Header
Respondido

Cancelar o débito direto


Como cancelar o debito direto na área de cliente da NOS?
icon

Melhor resposta por Anonymous 11 February 2017, 13:06

Ver pergunta inicial

41 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Saiba mais sobre o Débito Direto em: 


Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Luiz Ricardo Novato.

Agradecemos a sua mensagem. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Olá, bom dia! Gostaria de voltar a ter meu método de pagamento como era antes. Coloquei o iban para debitar direto a conta, mas por conta de problemas financeiros e até mesmo gestão, eu prefiro manter como antes. C*********

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Neide Sofia Lopes,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues e @Jorge C partilharam uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para que possamos ajudar no seu pedido.

Obrigado

Reputação 7

Bom dia @Neide Sofia Lopes,

Conforme mencionado anteriormente terá de enviar uma mensagem privada para aqui com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

 

Eu ativei o debito directo mas quando me dirigo ao portal para desativa-lo,diz que está pendente e não consigo fazer nada.Já inativei a autorização por via do meu Banco mas a minha gestora disse que agora tenho que tratar com vocês para o posterior cancelamento via NOS para ficar tudo certinho.

Apenas queria continuar a fazer o pagamento via mbway como costumava fazer.

 

Como podem fazer para desativar o DD sff?

 

Atenciosamente, 

 

Neide Sofia Lopes. 

Bom dia, através da sua área de cliente é possível alterar o IBAN.

Para pedir o cancelamento deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam ao cancelamento.

Bom dia.

 

Eu ativei o debito directo mas quando me dirigo ao portal para desativa-lo,diz que está pendente e não consigo fazer nada.Já inativei a autorização por via do meu Banco mas a minha gestora disse que agora tenho que tratar com vocês para o posterior cancelamento via NOS para ficar tudo certinho.

Apenas queria continuar a fazer o pagamento via mbway como costumava fazer.

 

Como podem fazer para desativar o DD sff?

 

Atenciosamente, 

 

Neide Sofia Lopes. 

Reputação 7
Crachá +5

Quero cancelar o débito direto. Como posso fazer?

Boa noite,  por mensagem privada envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa proceder à desativação do Débito Direto..

Quero cancelar o débito direto. Como posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @José Bernardo Neto. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde,

Gostaria, cancelar o débito direto.

É só ir ao homebanking e cancelar 🤣

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Gostaria, cancelar o débito direto.

Boa tarde, por mensagem privada envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa atuar em conformidade.

Boa tarde,

Gostaria, cancelar o débito direto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos sua questão @Manuel Henriques Carreira. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,  Manuel Henriques Carreira, ********,  gostaria de desativar o débito direto. Fui a minha conta e não consigo. Obrigado. 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa satisfazer o seu pedido.

No seu interesse e também porque vai contra as regras do Fórum, os seus dados pessoais não devem ser expostos publicamente.

Boa tarde,  Manuel Henriques Carreira, *********,  gostaria de desativar o débito direto. Fui a minha conta e não consigo. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Agostinho Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Gostaria onde tenho de mandar mensagem para desativar o debito direto?

Ou tenho de me dirigir a uma loja física? 

Bom dia, deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam proceder à desativação.

Boa noite,

Gostaria onde tenho de mandar mensagem para desativar o debito direto?

Ou tenho de me dirigir a uma loja física? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @MOliveira. Bem vinda ao Fórum NOS. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda. 

Recebemos a sua mensagem privada. Iremos responder-lhe com a confirmação do seu pedido logo que possível.

Obrigado

Certíssimo.
Creio que fiz corretamente, fui ao Fórum, mensagem privada e deixei os dados.

Essa era mesmo a minha questão, não vou deixar dados em local público.

Agradeço a sua eficiência e celeridade.

Votos de muito sucesso.

Reputação 7
Crachá +5

Caro José Rodrigues, não percebo.
No forum estou eu. Simplesmente o escolhi a si, pela eficiência, para abrir o tópico.
 

Pela área de cliente não é possível desativar, também não é conveniente divulgar dados pessoais num Fórum público, é por isso que que é sugerido aos clientes o envio por mensagem privada para a moderação, não divulga em público os seus dados e também é a partir desse perfil que os moderadores trabalham. 

Caro José Rodrigues, não percebo.
No forum estou eu. Simplesmente o escolhi a si, pela eficiência, para abrir o tópico.
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

 

Pretendo desativar o débito direto da minha conta NOS.
Já tentei alterar e dá erro.
Pretendo mesmo a desativação.
O apoio ao cliente tem um custo e por algo que não podemos fazer autonomamente.
Não tenho acesso ao multibanco, nem homebaking da conta onde está a ser debitado.

Boa tarde, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS manifestando a sua vontade de cancelar o Débito Direto e os moderadores procederão de acordo com o seu pedido. 

Boa tarde

 

Pretendo desativar o débito direto da minha conta NOS.
Já tentei alterar e dá erro.
Pretendo mesmo a desativação.
O apoio ao cliente tem um custo e por algo que não podemos fazer autonomamente.
Não tenho acesso ao multibanco, nem homebaking da conta onde está a ser debitado.

Comentário