá @Bolota,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço, na Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.

Obrigada


O meu comando no iPhone não funciona fica conectado mas não muda nenhum canal. E como perdi o comando da box não tenho como mudar de canal.


olá Guimas bom dia

A resposta da NOS é sempre a mesma

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Mas , não resolvem NADA


Boa noite, 

 

espero que se encontrem bem. Tenho um problema com o meu comando que gostaria de resolver. Há algumas teclas que não estão a funcionar devidamente. Por exemplo, a tecla do número 5 e a tecla da seta a apontar para cima estão a dar sempre "00" e "000". Como resolvo esta questão?

 

Obrigado!


Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?

Podem responder urgentemente, sff ?

Obrigada.


Comando nunca funcionou, mesmo desligando a box e voltar a reiniciar. De que vale ter um comando e uma box se passo longos minutos a querer mudar de canal? 

 

Agradeço que me resolvam este problema.

 


Boa tarde @OTILIA DA CONCEIÇÃO FERREIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada.

Obrigado 


Boa tarde, o comando do descodificador digital deixou de funcionar. Posso trocar em loja? 


Boa tarde, @BárbaraC.

Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O @Olaf deu uma boa ajuda. Caso a dificuldade ainda se mantenha após as sugestões indicadas, por favor, desloque-se a uma loja NOS para proceder à troca do comando. 
Obrigado,


Obrigada a quem me respondeu! Já fui à loja da Nos em Moscavide onde fui bem atendida e sem ter quer esperar ! Foi muito bom e o comando novo está bom.

Vista a vossa simpática disponibilidade neste fórum tenho duas questões:

Ponto A: como posso aceder à Amazon Prime e/ou à Disney na TV com a NOS?  Eu acedo no laptop mas gostava de poder ver na TV com o meu Login mas não a encontro. Só com um Fire stick?

Ponto B  A minha box, infelizmente, não está a funcionar bem.

1. Quando a ligo fica que tempos com a risca horizontal a meio da imagem e sem obedecer ao comando. Não faz isto sempre que a ligo mas muitas vezes.  

2. Acabo por ter que a ir desligar da tomada. Em geral a seguir reage como deve ser mas volta a acontecer.

Não me convém nada ter que me deslocar novamente à loja para trocar a box mas é aborrecido este problema.

Muito obrigada pela ajuda que puderem dar.


Comentário