Header
Respondido

codigo de erro 1001 "a minha net"


muito boa noite , estou a mais de 8 meses a tentar entrar no site  aminhanet.nos.pt e com o meu ip para tentar abrir uma porta na rede , ja liguei para a nos e eles me  fizeram perder 1 hora , que foi usada a fazer restarts a net , no final a senhora que me atendeu , que nao tem culpa nenhuma deste ocorrido , e como não tem uma resposta para me dar , diz-me que alguem me iria ligar para resolver o problerma, e até hoje ninguem me ligou , por isso peço o favor  que  resolvem este problerma ,pois começa a tornar-se irritante estar á 8 meses a tentar entrar no site aminhanet.nos.pt ,

 

icon

Melhor resposta por Guimas 6 July 2021, 18:00

Ver pergunta inicial

197 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se reset de fábrica não funcionou, então significa que a área de cliente está mal registada. Se não consegue perceber o erro, contacte o 16990.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOAO CARVALHO,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Tenho o seguinte problema conforme está descrito na foto em anexo! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @somosporto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, tenho exactamente o mesmo problema, erro 1001. Agradeço ajuda. Obrigado.

Realmente o povo todo se queixando que tem o mesmo problema e a NOS não resolve nada estou a dias assim... afinal o problema é genérico! 😤 talvez se fizermos uma reclamação no portal da queixa a situação se resolva...😤

Reputação 7
Crachá +2

Realmente o povo todo se queixando que tem o mesmo problema e a NOS não resolve nada estou a dias assim... afinal o problema é genérico! 😤 talvez se fizermos uma reclamação no portal da queixa a situação se resolva...😤

o id 1001 vai sempre existir .. e não é problema genérico. Significa que os clientes têm uma conta de cliente mal registada. Se pretendem apoio 16990 ou 931699000

Estou a ter este erro alguém que possa ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

A sua conta da área de cliente está mal registada, á partida

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tirapicos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre este tema, @somosporto e @Maria Antónia Guerreiro.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Tenho este erro alguém me consegue a judar? o apoio técnico disse que estava tudo bem, e disse para esperar.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Inês Silva Vicente,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Estou com o mesmo problema de nāo conseguir aceder a gestāo do Router (codigo de erro: 1001).

Antes, eu conseguia aceder pelo 192.168.1.1, mas mudaram o router e informaram que seria por aminhanet.nos.pt e que teria que registar uma conta na NOS para fazer login. 

 

Eu preciso aceder a gestāo do router para mudar a senha de acesso e entre outras configurações e nāo consigo. Podem me ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Estou com o mesmo problema de nāo conseguir aceder a gestāo do Router (codigo de erro: 1001).

Antes, eu conseguia aceder pelo 192.168.1.1, mas mudaram o router e informaram que seria por aminhanet.nos.pt e que teria que registar uma conta na NOS para fazer login. 

 

Eu preciso aceder a gestāo do router para mudar a senha de acesso e entre outras configurações e nāo consigo. Podem me ajudar?

Boa tarde, tem os seus serviços asssociados à sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Estou com o mesmo problema de nāo conseguir aceder a gestāo do Router (codigo de erro: 1001).

Antes, eu conseguia aceder pelo 192.168.1.1, mas mudaram o router e informaram que seria por aminhanet.nos.pt e que teria que registar uma conta na NOS para fazer login. 

 

Eu preciso aceder a gestāo do router para mudar a senha de acesso e entre outras configurações e nāo consigo. Podem me ajudar?

Boa tarde, tem os seus serviços asssociados à sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Nāo, pois nāo sou o titular do plano, mas sim o senhoria. Eu arrendo um apto com todas as despesas inclusas.  A senhoria é idosa em nāo percebe destas coisas, porém deixou o número de contribuinte que o inquilino possa resolver por ela quando houver algum problema no serviço.

 

Antes era tudo mais simples. Acediamos o url 192.168.1.1 e configuravamos o router para receber sinal nos repetidores, criavamos uma rede guest para convidados, trocavamos a senha sempre quando necessário e agora que mudou o router tudo ficou lixado.

Reputação 7
Crachá +5

@Felipe Miranda para entrar na página interna do router https://aminhanet.nos.pt/ apenas precisa das credenciais com que o senhorio entra na área de cliente. 

@Felipe Miranda para entrar na página interna do router https://aminhanet.nos.pt/ apenas precisa das credenciais com que o senhorio entra na área de cliente. 

Entrei com o login do senhorio e acontece o mesmo por cá. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Felipe Miranda
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado para o ajudar. 

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Felipe Miranda
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado para o ajudar. 

Obrigado

Agradeço pela atenção, mas já consegui ter acesso ao gestor do router. Agora, estive a identificar que o senhorio fez a contratação de um bundle TV, Voz e Internet (200 mb) - NOS3 e na primeira oportunidade o técnico trouxe apenas o decodificador da TV do mais simples (DTA) e manteve o router de internet antigo que possuia um limitador de banda, que impossibilitava aceder os 200mbps por Wifi. 

Ontem, veio novamente o técnico e trouxe um router novo adequado ao plano de 200mbps e trouxe um novo decodificador de TV (Iris) quando devia ter entregue o decodificador do modelo UMA 4k conforme o plano NOS3. Por quê disto? 

Reputação 7
Crachá +6

A informação do equipamento encontra-se no documento entregue no ato contratação do serviço, @Felipe Miranda

Se aceder à Área de Cliente, em documentos, qual a box que surge no comprovativo de venda, é a UMA? Se sim, é essa que tem de ser instalada. 
Obrigado

A informação do equipamento encontra-se no documento entregue no ato contratação do serviço, @Felipe Miranda

Se aceder à Área de Cliente, em documentos, qual a box que surge no comprovativo de venda, é a UMA? Se sim, é essa que tem de ser instalada. 
Obrigado

Aparece Iris, mas o senhorio contratou um plano de 28,99, que pelo preconicio publicitário da NOS informa que o decodificador a ser instalado é o UMA 4k. Há algum plano TV NET e VOZ recente da NOS3 de 200mbps que ofereça no bundle com o decodificador Iris ao invés do UMA 4k pelo mesmo preço de 28.99€?

 

Reputação 7
Crachá +6

@Felipe Miranda
Compreendemos mas existe uma variedade de oferta e os equipamentos são associados atendendo ao contrato em especifico. 

Por exemplo, pode existir o mesmo serviço com o nome que indica NOS 3 por €30 e ser IRIS ou UMA. Para garantir que está correto, por favor, consulte os documentos na Área de Cliente. 

Caso tenha sido erro na atribuição do equipamento, procedemos à alteração. 😊Mas precisamos que o confirme. 

Obrigado

@Felipe Miranda
Compreendemos mas existe uma variedade de oferta e os equipamentos são associados atendendo ao contrato em especifico. 

Por exemplo, pode existir o mesmo serviço com o nome que indica NOS 3 por €30 e ser IRIS ou UMA. Para garantir que está correto, por favor, consulte os documentos na Área de Cliente. 

Caso tenha sido erro na atribuição do equipamento, procedemos à alteração. 😊Mas precisamos que o confirme. 

Obrigado

Obrigado pela informação. O plano nāo é de 28.99 como o senhorio informou, mas sim 27.99, um euro a menos. Contudo, é intrigante a NOS ter oferecido um plano fora do catálogo publicitário, haja visto que o natural é oferecer os planos mais recentes e que estāo em evidência.

Agradeço novamente a atenção e

Boa tarde!

Reputação 7
Crachá +6

Não, @Felipe Miranda
Existe uma variedade de campanhas para já clientes e temos as campanhas para novos clientes que se encontram no site. 

Por exemplo, existe a possibilidade de reduzir €1 ao valor afixado, mediante adesão ao débito directo e fatura electronica mesmo para já clientes. 

Se tiver dúvidas, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário