Header
Respondido

Cartão SIM não entregue


  • Anonymous
  • 0 comentários

Bom dia,

 

Já faz 2 semanas que pedi um cartão Sim para os meus pais (são eles que vão usa-lo) e ainda não recebemos nada.

Não demora assim tanto tempo em receber um cartão.

O que se passa com a NOS?

A sempre problemas com este operador!

icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 May 2020, 17:50

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O técnico não deixou o cartão? Por norma deixam. Vá a uma loja pedir gratuitamente, uma vez que não foi entregue pelo técnico 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANDRÉ JORGE NASCIMENTO
Pedimos desculpa pela situação. O @Olaf deu uma boa ajuda. Se tiver possibilidade, por favor, desloque-se a uma loja para obter, de imediato, o cartão de telemóvel. 

Sugerimos que refira que o técnico não entregou. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Contratei um plano

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Wanderlust,

De que forma fez o pedido do cartão?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana2011

Pedimos que não partilhe os seus dados em público. Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum

Obrigada 

O meu cartao nos ainda nao chegou. Estou sem telemovel desde sexta feira. O que acho incompetencia da vossa parte, pois mal que cortassem o meu contacto antigo deveriam de me enviar logo o novo cartao com o mesmo numero da meo. Estou descontente com isto. Preciso urgentemente do cartao e ainda nao o recebi. Desde o dia 9 de abril que estou sem puder receber chamadas. Acho uma falta de civismo isto acontecer. Caso aconteça algo na escola do meu filho nao posso ser contactada porque nao tenho cartao da nos. 

Gostaria de obter uma resposta ou uma explicacao para o tal sucedido. Pois quando mudei de operadora vodafone para a meo, mal que me cortaram as chamadas eu ja tinha o cartao novo da meo para colocar no telemovel. E neste caso tal nao aconteceu.

Meu cartão até hoje ainda não chegou já fazem mais de 15 dias. Não tenho como ligar para saber alguma informação 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANDRÉ JORGE NASCIMENTO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora. Diga-nos, por favor, se adquiriu o cartão NOS pela Loja Online ou se é o cartão NOS incluído no serviço de TV+INTERNET e TELEFONE. 
Obrigado

Então é um plano no qual eu pedi para adicionar o cartão para o telemóvel também. Já foi feita a instalação da internet e tv mas até agora o cartão do telemóvel não chegou

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Susana2011,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

O meu nunero de cliente é  Cxxxxxxxx

Aguardo resposta pf. Estou mesmo a ficar desiludida com isto... 

Comentário