Header
Pergunta

Cancelamento dos Servicos TV, Net e Fixo


Boa noite,

Estou a tentar fazer o cancelamento dos meus serviços de TV, Net e Fixo pelo incumprimento por parte da operadora. Estou de mudança para Braga e o fato do prédio ser novo, recém construído, a NOS não tem cobertura, porém a atendente insiste em me oferecer os serviços mínimos por satélite, que está fora de questão porque a administração do prédio não autoriza a instalação da antena.

 

Estou fidelizado e ainda faltam 17 meses para terminar, mas como a operadora não tem cobertura, é um direito do cliente e um dever da operadora a fazer rescindir o contrato.

 

Como no vosso contrato em 12.10:

 

”A NOS ou o Cliente poderão, ainda, rescindir o Contrato nos casos em que a utilização do Serviço seja impedida por facto imputável a terceiros ou não sejam obtidas as autorizações necessárias para a instalação dos meios técnicos indispensáveis a prestação do mesmo ou nos casos em que se alterem as condições de utilização desses meios técnicos que comprovadamente prejudiquem a qualidade de prestação do Serviço, nomeadamente, causando interrupções, interferências ou outras graves dificuldades na sua utilização pelo Cliente.”

 

Mesmo assim, a atendente insiste em pagamento de indemnização pelos 17 meses ou optar pelos serviços mínimos mesmo sabendo que não tenho autorização para tal.

 

Obrigado,

Henrique Melo.

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HENRIQUE OLIVEIRA MELO,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Pode recorrer à DECO e ao provador da NOS.

Comentário