Veja se este tutorial lhe resolve o problema:
Como utilizar
Primeiro acesso
No primeiro acesso é-lhe pedido que: - Programe um código de acesso (PIN) para garantir a segurança das suas mensagens. Sempre que aceder ao seu Voice Mail através de outro número de telefone, que não o seu, ser-lhe-á solicitado o PIN;
- Grave a sua saudação e identificação pessoais, de forma a personalizar o seu Voice Mail. Embora não sejam obrigatórias, a saudação e a identificação pessoais são recomendáveis porque ajudam a reconhecer a caixa de correio como sua.
Aceder ao Voice Mail- Se estiver em Portugal, a falar a partir do seu telemóvel, ligue grátis 133 ou 93 133 133 0;
- Se estiver em Portugal, a falar a partir de outro telemóvel, ligue 60, seguido do seu número de telemóvel (60 93 xxx xx xx). O custo é o de uma chamada com destino NOS;
- Se estiver no estrangeiro, a falar a partir do seu telemóvel, ligue +351 93 133 133 0; se estiver a falar a partir de outro telemóvel, ligue +351 60, seguido do seu número de telemóvel (+351 60 93 xxx xx xx). O custo é o de uma chamada de roaming, do país de origem para Portugal.
Configurar reencaminhamentos
Para configurar os reencaminhamentos para o seu Voice Mail deve introduzir, no seu telemóvel, a seguinte sequência:
** (código de transferência) * 66 (o seu número de telemóvel NOS) # 6tecla de chamada]
Mais informações aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Servico-voz.aspx#tab1
Agradeço a resposta célere, mas mantenho o problema: como recuperar o código de acesso ao voice mail ou programar um PIN novo?
Obrigado.
Nao encontro outra maneira a nao ser ligar para a Linha de Apoio a Cliente (16993).
Obrigado. Acabei de ligar e serei avisado caso tenham solução para a minha questão.
Olá @HUGO_PEDRO e @HASPT,
@HUGO_PEDRO, o @HASPT fez uma boa sugestão!
Já recebeu algum contacto ou resposta da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @HUGO_PEDRO e @HASPT,
@HUGO_PEDRO, o @HASPT fez uma boa sugestão!
Já recebeu algum contacto ou resposta da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Ana P. ,
Ainda não recebi qualquer contacto da NOS e mantem-se o problema por resolver.
Obrigado.
Olá @HUGO_PEDRO,
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Exmos. srs.:
Estou fora de Portugal e preciso de aceder ao meu voice mail. É-me pedido o número de telemóvel seguido de # e, de seguida, o código de acesso do voice mail seguido de #. Não sei qual o meu código, como tal, como posso fazer para o obter ou fazer um novo?
Obrigado
Olá @HUGO_PEDRO
Estou na mesma situação…
Resolveram-lhe a situação? Pode dizer-me como fez?
Obrigada
Olá @DIANE F,
Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde, eu estou na mesma situação. Como poderei proceder? Obrigada
Boa tarde @Mariana Botelho da Gama,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.
Obrigado
Boa tarde! Também eu estou na mesma situação. Podem me ajudar? Obrigado
Olá @AlexCostas,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Exmos. srs.:
Estou fora de Portugal e preciso de aceder ao meu voice mail. É-me pedido o número de telemóvel seguido de # e, de seguida, o código de acesso do voice mail seguido de #. Não sei qual o meu código, como tal, como posso fazer para o obter ou fazer um novo?
Obrigado
Bom dia estou na mesma situação como recuperar o codigo do meu voice mail por favor?
Obrigado
Luc Durand
Estou fora de Portugal e preciso de aceder ao meu voice mail. É-me pedido o número de telemóvel seguido de # e, de seguida, o código de acesso do voice mail seguido de #. Não sei qual o meu código, como tal, como posso fazer para o obter ou fazer um novo? Obrigado
Luc Durand
Boa tarde @luc durand, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação
Vamos ajudar. Não temos acesso ao PIN escolhido para aceder ao Voice mail. Podemos, no entanto, para ajudar, repor o PIN para o genérico. Para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de identificação civil, número de contribuinte e o número de telemóvel.
Obrigado
Boa tarde não consigo aceder ao meu voicemail porque pede o código de acesso e não sei qual é. Podem ajudar-me?
Boa tarde @Andreia Areias,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Não temos acesso ao PIN escolhido para aceder ao Voice mail.
Podemos, no entanto, para ajudar, repor o PIN para o genérico. Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de identificação civil, número de contribuinte e o número de telemóvel.
Obrigado