Pergunta

Cancelar contrato em período de fidelização


Gostaria de cancelar meus produtos com a NOS devido a mudança de pais. Enviei a carta para a morada informada via contacto telefonino com a NOS informando a saida do pais devido a proposta de emprego. Foi em anexo a proposta de emprego.

Tentei cancelar através da area do cliente e  foi enviado para a morado um código para autorizar. Fiz o procedimento mas até o momento não foi possível cancelar. Não se encontro mais em Portugal e gostaria de poder solucionar o problema.

 

Poderiam me auxiliar?

 


3 Comentários

Reputação 4

Olá @ROGERIO ESTEVES, como já iniciou o processo, sugiro que envie uma mensagem privada para a moderação do @Fórum  com o seu número de cliente ou contribuinte, de forma a que seja possível agilizar o procedimento. 

Obrigado, fiz o procedimento o qual informou e estou a aguardar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ROGERIO ESTEVES e @Jorge C

@ROGERIO ESTEVES, o @Jorge C deu uma boa ajuda! 
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 

Vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário