Header
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"


muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

 

icon

Melhor resposta por Guimas 6 July 2021, 18:00

Ver pergunta inicial

197 Comentários

ola eu tenho um problema não consigo entrar na minha aria de cliente da Nos Net mostra-me
um problema
Serviço indisponível.
Tente mais tarde.
Código de erro: 1001
Ajuda-me por favor não consigo entrar já a mais de 2 Meses
não sei o que fazer já ligai vezes sem fim por favor peço trata do meu assusto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandru Stratulat

Vamos ajudar. 

No equipamento, sugerimos que faça um reset ao seu equipamento, ou seja, no orifício de “reset” insira algo pontiagudo. 

O seu equipamento vai reiniciar duas vezes e eliminar qualquer configuração que já tenha sido feita. 

Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso à página interna. 
Muito obrigado

Have same problem “código de erro:1001” talk yesterday with support for one hour and nothing happens. 

Help me plz

Reputação 7
Crachá +5

Have same problem “código de erro:1001” talk yesterday with support for one hour and nothing happens. 

Help me plz

Good afternoon, do you have your services associated with your customer area?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +6

 

Lets help. @Jose Rodrigues, was a good help. Check that the services are properly associated with the Client Area. We are waiting for your feedback.

Thanks

Viva,

Após registo no site https://aminhanet.nos.pt vejo o erro 1001.

NUNCA fiz nenhuma alteração no equipamento.

Como proceder?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sobraljr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

I am having the same issue with code error 1001, can someone message me to correct this?

 

Thank you

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Chris Belfield,

Thank you for reaching out to us. We’ll assist you on this matter.

Please do a hard reset to the router.

Is the situation still persists, please, send us a private message to the @Fórum profile with your NOS costumer number.

Thank you 

A forma de gerir o vosso router agora é péssima! tiraram totalmente a independencia do cliente.
Além que quando se entra no site https://aminhanet.nos.pt/

Tivemos um problema Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1001

Assim que acabar a fidelização vou mudar para a vodafone.

Reputação 7
Crachá +2

Agora é assim.

Normalmente o código 1001 tem a ver com um mau registo da área de cliente. Contacte o apoio tecnico para ser resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bruno19,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que efetue um reset ao router. 

Caso o erro persista envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Não consigo de forma alguma entrar na área de configuração do router.

No fórum vocês disseram que o problema já foi resolvido.

Nem pensar!!!!!

Mudar de operadora será o mais sensato, visto que o tratamento para com os clientes, é o pior possível. Não sei o porquê de ter que associar o serviço à alguma plataforma. A rescisão de contrato por justa causa é viável já que os vossos serviços não correspondem a nada que foi proposto antes da assinatura do contrato!

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo de forma alguma entrar na área de configuração do router.

No fórum vocês disseram que o problema já foi resolvido.

Nem pensar!!!!!

Mudar de operadora será o mais sensato, visto que o tratamento para com os clientes, é o pior possível. Não sei o porquê de ter que associar o serviço à alguma plataforma. A rescisão de contrato por justa causa é viável já que os vossos serviços não correspondem a nada que foi proposto antes da assinatura do contrato!

Bom dia, tem os seus serviços, Pacote com Televisão, associados à sua área de cliente ? Se não tem não consegue entrar https://aminhanet.nos.pt/

Caro amigo. Desde já, obrigado pela atenção.

O serviço já foi registrado há que tempos …

Continuo não conseguindo entrar na área de configuração do router. Penso que resetar, não seria a melhor opção pois perderia as configurações que tanto lutei para obter, a não ser que esteja enganado. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Caro amigo. Desde já, obrigado pela atenção.

O serviço já foi registrado há que tempos …

Continuo não conseguindo entrar na área de configuração do router. Penso que resetar, não seria a melhor opção pois perderia as configurações que tanto lutei para obter, a não ser que esteja enganado. Obrigado 

Fazer reset poderá ser a melhor opção, mas, como não quer perder as configurações que tem, o melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 5
Crachá

Caro amigo. Desde já, obrigado pela atenção.

O serviço já foi registrado há que tempos …

Continuo não conseguindo entrar na área de configuração do router. Penso que resetar, não seria a melhor opção pois perderia as configurações que tanto lutei para obter, a não ser que esteja enganado. Obrigado 

https://aminhanet.nos.pt/
Para mim também não funciona.

Código de erro 1001

sempre o mesmo erro ...

Reputação 7
Crachá +5

Código de erro 1001

sempre o mesmo erro ...

Experimente remover e voltar a associar os serviços na sua área de cliente, esse erro geralmente tem a ver com algo de errado no registo. 

Outra opção é o reset.

Reputação 7
Crachá +5

Caro amigo. Desde já, obrigado pela atenção.

O serviço já foi registrado há que tempos …

Continuo não conseguindo entrar na área de configuração do router. Penso que resetar, não seria a melhor opção pois perderia as configurações que tanto lutei para obter, a não ser que esteja enganado. Obrigado 

https://aminhanet.nos.pt/
Para mim também não funciona.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/App%20NOS%20Net.aspx#tab1

Reputação 5
Crachá

Código de erro 1001

sempre o mesmo erro ...

Existe uma thread anterior sobre o erro 1001:


Pode ser q​ue ajude,​​​​​​ acho engraçado a minha página dar 500.

Nem fazendo reset no router (giga router), consigo entrar!!!!

Estranho....

Reputação 5
Crachá

Nem fazendo reset no router (giga router), consigo entrar!!!!

Estranho....

Boa, assim perdeu as configurações e tempo, não ganhou foi nada.

Pois é. Agora não dá nem para entrar para fazer as configurações todas outra vez.…

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Alexandre Nacarato
Estamos aqui para ajudar. 
Movemos os  comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades no acesso à página interna do Router, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.  Vamos ajudar.

Obrigado

Comentário