Header
Pergunta

Cancelamento de um segundo contrato, mantendo o primeiro


Boa tarde,

 

Tenho contrato com a NOS há muitos anos (particular) e como abri uma lojinha noutra cidade fui saber as condições para um novo contrato, mantendo o primeiro.

Dirigi-me ao Gaiashopping onde me explicaram que uma vez que já tinha um contrato e que o mantinha, podia ter um segundo contrato, sem fidelização, podendo ser anulado em qualquer altura, desde que continuando com o primeiro.

Chegou a altura de cancelar esse meu segundo contrato e disseram-me há minutos que tenho de pagar uma indeminização de mais de 500 euros por estar com fidelização.

 

Já aconteceu a alguém? O que posso fazer?

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tenho contrato com a NOS há muitos anos (particular) e como abri uma lojinha noutra cidade fui saber as condições para um novo contrato, mantendo o primeiro.

Dirigi-me ao Gaiashopping onde me explicaram que uma vez que já tinha um contrato e que o mantinha, podia ter um segundo contrato, sem fidelização, podendo ser anulado em qualquer altura, desde que continuando com o primeiro.

Chegou a altura de cancelar esse meu segundo contrato e disseram-me há minutos que tenho de pagar uma indeminização de mais de 500 euros por estar com fidelização.

 

Já aconteceu a alguém? O que posso fazer?

 


Passa-se algo estranho com as informações dadas nas Lojas NOS. Todos os contratos exigem instalação de equipamentos e de mão de obra.  Faça o seguinte envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguarde ser contactado. Quando lhe deram essa informação não pediu um comprovativo para agora poder provar que foi o que lhe prometeram ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Luísa Figueiredo

Olá @Jose Rodrigues

@Luísa Figueiredo, lamentamos a situação :disappointed_relieved: .
Para que nos seja possível ajudá-la, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário