Header
Respondido

Chamadas Sucessivas 93*********


Tenho recebido imensas chamadas deste número dos serviços Nós, já atendi uma vez e pedi para me ligarem mais ao final dia depois das 18h30, mas continuam ligar.

Já não estou fidelizado e nem precisam já sou cliente mais de 15 anos.

Mas se for para me reduzirem a prestação até podem ligar e fico fidelizado, mas de preferência hora que pedimos para ser contactado.

Cumprimentos

Pedro Martins

icon

Melhor resposta por Jorge C 21 March 2023, 17:48

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pedro Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Fique a saber mais através do nosso artigo:

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Pedro Martins

 

Pode gerir os seus consentimentos para que possa continuar (ou não) a receber todas as novidades sobre os produtos e serviços da NOS tal como outras informações importantes. Conheça as autorizações que pode gerir:

 

Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Identificação

Mostre o conteúdo

 

Comunicação de produtos e serviços da NOS - Dados de Utilização

Mostre o conteúdo

 

Comunicação de produtos e serviços do Grupo NOS SGPS

Mostre o conteúdo

 

Localização em Serviços de Valor Acrescentado

Mostre o conteúdo

 

Publicidade Personalizada - Dados de Utilização

Mostre o conteúdo

 

Neste artigo mostramos-lhe, passo-a-passo, como pode fazer a gestão de autorizações de forma simples e rápida através da sua Área de Cliente: Saiba ainda como gerir as autorizações através da App NOS.

  1. Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
  1. Aceda ao perfil e selecione “Definições de privacidade”;
  1. Escolha “Gerir autorizações”;
  1. Faça a gestão das permissões que pretende, escolhendo as opções “Aceito” ou “Não aceito”;
  1. Por fim, selecione “Guardar alterações”.

As alterações realizadas acorrem no prazo máximo de 30 dias.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

 

Se tiver alguma questão, estou ao seu dispor. :slight_smile:

Obrigado

 

Comentário