Header
Pergunta

Cancelamento de serviço


Boa noite o meu nome é Paula serra e até á pouco tempo era vossa cliente há já alguns anos,mas depois de várias reclamações sobre o vosso serviço tanto de TV como de NET (muito mau) fui obrigada a desistir do serviço prestado por vós e procurar outro tipo de serviço.
No passado mês desloquei-me a uma loja vossa no Loures Choping e fui encorajada por um colaborador vosso a desistir do serviço (não sei como é que ele consegue angariar clientes para lhe pagar o ordenante) mas isso o problema não é meu.
Visto que cancelei o serviço a dia vinte e quatro de abril de 2019 salvo erro, pergunto se sou obrigada a pagar a fatura referente ao mês de Maio de 2019 visto que tenho o serviço desativado a muito tempo (podem comprovar o mesmo) pois tenho os equipamentos dentro de um saco desde o dia 23-05-2019.
Obrigada pela atenção e gostaria de obter uma resposta,sem outro assunto de momento.
Obrigada pela atenção

Ass: Paula Serra cliente n' Cxxxxxxx.

5 Comentários

Reputação 5
Crachá
Pagará no minimo ate 24 de Maio pois as rescisões têm um pre aviso e 30 dias.
Não invalida valores em falta ou incumprimentos ( periodos de fidelização etc).
Reputação 7
Crachá +5
@pauloserra Boa noite, a desativação do serviço tem a ver com as datas de faturação, provavelmente irá ainda pagar o mês de Maio independentemente de ter desligado os equipamentos. Certamente que o funcionário da loja NOS que o encorajou a rescindir o contrato, lhe entregou um documento que prova que pediu a denúncia do seu contrato. Ou não ?
Reputação 5
Crachá
condicoes gerais
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/condicoes-gerais.aspx
transcrição dos pontos:
4. Duração do Contrato e condições de renovação
4.1. O Contrato ficará sujeito a um prazo mínimo de duração inicial coincidente com o prazo de obrigatoriedade de Permanência indicado nas Condições Específicas ou no Formulário. Na falta de disposição em contrário, o Contrato será automaticamente renovado por períodos sucessivos de um mês quando não seja denunciado por qualquer das partes, mediante simples comunicação escrita à outra, com uma antecedência mínima de trinta (30) dias em relação à data do termo do período inicial do Contrato ou de qualquer das suas renovações.
Reputação 5
Crachá
Poderei estar errado mas entendi que deve efetuar rescisão 30 dias antes do dia que fez contrato se o fez dia 1 deve fazer a rescisao antes de dia 1 para deixar de pagar no final do mes seguinte.
Vamos supor que o fez dia 20 de um determinado mes ao cancelar dia 24 /04 poderá ter que pagar até dia 19/06 .
Atenção que esta é minha intrepretação do texto das condições gerais, poderei estar errado.

emi2016
Reputação 5
Crachá
E o Sr,.José Rodrigues salientou uma questão que é muito importante - o documento a comprovar a denuncia do contrato - pois sera ele que comprova efetivamente o inicio do processo.

Comentário