Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal.
Gostaria de uma resolucao.
O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K
Obrigado
Boa tarde, o comando da minha Box nao funciona, ja testei varias pilhas e nao da sinal.
Gostaria de uma resolucao.
O numero de serie do comando é: T4HU1406/26K
Obrigado
Boa tarde,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O
Obrigado,
Já tentou trocar as pilhas? Reiniciar o equipamento e tentar novamente, se sim, pode ir a uma loja pedir a troca
Boa tarde, o comando do descodificador digital deixou de funcionar. Posso trocar em loja?
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada.
Obrigado
Comando nunca funcionou, mesmo desligando a box e voltar a reiniciar. De que vale ter um comando e uma box se passo longos minutos a querer mudar de canal?
Agradeço que me resolvam este problema.
Boa tarde, se o comando nunca funcionou, já verificou se tem pilhas ? Caso se trate de uma avaria no comando, se tiver possibilidade de se dirigir a uma loja NOS será trocado por um novo sem custos para si.
Comando nunca funcionou, mesmo desligando a box e voltar a reiniciar. De que vale ter um comando e uma box se passo longos minutos a querer mudar de canal?
Agradeço que me resolvam este problema.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Descubra aqui qual a loja NOS mais próxima de si.
Fale connosco se surgirem questões, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
espero que se encontrem bem. Tenho um problema com o meu comando que gostaria de resolver. Há algumas teclas que não estão a funcionar devidamente. Por exemplo, a tecla do número 5 e a tecla da seta a apontar para cima estão a dar sempre "00" e "000". Como resolvo esta questão?
Obrigado!
Troque o comando em loja. É gratuito.
Boa noite,
espero que se encontrem bem. Tenho um problema com o meu comando que gostaria de resolver. Há algumas teclas que não estão a funcionar devidamente. Por exemplo, a tecla do número 5 e a tecla da seta a apontar para cima estão a dar sempre "00" e "000". Como resolvo esta questão?
Obrigado!
olá Guimas bom dia
A resposta da NOS é sempre a mesma
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Mas , não resolvem NADA
O meu comando no iPhone não funciona fica conectado mas não muda nenhum canal. E como perdi o comando da box não tenho como mudar de canal.
Bom dia,dirija-se a uma loja NOS e ser-lhe-á entregue um comando novo sem qualquer custo para si.
O meu comando no iPhone não funciona fica conectado mas não muda nenhum canal. E como perdi o comando da box não tenho como mudar de canal.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço, na Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.
Obrigada
Desligo a box com o comando, sim.
Obrigada pela dica da Apple TV.
Eu tenho uma Apple TV k costumava usar em Bruxelas. Ela servirá aqui ? Com esta instalação TV e box diferentes claro…
Eu posso voltar a tentar ligar para o 16990 mas, regra geral, o k me acontece é no fim duma grande conversa e testes acabar por ter que ir à loja...
Obrigada.
Boa tarde Bolota,
Com a TV NOS na Apple TV pode aceder às aplicações que refere com o seu login e utilizar apenas um único equipamento.
Saiba tudo sobre a Apple TV aqui.
Relativamente à sua box, por favor, indique-nos se, quando não pretende ver mais televisão, desliga a box.
Obrigado
Bom dia
Obrigada a quem me respondeu! Já fui à loja da Nos em Moscavide onde fui bem atendida e sem ter quer esperar ! Foi muito bom e o comando novo está bom.
Vista a vossa simpática disponibilidade neste fórum tenho duas questões:
Ponto A: como posso aceder à Amazon Prime e/ou à Disney na TV com a NOS? Eu acedo no laptop mas gostava de poder ver na TV com o meu Login mas não a encontro. Só com um Fire stick?
Ponto B A minha box, infelizmente, não está a funcionar bem.
1. Quando a ligo fica que tempos com a risca horizontal a meio da imagem e sem obedecer ao comando. Não faz isto sempre que a ligo mas muitas vezes.
2. Acabo por ter que a ir desligar da tomada. Em geral a seguir reage como deve ser mas volta a acontecer.
Não me convém nada ter que me deslocar novamente à loja para trocar a box mas é aborrecido este problema.
Muito obrigada pela ajuda que puderem dar.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?
Podem responder urgentemente, sff ?
Obrigada.
Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?
Podem responder urgentemente, sff ?
Obrigada.
Não.
Para trocarem o comando na loja preciso de levar a box tambem ?
Podem responder urgentemente, sff ?
Obrigada.
Olá
O
Estamos a resolver a situação o mais rápido possível.
Obrigada
Alguma previsão de resolução?
Pretendem compensar os clientes por esta anomalia?
Bom dia,
o comando da box UMA não funciona.
Olá
O
Estamos a resolver a situação o mais rápido possível.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.