Pergunta

Chamadas do nº. 219016994

boa tarde

já desativei nas autorizações chamadas de marketing deste numero mas continua hoje já foram cerca de 10 vezes e o que mais me chateia é que ninguém responde….

Gostava que me resolvessem isto se não tenho que fazer queija na DECO,

aguardo

7 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá @rsb584,

Pode bloquear qualquer número diretamente no seu smartphone e desbloquear quando assim desejar.

boas

a questão é que ligam para o telefone fixo …

Reputação 7
Crachá

@rsb584,

Ligando para o Apoio devem fazer-lhe o barramento das chamadas no telefone fixo. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rsb584 e @Diogo S.

Pedimos desculpa pela demora. 

@rsb584, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Hoje fui contactado pelo mesmo número... Então provavelmente será porque a minha fidelidade está por culminar em pouco mais de um mês. Se quiserem fazer uma proposta de renovação, é melhor tentarem pelo correio electrónico associado ao contrato. Não costumo atender chamadas de números desconhecidos.

Reputação 7
Crachá +5

Hoje fui contactado pelo mesmo número... Então provavelmente será porque a minha fidelidade está por culminar em pouco mais de um mês. Se quiserem fazer uma proposta de renovação, é melhor tentarem pelo correio electrónico associado ao contrato. Não costumo atender chamadas de números desconhecidos.

Boa noite, para que a moderação possa providenciar o contacto, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum 

Reputação 4
Crachá

Boa noite @JustNato, @Jose Rodrigues 

O @Jose Rodrigues, fez uma excelente sugestão. Caso não pretenda receber chamadas para efeito de marketing, ou barrar algum número no seu telefone fixo, envie-nos uma mensagem privada como seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos ajudar.

Obrigado

Comentário