Header
Respondido

Cessar contrato.


Boa tarde.

Tenho uma pergunta simples, à qual tentei encontrar resposta no fórum mas não encontrei, a minha fidelização acaba no dia 7 de Agosto, posso pedir já a cessação do meu contrato sem ter que pagar qualquer indemnização?

Desde já obrigado pela atenção
Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 25 July 2019, 18:56

Ver pergunta inicial

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @georgius,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviada!
Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @georgius.

Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde, fiz um contato  de 24 meses  de um ( pos_nos mobile 10G ), quando cheguei  em Portugal. Fiquei  6 meses e não consegui  me adaptar e retornei  para o Brasil. Fui até  uma loja para cancelar  antes  de retornar  e eles não  fizeram, pois eu não tinha os bilhetes  impressos. Não  quero  voltar  a para Portugal. Já estou no Brasil. No aplicativo  da Nos não  tem como cancelar  e não  quero  fazer dívidas. Gostaria  de um e-mail  para resolver  isso. Desde já agradeço quem poder ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MAIRA VITALI ALVES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente ou contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Bom dia,

Gostava de deixar o meu desagrado pelo serviço da NOS.

Fui cliente mais de 25 anos até que este ano decidi mudar de operador e cheguei à conclusão que fui cliente anos demais.

No passado dia 12 de Abril fui à loja do Via Catarina para cancelar o contrato, eles dizem desligamento,

não me deram nenhum documento. Respondi à mensagem “DESLIGAR”. O meu espanto no dia de ontem recebo a fatura para pagar de um período em que já estava com outra operadora.

Desloquei-me novamente à mesma loja e foi quando me disseram que do nada, porque nem sabem me dar essa resposta, no dia 16 de Abril ALGUEM pediu o cancelamento do desligamento. Estarei maluco?

Nestes tempos em que já é difícil pagar os valores de telecomunicações eu queria ter contrato com 2 operadoras???

Mais, no dia 13 de Maio liguei para o Apoio ao Cliente para confirmar a desativação e a resposta é que não há nenhuma chamada nesse dia. Já pedi a relação das chamadas desse dia.

Cumprimentos,

JP

Reputação 7
Crachá +1

Viva amigo,

tem de ir à loja e preencher o formulário de rescisão, eles dão-lhe uma cópia como comprovativo em loja.

O que deve ter acontecido é que quem o atendeu na loja deve ter só pedido o desligamento e só depois é que viram que não havia nenhum documento com a sua assinatura a comprovar que queria mesmo rescindir.

 um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bruno Aleixo e @Joao Pedro Simões

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Comentário