Header

CHAMADAS INCOMODAS


Estou a receber com regularidade contactos dos números 220112583, 211132697 e 211543583 que tive a confirmação pertencerem `s NOS!
Estas chamadas, que não respondem quando atendo o telefone, estão a tornar-se, para além de abusivas, incomodativas.
Já informei a NOS, desta anomalia, e responderam-me que naquela endereço não podem resolver o problema.
Acontece que esta empresa não tem um endereço de e-mail para onde os seus clientes se possam dirigir, apesar de ser uma empresa de comunicações.
ABSURDO, NÃO É?

5 Comentários

É cliente NOS?
Se sim, exponha o caso a Provedoria NOS .
Se nao é cliente e ja solicitou a remoçao dos seus dados pessoais das Bases de Dados da NOS, apresente o caso a Comissão Nacional de Protecção de Dados .
Reputação 7
Crachá +2
Para deixares de receber essas chamadas basta ligares-lhes.
Reputação 7
Crachá +2
Estranho estares a receber chamadas sem resposta do outro lado!! Há meses em que recebo dezenas de chamadas da NOS e nunca passei por uma situação dessas 😕 Trata-se claramente de um problema técnico.
Reputação 1

Estou a receber com regularidade contactos dos números 211452734 e 211452731 indicando que são da NOS, serão mesmo?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fra

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente e o número de telemóvel em que recebe estas chamadas para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão. 
Obrigado 

Comentário