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Estou farta de ir à loja NOS para cancelar a minha conta,

acabei por enviar uma carta registada com todos os elementos (no dia 4 de outubro)

mandaram carta para ir provar a minha identidade !
Fui à loja levar a copia do meu cartao de cidadao…

mas desde ai… continuam a faturar, nao recebem o material na loja porque a conta esta ativa !
ESTOU FARTA DESTA MASCARADA !!!

 

 

Boa tarde @Maria Cidalia Jordao Pinheiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e, também, o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado


Bom dia @idália

Lamentamos não conseguir ajudar. 
No entanto, o tarifário que tem atualmente associado ao número que indica não pertence à NOS mas sim à WOO, pelo que sugerimos que entre em contacto diretamente com eles, através da App WOO. 
Obrigado


Boa noite @Maria Cidalia Jordao Pinheiro,

Em primeiro considero importante que verifique se tem fidelização!

  • Pode fazer o pedido pessoalmente em loja, online ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado


Resposta para o Senhor Jorge C
Mandei carta registada com o formulario e sem a copia do cartao de cidadao sim.
Voltei a uma loja mostrar o cartao de cidadao quando recebi a carta de NOS,
Esperei mais um mês nada se passou...
Voltei à loja e meteram-me en contato com uma pessoa da hotline (porque nao temos numero em nenhum lado claro) a senhora disse que ficou resolvido e certo recebi uma mensagem de desligamento para amanha dia 12… e mais uma fatura a pagar claro. NAO VOLTO A NOS… NUNCA ! (pessimo seguimento das reclamaçoes e sobretudo da saida dos clientes)


Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha e lamentamos a situação.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Resposta para o Senhor Jorge C
Mandei carta registada com o formulario e sem a copia do cartao de cidadao sim.
Voltei a uma loja mostrar o cartao de cidadao quando recebi a carta de NOS,
Esperei mais um mês nada se passou...
Voltei à loja e meteram-me en contato com uma pessoa da hotline (porque nao temos numero em nenhum lado claro) a senhora disse que ficou resolvido e certo recebi uma mensagem de desligamento para amanha dia 12… e mais uma fatura a pagar claro. NAO VOLTO A NOS… NUNCA ! (pessimo seguimento das reclamaçoes e sobretudo da saida dos clientes)

 

Boa tarde @Maria Cidalia Jordao Pinheiro,

Lamento a situação, a informação no site institucional é a seguinte:

“Com base na informação alinhada com o especialista NOS, nomeadamente, previsão de valores a pagar, data desativação do serviço, entre outros, de seguida terá que nos entregar a formalização do seu cancelamento por escrito.

A sua última mensalidade dependerá da data em que tiver formalizado o cancelamento. Caso tenha cancelado a menos de 10 dias do fim do período de faturação (que pode consultar na sua fatura), irá manter os seus serviços por mais um mês. Por exemplo, se o período de faturação terminar a dia 20 de janeiro, para evitar pagar um mês adicional tem de entregar a formalização até dia 10 do mesmo mês.

Após recebermos o documento de formalização de cancelamento, vamos enviar-lhe no prazo de até 3 dias úteis, um SMS para o seu número principal com a confirmação da receção e agendamento da data de desativação dos seus serviços.”

Esta é a explicação que pode e deve confirmar numa fatura. Caso não esteja conforme, detalhe.

Obrigado


Bom dia


O meu serviço NOS telemóvel está inativo, contudo, a minha conta online ainda está aberta. Por esse motivo, gostaria de saber como cancelar essa conta.

 

Agradeço a atenção,

 

 

cumprimentos

 

Idália  Constantino

nro 91xxxxx2


Os meu serviço NÓS telemóvel está inativo, contudo, a minha conta online ainda está aberta. Por esse motivo, gostaria de saber como cancelar essa conta.

 

 

Agradeço a atenção,

 

os melhores cumprimentos

Idália Constantino

 


Bom dia @idália

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


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