Header
Respondido

Cancelamento subscrição Go4Mobility


Boa tarde,

 

No presente dia 19 de fevereiro de 2021 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.


Recebi também uma SMS a dizer que o serviço estava barrado e gostaria de saber se irá ser cobrado algum valor sem ter ativado através desta SMS.


Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido.

 

Obrigada,
Manuela Loureiro

icon

Melhor resposta por João H. 14 February 2022, 20:25

Ver pergunta inicial

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá  @Manuela Loureiro,

Para a ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, por mensagem privada através do perfil @Fórum .

Obrigada

Bom dia, ontem dia 23/8/2021 o meu sobrinho estava a brincar com o meu telemóvel e penso que conseguiu ativar um produto da go4mobility que tem valor acrescentado, no entanto recebi no uma SMS a dizer que o serviço estava barrado pela operadora, a minha dúvida é se o serviço está ou não ativo, se sim queria desativar o mesmo, obrigado e cumprimentos. 

Reputação 4
Crachá

Para proceder à rescisão do contracto Go4Mobility:

Envio da palavra Sair para o número 62947

 

ou experimente inserir o seu número no website da empresa responsável:

https://mobibox.pt/deactivation.php
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @luisfc,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @joaodcp prestou uma boa ajuda.

Para a ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, por mensagem privada através do perfil @Fórum .

Obrigado

Boa tarde , ontem dia 13/02/2022 o meu filho, menor de idade, estava com o meu telemóvel e penso que conseguiu ativar um produto da go4mobility que tem valor acrescentado, no entanto recebi no uma SMS a dizer que o serviço estava barrado pela operadora, a minha dúvida é se o serviço está ou não ativo, se sim queria desativar o mesmo, obrigado e cumprimentos.

Rui Abreu

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui M R Abreu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Proceda ao cancelamento do serviço Go4Mobility através de uma das seguintes formas:

Obrigado

Insere ja a senha 7854 e acede aos melhores conteudos! Caso ative, Cancelar? Enviar Sair p/ o 62954 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Go4Mobility

 

Esta foi a mensagem recebida envio cancelamento para o  numero em em cima ou para o numero da nensagem 62854?

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, na dúvida, envie para os dois.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Rui M R Abreu.

Sugerimos o envio do pedido de cancelamento para o número que lhe foi facultado para esse efeito, via SMS. Em alternativa utilize o site do prestador de serviço. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Preciso de cancelar a subscrição de serviços pagos de algo enviada pelo número 4242, que diz acrescentar valor mensal à fatura 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fabio12345,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Proceda ao cancelamento do serviço Go4Mobility através de uma das seguintes formas:

Obrigado

Boa noite ,

No presente dia 05/02/2022 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.

Enviei várias vezes mensagem para o número que dizem ser para cancelamento e da sempre erro.
Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido.

 

Obrigada,
Tatiana Oliveira 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Tatiana Oliveira,

Faça o bloqueio do serviço através da versão antiga da Área de Cliente em cliente.nos.pt/selfcare.

Escolha o separador "Telemóvel" de seguida a opção "Serviços adicionais” selecione "Compras e Subscrições” e bloqueie o serviço. 

Conseguiu? 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Tatiana Oliveira,

Respondi-lhe aqui:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite ,

No presente dia 05/02/2022 subscrevi um serviço da Go4Mobility sem noção que era um serviço de valor acrescentado e, por essa razão, desejo cancelar a subscrição do serviço.

Enviei várias vezes mensagem para o número que dizem ser para cancelamento e da sempre erro.
Peço que me enviem um e-mail com a confirmação do cancelamento para garantir que o assunto está resolvido.

 

Obrigada,
Tatiana Oliveira 

Bom dia @Tatiana Oliveira Para além do que lhe foi sugerido experimente proceder conforme recomendado pelo moderador @João H. a outro utilizador na mesma situação.

Neste Tópico:

 

Obrigada foi a única forma que encontrei para verificar se realmente tinha a subscrição ativa.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tatiana Oliveira,

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Para organização do Fórum movemos os comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar a subscrição.

Obrigado

Bom dia.

Como poderei ter a certeza que não tenho nenhuma subscrição ativa no GO4Mobility??

Obrigado.

 

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Alberto Silva Fernandes

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Acreditamos que aqui vai encontrar a informação que necessita.

Diga-nos, por favor, se permanecer com alguma dúvida.

Obrigado

Boa Tarde

 

Muito Obrigado. Consultei o link acima indicado (https://mobibox.pt/deactivation.php) que fornece a informação quanto a eventuais subscrições ativas.

 

Muito Obrigado.

 

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Carlos Alberto Silva Fernandes
Fale connosco se surgirem questões. 

Queria saber se a Subscrição no Go4Mobility está barrada pelos vossos serviço? Penso que por engano quando procurava os novos horários da Carris Metropolita, ativei este serviço e agora quando mando mensagem para o 62954 com a palavre Sair não envia e diz que falhou. Se os vossos serviços têm estas ativações barradas, ficarei descansado, mas se não estão penso que vou estar a pagar algo que não quero e não consigo desativar. Fico a aguardar vossa informação agradecendo antecipadamente a v/ ajuda. OBRIGADO 

FERNANDO SIMÃO

Boa tarde,

 

Ativei, por engano, num site enganoso, o serviço Go4Mobility. Tentei enviar o SMS a cancelar mas não deu. Fui ao site da empresa que gere o serviço https://mobibox.pt/deactivation.php e verifiquei que o meu número não tem nenhuma subscrição ativa. Também, em tempos, se não estou enganado, pedi à NOS para barrar todos os serviços com custos adicionais. No entanto, queria ter a certeza que este serviço/burla não ficou ativo e não me vão cobrar nada.

 

Podem ajudar-me? Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @David Pádua,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

O meu sobrinho estaba a brincar con o telemovel e acho que fez esta subscrição:

 

Insere ja a senha 6012 e acede aos melhores conteudos! Caso ative, Cancelar? Enviar Sair p/ o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Go4Mobility

 

Como posso saber se fez a subscrição no me telemovel. Caso positivo como posso cancelar.

 

Melhores cumprimentos 

Comentário