Header
Respondido

cartao nos


Bom dia. Aderi a nós a cerca de 6 meses ( TV NET e tlm) mas até a data não tive direito ao cartão NOS que dá direito a bilhete de cinema. Agradeço a ajuda. 

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 September 2022, 14:09

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Aderi a nós a cerca de 6 meses ( TV NET e tlm) mas até a data não tive direito ao cartão NOS que dá direito a bilhete de cinema. Agradeço a ajuda. 

 

Obrigado

Boa tarde, tem que associar os seus serviços (Pacote com Televisão) à sua área de cliente para que seja disponibilizado o Cartão NOS Digital.

 

Obrigado. Já tenho o serviço associado mas não tenho ainda o cartão. Diz não disponível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado. Já tenho o serviço associado mas não tenho ainda o cartão. Diz não disponível.

Obrigado

Pode haver um erro no registo, envie por mensagem privada o seu numero e cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa detetar a razão do Cartão estar indisponível.

Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS para que o Operador possa verificar essa situação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno Manuel Oliveira Pires. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário