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cancelamento de contrato


o meu contrato acaba dia 17 de Agosto, já pedi cancelamento e me disseram que a partir desse seria cancelado, mas apenas "disseram" ainda não recebi nenhuma prova de que efectivamente será cancelado, receberei alguma?

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@MariaDaPiedade Os contratos têm uma duração de 2 anos. Se quiser cancelar o seu contrato antes do fim do período de fidelização, deverá ter um custo inerente ao tempo que ainda falta para o término.Eu liguei para lá e disseram-me que ficaria em 318,75€.
O valor parece-me um bocado exagerado para as ofertas que eles me fizeram.

Custo de instalação + 100 horas de gravação + Canais Desporto, Música e Kids + Canais Séries e Documentários, 24 meses de contrato (embora seja cliente há 3 anos), sendo que faltam 10 meses para acabar o currente contrato com uma oferta ou outra do videoclube, será que a estimativa que me fizeram está próxima do real ou está meio aldrabada?

O valor total das ofertas que lhe fizeram está descrito no seu contrato que poderá consultar na sua Área de Cliente no separador Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Compra. Pode aproveitar e no separador Pedidos/Enviar pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar a informação adicional em Fatura, fazer o pedido para que futuramente conste na sua fatura as datas de inicio e de fim do seu contrato e o valor a indemnizar a NOS no caso de denúncia antecipada do contrato.
A logica do operador é cobrar as faturas de todo o periodo de fidelizaçao. Se faltam 10 mensalidades de aproximadamente 32€, o valor que lhe apresentaram segue essa logica.
A teoria apresentada para os calculos pode ser outra, baseada no fracionamento das contrapartidas à fidelizaçao (instalaçao, descontos, vouchers, etc) mas vai dar basicamente ao mesmo: garantir a totalidade dos recebimentos previstos para o periodo em causa.
@MariaDaPiedade Os contratos têm uma duração de 2 anos. Se quiser cancelar o seu contrato antes do fim do período de fidelização, deverá ter um custo inerente ao tempo que ainda falta para o término.

Eu liguei para lá e disseram-me que ficaria em 318,75€.
O valor parece-me um bocado exagerado para as ofertas que eles me fizeram.

Custo de instalação + 100 horas de gravação + Canais Desporto, Música e Kids + Canais Séries e Documentários, 24 meses de contrato (embora seja cliente há 3 anos), sendo que faltam 10 meses para acabar o currente contrato com uma oferta ou outra do videoclube, será que a estimativa que me fizeram está próxima do real ou está meio aldrabada?
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@MariaDaPiedade Os contratos têm uma duração de 2 anos. Se quiser cancelar o seu contrato antes do fim do período de fidelização, deverá ter um custo inerente ao tempo que ainda falta para o término.
Cancelar por telefone nao dá nada, eles "esquecem-se" e depois nao há provas, as melhores maneiras sao as abaixo indicadas.

Entre na: área de cliente>gerir serviço>pedidos>cessação contratual, depois de efectuado o pedido será enviado um Token, que terá de inserir na mesma área de cliente.




Também pode ir a uma loja NOS, tem é de ficar com um comprovativo


Ainda estou em período de fidelização, para além da fatura atual, vem mais alguns encargos adicionais?
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Com muita pena minha não aderi ao serviço da nos e logo no primeiro dia me arrependi logo mas como é que pede perto de 400 euros por a estalacao e do pior que já vi
Bom dia, se não me engano, a instalção será totalmente gratuita se aceitar a fidelização, caso não aceite é que irá pagar todos os custos (instalação + aluguer dos equipamentos).
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Com muita pena minha não aderi ao serviço da nos e logo no primeiro dia me arrependi logo mas como é que pede perto de 400 euros por a estalacao e do pior que já vi Não entendi a sua questão, se quiser ser mais explicito............................
Com muita pena minha não aderi ao serviço da nos e logo no primeiro dia me arrependi logo mas como é que pede perto de 400 euros por a estalacao e do pior que já vi
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Rmsm1983 🙂

Podemos ajudá-lo com algum tema que tenha, relativamente ao serviço NOS?

O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Boa noite, foi me transmitido telefonicamente por uma funcionária NOS que poderia cancelar o serviço na área cliente, no entanto não encontro o local.
Olá José e Oscar.
Obrigado pelas respostas.
De facto, necessitava registar os serviços, do contrário a opção não aparece.
Porém, não moro mais onde os serviços foram instalados e já retirei os equipamentos para devolução. Esperei estar com um novo serviço para só depois cancelar a NOS.
Preciso esperar 48 horas para receber o código de segurança e só depois disso posso pedir a Cessação Contratual.
Vou aguardar e qualquer dúvida volto a perguntar cá.
Muito obrigado!
Cumprimentos
Mzz
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Pelo print acho que não tens os serviços registados. Tens de ir a registar serviços.
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@Mauricio Mazza boa tarde, clique em Os meus Serviços deve aparecer a parte que falta.
Olá. Eu estava a ler este tópico para pedir a cessação contratual. Porém o meu menu de Área de Cliente não tem a opção "gerir serviço>pedidos>cessação contratual" como demonstrada aqui. Veja como é o meu menu de opções:



podem me ajudar?

Grato
Mzz
Formulario para enviar por carta:
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Toda gente tem problema com a NOS, NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!
Estou a passar por uma situação semelhante: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelamento-impossivel-8528
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @celso almeida e silva nunes.

De maneira a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, é preciso que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Exmºs Senhores, por motivo de ausencia para tratar de doença em Setubal, conforme ja informeo..depois farei novo contrato na altura oportuna. por isso Venho por este meio exercer o direito de resoluçao do contrato celebrado na minha residencia no dia 11 de maio de 2018, uma vez que estou no prazo legal dos 14 dias como diz o artigo 18 dec. lei143/2001 de 26 de4 aqbbril. cump.Celso Almeida e Silva Nunes.
ESTOU A VER QUE O ESCREVER FAZ GRITAR. MUITO BEM, VOU COMEÇAR A ESCREVER EM LETRA PEQUENA PARA NÃO GRITAR.
As fotos publicadas no FÓRUM não correspondiam ao que constava na minha área de clientes. Também não informa que é preciso pedir um token.
Achava melhor rectificarem as fotos sobre a página da área de clientes para não confundir ninguém.
acho que não custa nada explicarem por palavras e fotos correctas em vez de reclamarem que quando pomos uma pergunta dizem que estamos a gritar.
@CMLP, nao sei se esta mesmo a gritar ou simplesmente esqueceu-se do Caps-Lock ativado... em qualquer dos casos e apesar da sua insatisfaçao enquanto cliente NOS, aqui no forum apenas sera possivel obter ajuda de outros utilizadores...

Se o que pretende é enviar a digitalizaçao de um documento e nao conseguir encontrar na Area de Cliente opçao para o fazer, recorra ao site da Provedoria NOS .
Em primeiro lugar, nao é preciso gritar que eu nao sou surdo.

Em segundo lugar, veja o print que fiz mesmo agora da minha área de cliente.

ACHA QUE FOI RESPONDIDO? ENTÃO VEJA AS FOTOS DA ÁREA DE CLIENTES PUBLICADAS E DIGAM-ME ONDE ESTÁ A OPÇÃO EM «os meus serviços» «enviar pedido». OU ESTOU CEGO OU JÁ RETIRARAM PARA NÃO RECLAMAREM.
Esse assunto já foi abordado neste tópico:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelamento-de-contrato-3145
COMO CLIENTE NOVO NA NOS ESTOU INDIGNADO E ULTRAJADO PORQUE QUEREMOS RECLAMAR E NÃO EXISTE UM E-MAIL NA NOS PARA PODERMOS FAZER. JÁ GASTEI UMAS DEZENAS DE EUROS EM TELEFONEMAS E NÃO RESOLVEM A SITUAÇÃO QUE TENHO POR RESOLVER. INCLUSIVAMENTE PEDI PARA UMA SR.ª DO DEPARTAMENTO DE FIDELIZAÇÃO ME CONTACTAR E MANDOU RESPOSTA QUE O FARIA DEPOIS DE ACABAR DE ATENDER UM CLIENTE. O QUE FEZ FOI MANDAR-ME UM SMS A PEDIR CÓPIA DO CARTÃO DE CIDADÃO. PARA ONDE MANDO A FOTOCÓPIA SE NÃO HÁ UM E-MAIL? ESTOU DESEJOSO DE CANCELAR O CONTRATO. COMO DIZ O PROVÉRBIO POPULAR «ARRE PORRA QUE É DEMAIS».:@
Esse assunto já foi abordado neste tópico:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/cancelamento-de-contrato-3145

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