Bom dia,
A minha questão é simples e por isso mesmo agradecia que alguém no fórum me soubesse responder também da forma mais simples possível.
Sou cliente NOS a vários anos (sensivelmente uns 8) e neste momento estou em processo de mudança de morada e nesta mesma localidade para onde vou viver não existe cobertura do serviço de fibra (apenas satélite) pelo que optei pelo cancelamento do serviço. Dirigi-me a uma loja para o fazer presencialmente sendo que o funcionário não me soube ajudar ( ou não quis) e disse-me para fazer o cancelamento por carta registada. Fui pesquisar online e deparei-me com uma forma de cancelamento através da área de cliente pelo envio de um código.
A minha questão é: após o pedido do código quanto tempo este demora a chegar a casa? Além disto, após o registo deste código o serviço fica inativo ou terei de fazer mais alguma coisa para que fique completamente desligado do serviço?
Após o desligamento posso entregar os equipamentos em loja? Ou tenho de agendar recolha?
Obrigado pela atenção e pelas respostas desde já!
Melhor resposta por Inês B.
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