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Respondido

Cancelamento de contrato


Boa tarde,

Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.

E ainda hoje liguei para o apoio ao cliente e não sabem me dar qualquer tipo de informação

E antes de fazer queixa,será que alguém me pode ajudar?

Obrigada 

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 January 2022, 15:09

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388 Comentários

Bom tarde

O Valor acordado e de 37,99€ não de 40,49€, e o plafond de minutos são 10000m e não 3500m

Além disso não ficou explícito se o telefone está incluído no pacote 

Aguardo rectificação,  em como continuo a aguardar o envio das gravações

 

Cumprimentos

Marta Patrício 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marta Patrício
Verificamos que a situação já se encontra resolvida. 
Enviámos-lhe, ontem, um email de confirmação. Sugerimos que consulte a sua caixa de email. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia

A minha mensagem anterior foi após ter recebido a vossa informação

E a situação não se encontra resolvida, conforme descrito

Continuo a aguardar resposta

Cumprimentos

Marta Patrício 

Reputação 7
Crachá +6

@Marta Patrício

A equipa responsável pelo seu assunto respondeu, por escrito, para o email associado à conta de cliente. 
Assim, pedimos que confirme. 
Obrigado

Bom dia

 

Não tenho qualquer email com respostas às irregularidades apresentadas, PF reenviem

 

Bem como continuo a aguardar envio das gravações, como está esta situação?

 

Cumprimentos

Marta Patrício 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marta Patrício,

Agradecemos o seu testemunho.

Podem existir atrasos na receção da correspondência por parte dos servidores de email.

Sugerimos que confirme se recebeu a resposta à sua reclamação através de email na sua caixa de “Spam” ou “Lixo”.

Obrigado

Boa tarde

Não tenho qualquer email da v/ parte referente à exposição efectuada, nem mesmo no SPAM

Cumprimentos

Marta Patrício

Pedido - Só preciso e só quero desligar os meus serviços com a Nos. Que luta inglória!

E que situação tão indelicada, após vários anos como cliente da Nos, recuso a vossa contraproposta com justificação válida, põem-me 10 minutos em hold e desligam a chamada...

Esta é a vossa forma de tratar os clientes? Tenho de ir a uma loja? Tenho de mandar fax? Carta registada? Ir ao tribunal arbitral do consumo? Que outras opções tenho? 

 

Sem que me desliguem a chamada na cara, entretanto...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o sue testemunho @Marta Patrício

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com um contacto de email alternativo.

Agradecemos a sua mensagem @Ana Vilares. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia

Todas as comunicações da vossa parte sempre foram recebidas no meu e-mail sem qualquer problema, pelo que e estranho esta comunicação em particular nao chegar, devem verificar se o e-mail está correto e reenviar o mesmo,, pois não há email alternativo

 

Cumprimentos

Marta Patrício 

Reputação 7
Crachá +6

Reenviámos a resposta para o email associado à conta de cliente, uma conta de email gmail, @Marta Patrício
Por favor, confirme. 
Obrigado

Bom dia novamente

 

O e-mail que reenviaram foi o da resposta à reclamação que fiz no livro de reclamações, a indicar que o assunto está resolvido, o que não está correcto e em nada responde ao reportado aqui, pelo que continuo a aguardar resposta as minhas solicitações

 

Cumprimentos

Marta Patrício 

Reputação 7
Crachá +6

Assim sendo, @Marta Patrício
Endereçámos o seu pedido à equipa que vaia ajuda. 
O seu pedido encontra-se registado com o número 000133576417. 
Obrigado

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