Header
Respondido

cobrança no apoio a clientes e fatura electrónica


Tive um problema com a internet móvel que não me foi atribuída os 3 GB que tenho direito, liguei para o apoio, vindo todos os custos da chamada para a fatura aonde colocam a dar música e tenho que esperar que o operador vá ver o problema  e logo na altura das lojas fechadas pelo confinamento do covid.

Estou a começar a ficar farto deste serviço que já me deu muitos problemas e é inadmissível pagar por apoio técnico pela própria rede quando para outros números as chamadas são grátis.

Além do mais desde que entrei na APP deixei de receber as faturas em casa e por isso quando fui a ver a demora... tinha 2 mensalidades em atraso.

Não sei se fui eu que aderi sem dar conta ou foi mais um erro vosso, quero voltar a receber as faturas em casa.

 

Por favor peço a retribuição do valor e as faturas em papel. E também um meio telefónico de vos contactar quando preciso de assistência sem ter que pagar.

 

Atentamente,

Bruno Barreto

icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 May 2020, 17:21

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Silvaebarreto.

As chamadas para o apoio ao cliente podem ter um valor associado. Saiba mais aqui.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obrigada,Como envio msg privada?

@Silvaebarreto , envie os seus dados de cliente aos moderadores do fórum, por mensagem PRIVADA,  tocando num dos seguintes nomes:

Já enviei ao Tiago C. à 7 dias atrás que me pediu o número de cliente e nada de resposta. Vou ter de ir a uma loja...

Reputação 7
Crachá +5

@Silvaebarreto Bom dia, porque pode ter havido um imprevisto, repita o envio do seu numero de cliente NOS ou NIF aos moderadores @Mário P. ou @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Silvaebarreto e @Jose Rodrigues

@Silvaebarreto, pedimos que nos envie novamente uma mensagem privada com os seus dados, por favor. :blush:

Obrigada 

Comentário