Header

Clientes antigos e fieis


sou cliente a 20 anos seguidos da nos ja com outros nomes no passado, e lamentavel que promocoes seja so para clientes novos e palavra e zero, tenho tudo subscrito mas vou rescindir no final da fidelizaçao.

15 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá xaronmen,

Também sou Cliente desde a TVCabo/netcabo e na ultima e recente renovação de fidelização que acabou por acontecer, eu exigi ter o novo contrato/pacote UMA como se fosse um novo cliente, isto porque faz todo o sentido pelo facto de não ter vinculo de fidelização em vigor, podendo por isso rescindir o serviço e voltar a aderir usufruindo daquilo que pretendo. Demorou mas chegaram lá, nem um bit a menos, fiquei a pagar o mesmo (na verdade menos 0,10€) com NOS4 UMATV com 2 tlm + 7,5€ de serviços adicionais TV a somar aos 5€ que já tinha sem aumentos no período de fidelização e ambas as partes pouparam-se aos processos administrativos de rescisão e nova adesão e a NOS conservou um Cliente. É preciso ser persistente, isto é um resumo do que se arrastou por 3 meses com vários contactos por parte da NOS.
Reputação 6
Crachá +1
Olá xaronmen, bem-vindo ao Fórum.
O M. Alexandre deu uma ajuda, sugerimos que ligue a Linha de Apoio ou pode ir a uma Loja, de forma a pedir uma renegociação do seu contrato atual.
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Saiba os nossos contactos aqui: nos.pt/contactos
Reputação 3
eu bem tento renegociar o meu pacote. mas cada dia que ligo sugerem-me coisas diferentes. Tenho um bom pacote com 2 coisas que não preciso (Karaoke e o pacote Mais HD), simplesmente queria ter o que tenho menos estes dois.. (poupando assim 5€).. mas parece que tal não é possível. o que é frustrante

Bom dia . Cliente antigo e com 3 serviços já sem fidelização. Andam-me a “bombardear” por TM e SMS para nova promoção: de 100 para 200Mbps no pacote NOS4 por 3,32 Euros com nova fidelização. Um novo cliente nesta alteração paga 2 euros. Qual o critério e que raio de proposta é esta !!!!!!!!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia . Cliente antigo e com 3 serviços já sem fidelização. Andam-me a “bombardear” por TM e SMS para nova promoção: de 100 para 200Mbps no pacote NOS4 por 3,32 Euros com nova fidelização. Um novo cliente nesta alteração paga 2 euros. Qual o critério e que raio de proposta é esta !!!!!!!!

Há campanhas dirigidas a novos clientes. Há renovação de contratos para antigos clientes, no seu caso, se está interessado em renovar a sua fidelização por mais 2 anos, deve renegociar o seu contrato de modo a conseguir as melhores condições. Melhor preço e mais ofertas. 

Reputação 7
Crachá +2

sou cliente a 20 anos seguidos da nos ja com outros nomes no passado, e lamentavel que promocoes seja so para clientes novos e palavra e zero, tenho tudo subscrito mas vou rescindir no final da fidelizaçao.

 

Eu também era antigo cliente… e só entendi que a NOS fazia grandes negociatas com muitos clientes quando pesquisei na net…

Em RESUMO: ser antigo é bom para a NOS! Tinha amigos com contratos OBSOLETOS e com valores ACIMA das ofertas comercias actuais da NOS! Imagine-se!!!!!!

A NOS ligou ou actualizou os valores para os actuais mais vantajosos? NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem de negociar! Pesquise nos fóruns, irá encontrar ofertas absolutamente fabulosas (bem, tendo em conta que a oferta de internet da NOS é 10 VEZES inferior À concorrência, nenhuma oferta da NOS neste momento é fabulosa em relação à oferta de NET da concorrência… )

Reputação 7
Crachá +2

Nem todos os clientes têm as mesmas condições. Mas se a ideia é renegociar, o melhor talvez seja enviares mensagem aos moderadores. 

Bom dia

Venho demonstrar o meu desagrado pois sou vosso cliente á bastantes anos , tenho aumentado os meus produtos na NOS
e tenho sido sempre fiel á vossa empresa. Hoje ao entrar no vosso site reparo numa promoção ,para novos assinantes,
com oferta de uma TV ou á escolha outro tipo de oferta. Eu nunca tive sequer um telefonema vosso para me oferecerem ou renegociarem o meu contrato comigo, sou sempre eu a procurar e a manter contacto com os senhores e agora dão mais privilegio a novos assinantes sem sequer ter respeito por quem está com voces durante anos.
é mesmo lamentável saber que dão mais valor a quem não é cliente NOS do que a um cliente fiél e cumpridor.
vou ter mesmo esta situação em consideração no proximo momento de renovar ou não.
Agradecia uma explicaçãp lógica da vossa parte para com este comportamento da vossa parte.




Cumprimentos
Abilio SIlva

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, edite o seu comentário para apagar o seu numero de cliente que não deve ser divulgado publicamente. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @garfill.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Não é verdade Abilio SIlva .

Sou cliente da NOS (antes, eram outros nomes) há já muitos anos.

Ser cliente da NOS é pôr à prova o sistema nervoso. Não que seja exclusivo desta empresa, antes das empresas do ramo e do mercado nacional em geral, tratam os clientes como se fossem coisa sua.

Quando o cliente entra em contacto telefónico para expor uma questão técnica ou outra, fica desde logo ao sabor da educação e conhecimento do funcionário que atende. Uns são educados do berço e atendem correctamente e poderão até saber umas coisas tecnicamente, outros, não são nem uma coisa nem outra, e ainda há uns, que sem saberem do que falam, discutem ou querem discutir, questões jurídicas do que são os direitos ou não, do cliente. Há de tudo. 

Quando cliente firma um contrato com a NOS, muitas vezes o equipamento que deixa em casa do cliente é obsoleto e quando isso não acontece, ficará a acontecer com o passar do tempo, pois não faz voluntariamente qualquer actualização do equipamento. E se o cliente o solicitar (como mandam as regras da ANACOM e está escrito nas condições gerais da empresa: “8-GARANTIAS DE SERVIÇO - 8.1 - A NOS Comunicações prestará o Serviço de forma regular e contínua, obrigando-se a reparar eventuais avarias que ocorram na sua prestação e comprometendo-se a cumprir os níveis de qualidade a que se encontra obrigada, de acordo com a legislação aplicável, e em conformidade com os parâmetros de qualidade dos serviços que em cada momento sejam definidos pela ANACOM” , e se o cliente solicitar, dizia, tem o descaramento de dizer ao cliente, que terá de ficar fidelizado por mais dois anos, contrariando claramente o atrás descrito nas Condições Gerais. Palavras levas o vento e o cliente, paga!

A cinco metros do router de minha casa, o sinal de wifi de Internet é completamente deficiente. Claramente é o router que tenho que não tem qualidade. Porquê? Porque tenho outro router, Timecapsule  (tenho Mac) em condições idênticas às do router  da NOS e o sinal é perfeito.

Quando se reclamam estas coisas, ainda somos mal tratados telefonicamente, por um/a qualquer funcionário/a, no intuito de fazer prevalecer a sua razão e quiçá agradar ao chefe!

2/3 da população portuguesa tem  4ª/ 5º ano , educação, quase nenhuma (somos conhecidos no estrangeiro por isso e pela arrogância - conheço bem a Europa) e por isso, nem me surpreende, mas entristece-me bastante, esta forma de estar. Como os ordenados são bastante baixos, quem se propõem aos mesmos, só pode estar em conformidade. Essa questão passa ao lado dos interesses da empresa. É preciso é que o chefe ganhe mais! Afinal o cliente também não é muito exigente e desconhece, no momento que assina o contrato, aquelas coisas escritas nas costas do mesmo, com letras pequeninas…para ninguém ler! A maioria mesmo que leia, não entende...e a empresa também não cumpre...      

Reputação 7
Crachá +2

Tem o router 3 é isso? o router 4 não precisa fidelização mas tem custo associado. o router 5 só em pacotes de 400mb porque é adaptado para docsis 3.1 e faz mais sentido.

Agora só ter 2 anos fidelização e passar 20 sempre com atualização dos equipamentos quando quer é que não faz sentido.

E mesmo assim a melhoria do sinal deve ser minima. Se quer verificar algum problema faça teste de velocidade ligado por cabo e veja quanto tem.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vitor Cesar.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Sou cliente da NOS (antes, eram outros nomes) há já muitos anos.

Ser cliente da NOS é pôr à prova o sistema nervoso. Não que seja exclusivo desta empresa, antes das empresas do ramo e do mercado nacional em geral, tratam os clientes como se fossem coisa sua.

Quando o cliente entra em contacto telefónico para expor uma questão técnica ou outra, fica desde logo ao sabor da educação e conhecimento do funcionário que atende. Uns são educados do berço e atendem correctamente e poderão até saber umas coisas tecnicamente, outros, não são nem uma coisa nem outra, e ainda há uns, que sem saberem do que falam, discutem ou querem discutir, questões jurídicas do que são os direitos ou não, do cliente. Há de tudo. 

Quando cliente firma um contrato com a NOS, muitas vezes o equipamento que deixa em casa do cliente é obsoleto e quando isso não acontece, ficará a acontecer com o passar do tempo, pois não faz voluntariamente qualquer actualização do equipamento. E se o cliente o solicitar (como mandam as regras da ANACOM e está escrito nas condições gerais da empresa: “8-GARANTIAS DE SERVIÇO - 8.1 - A NOS Comunicações prestará o Serviço de forma regular e contínua, obrigando-se a reparar eventuais avarias que ocorram na sua prestação e comprometendo-se a cumprir os níveis de qualidade a que se encontra obrigada, de acordo com a legislação aplicável, e em conformidade com os parâmetros de qualidade dos serviços que em cada momento sejam definidos pela ANACOM” , e se o cliente solicitar, dizia, tem o descaramento de dizer ao cliente, que terá de ficar fidelizado por mais dois anos, contrariando claramente o atrás descrito nas Condições Gerais. Palavras levas o vento e o cliente, paga!

A cinco metros do router de minha casa, o sinal de wifi de Internet é completamente deficiente. Claramente é o router que tenho que não tem qualidade. Porquê? Porque tenho outro router, Timecapsule  (tenho Mac) em condições idênticas às do router  da NOS e o sinal é perfeito.

Quando se reclamam estas coisas, ainda somos mal tratados telefonicamente, por um/a qualquer funcionário/a, no intuito de fazer prevalecer a sua razão e quiçá agradar ao chefe!

2/3 da população portuguesa tem  4ª/ 5º ano , educação, quase nenhuma (somos conhecidos no estrangeiro por isso e pela arrogância - conheço bem a Europa) e por isso, nem me surpreende, mas entristece-me bastante, esta forma de estar. Como os ordenados são bastante baixos, quem se propõem aos mesmos, só pode estar em conformidade. Essa questão passa ao lado dos interesses da empresa. É preciso é que o chefe ganhe mais! Afinal o cliente também não é muito exigente e desconhece, no momento que assina o contrato, aquelas coisas escritas nas costas do mesmo, com letras pequeninas…para ninguém ler! A maioria mesmo que leia, não entende...e a empresa também não cumpre...      

 

Para além de PUBLICIDADE ENGANOSA (BLA BLA BLA do 10x mais rápido, BUMBA NA FOFINHA no telhado - aliás, o router podia estar no SOTÃO!!!!!!) não tem por onde lhe pegar no que toca à VELOCIDADE / qualidade do sinal WiFi. Não é esse o propósito dos operadores de telecomunicações… À NOS compete fazer chegar a sua casa (leia-se ATÉ AO ROUTER / equipamento terminal) uma velocidade contratada (ou perto disso! :D)

 

Tudo o que vai além disso é TRETA COMERCIAL e não é garantida…

 

No meu caso a NOS fez-me o upgrade do DEFICIENTE e PROBLEMÁTICO ROUTER 4 (constatado com mais de 1 ano de problemas regulares) porque não havia outra alternativa. Mas não se trata de um problema de WiFi ou nada que se pareça! O WiFi é uma “funcionalidade extra” que pode ou não agradar aos clientes… e nesse caso a solução é ter o seu próprio equipamento (note-se que a NOS vende outro equipamento para complementar as fragilidades dos routers!) ou mudar de operador.

Comentário