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cancelar serviços


Boa tarde, Ando há algum tempo a tentar cancelar os serviços da NOS. Da loja remetem para pedido online, que não vêm registado, do online dizem que basta ir à loja que ja fizemos o resto.

Nao consigo que me voltem a atender do serviço a cliente para esclarecer e estou nisto há algum tempo. Alguém me consegue indicar onde posso fazer novo pedido de desativação dentro da area de cliente? não encontro a opção atualmente!

Obrigada pela ajuda

Marisa

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Melhor resposta por Inês B. 5 October 2021, 18:37

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Boa tarde, Ando há algum tempo a tentar cancelar os serviços da NOS. Da loja remetem para pedido online, que não vêm registado, do online dizem que basta ir à loja que ja fizemos o resto.

Nao consigo que me voltem a atender do serviço a cliente para esclarecer e estou nisto há algum tempo. Alguém me consegue indicar onde posso fazer novo pedido de desativação dentro da area de cliente? não encontro a opção atualmente!

Obrigada pela ajuda

Marisa

Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, basta entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia, Formulário de Denúncia NOS.  Para fazer o pedido através da sua área de cliente deve entrar aqui: https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clicar à sua direita em Dados de conta, depois 

Criar novo pedido

Cessação Contratual

Pedir.

Ser-lhe-á enviado um código via CTT.

Termino a fidelização em dezembro. ja posso fazer o cancelamento desta forma?

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Termino a fidelização em dezembro. ja posso fazer o cancelamento desta forma?

O cancelamento deverá ser pedido com 30 dias de antecedência

ja pedi novamente o codigo. espero que seja desta! ate gosto da NOS, mudo por questoes praticas mas esta situação tem sido uma autentica catastrofe

 

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Olá @Marisa Valente,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Olá ja diz o canelamento dos serviços em Julho por telefone, em Agosto confirmei que tinha feito esse cancelamento , em setembro fiz aquio que se chama o desligamento e ainda dizem que tenho os serviçoes activos e não consigo entregar os equipamentos.

Queixa para a ANACOM no livro de reclamações e no provedor do cliente NOS, e só venho aqui porque me dizem que me podem dar uma resposta por este meio...

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Olá ja diz o canelamento dos serviços em Julho por telefone, em Agosto confirmei que tinha feito esse cancelamento , em setembro fiz aquio que se chama o desligamento e ainda dizem que tenho os serviçoes activos e não consigo entregar os equipamentos.

Queixa para a ANACOM no livro de reclamações e no provedor do cliente NOS, e só venho aqui porque me dizem que me podem dar uma resposta por este meio...

Boa tarde, o cancelamento deverá ser feito preferencialmente numa loja NOS onde faz a entrega do Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS e leva consigo o comprovativo para provar que o cancelamento foi pedido. O que tem a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e verificarem em que situação se encontra o seu pedido de cessação contratual e assim poderem informá-lo do que se passa. 

O meu caso é o mesmo. Já fiz de tudo para eles me cancelar e até agora nada feito. Só sabem enviar as facturas para pagamento e obrigam me a ficar fedelizado. Alguém me ajude já não sei o que fazer com esta operadora. 

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O meu caso é o mesmo. Já fiz de tudo para eles me cancelar e até agora nada feito. Só sabem enviar as facturas para pagamento e obrigam me a ficar fedelizado. Alguém me ajude já não sei o que fazer com esta operadora. 

Boa noite, mas já fez o envio para o perfil @Fórum  dos seus dados pessoais ? Em virtude de a moderação depender para tratar dessa questão de outros departamentos, é natural que não lhe possa dar uma resposta tão depressa quanto seria desejável, se já o fez, deve aguardar ser contactado.

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Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @jcbmar e @Sérgioo. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do vosso número de cliente.

Obrigado.

Já está resolvido, apenas lamentar as 2 reclamações que tive de fazer.

Não posso deixar de enaltecer a simpatia e a vontade de solucionar a minha situação por parte do provedor para o cliente da NOS.

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Agradecemos o seu testemunho @jcbmar.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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