Header

Cancelamento contrato sem fidelização


Bom dia,
Em outubro de 2016 minha fidelização com a NOS terminou, como o meu serviço em casa era horrível e faço pouco uso da casa resolvi pedir o cancelamento.
Entrei em contacto e fui numa loja NOS que informaram me que deveria pedir o cancelamento por carta registada.

Assim o fiz, em outrubro fiz o pedido por escrito e com carta registada nos correios o pedido de cancelamento,

Passou 1, 2 meses e nada do desligamento do serviço, entrei em contacto com a empresa várias e várias vezes incansavelmente, e ninguém sabia me dar uma resposta precisa,
Até o supervisor na chamada com número de reclamação número 1-24418139185 ter me informado que uma funcionaria nova infelizmente tinha feito um erro e alterado meu contrato sem minha autorização e assim o serviço não tinha sido desligado pois eu estava novamente fidelizada, ficou acordado em ele alterar novamente meu contrato para poderem proceder o cancelamento e novamente nada foi feito.
Enviei o comprovativo tal como me pediram para morada da NOS e por fax e novamente nada foi feito.

Agora é ameaças atrás de ameaças de irmos a tribunal, e a justificativa é que mesmo eu tendo pedido cancelamento usufrui dos serviços, Mas de quem é a responsabilidade de cancelar o serviço em minha casa, EU? ou a empresa?

Eu compri com minha parte, aliás fui várias vezes enganada pela nós que acrescentou fidelidades no meu contrato, cumpri-o até o final. E depois de pedir o cancelamento ainda tenho que arcar com erros da NOS?

A ameaçarem me todos os dias por algo que o erro não é meu! A cobrarem me algo que é de responsabilidade da empresa! A fazerem me pagar por erro de funcionários que não sou eu que dou formações.

Iss

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Jéssica, percebo a tua frustração, mas não é aqui no fórum que vais resolver. 😞
Jéssica, percebo a tua frustração, mas não é aqui no fórum que vais resolver. :(
O problema que aqui não se resolve e pelas vias que deveriam resolver também não.
Se não for resolvido pelo menos alerto e farei chegar a várias pessoas o alerta.
A resoluçao do problema podera ter que passar pelo recuso aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo. Estes têm como objetivo:
• informar os consumidores e as empresas dos seus direitos e deveres na resolução de conflitos de consumo (aquisição de bens e serviços);
• resolver os conflitos de consumo (consumidores/empresas) de forma segura e rápida através de meios como a mediação, a conciliação e a arbitragem.

Independentemente do eventual recurso aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, deve dar conhecimentos do problema criado pelo operador a entidade reguladora ANACOM para que esta atue em conformidade com as suas competencias legais (outras que nao a resoluçao do litigio) nomeadamente a nao resposta a pedido de rescisao enviado conforme clausulas contratuais.
Recordo que o operador e' reincidernte neste tipo de praticas pelas quais foi ja condenado a pagamento de coimas pela ANACOM.

A minha fidelizaçao terminou no dia 17/01/2020 e nao desligaram nada! Negociei outras condiçoes ,mas ficou combinado na quinta dia 16 o mais proximo das 8 da manhã a visita de um técnico que  nao apareceu nem depois das 9 e na sexta fia 17 a mesma situaçao repetiu-se traduzindo-se e falta de descanso para mim e quase faltava ao trabalho por dormir mais tarde .pois sou doente cronico tomo medicamentos devido a um acidente .marcaram para amanha dia 20/01 de tarde .desta vez se falharem vou á loja com o router e a box faço denuncia de contrato pois tambem tenho causas para tal pois pago 100megas e nao marca mais de sessenta e alem de me terem os canais fox movies e outros sido tirados sem prévio aviso !!! Parece que ja estou a adivinhar o que vai acontecer!!!good bye maria ivone.

Lol boa noite a todos .

Reputação 7
Crachá

A minha fidelizaçao terminou no dia 17/01/2020 e nao desligaram nada! Negociei outras condiçoes ,mas ficou combinado na quinta dia 16 o mais proximo das 8 da manhã a visita de um técnico que  nao apareceu nem depois das 9 e na sexta fia 17 a mesma situaçao repetiu-se traduzindo-se e falta de descanso para mim e quase faltava ao trabalho por dormir mais tarde .pois sou doente cronico tomo medicamentos devido a um acidente .marcaram para amanha dia 20/01 de tarde .desta vez se falharem vou á loja com o router e a box faço denuncia de contrato pois tambem tenho causas para tal pois pago 100megas e nao marca mais de sessenta e alem de me terem os canais fox movies e outros sido tirados sem prévio aviso !!! Parece que ja estou a adivinhar o que vai acontecer!!!good bye maria ivone.

Lol boa noite a todos .

A grelha foi reestruturada e os canais dos antigos packs de conteúdos passaram a integrar o novo Pack Extra, pelo que não lhe foram retirados quaisquer canais. Para usufruir dos canais basta que para isso desactive os packs antigos e active o novo Pack Extra. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Faustino,

Confirmamos que o técnico se vai deslocar a sua casa no dia de hoje entre as 13h e as 18h. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Carlos Faustino Boa tarde, pode verificar na sua Área de Cliente no separador Televisão/Serviços Adicionais se tem ativo o Pack Series e Documentários ? Ou terá já negociado outro serviço e terão desativado esse pack derivado a essa situação ? Se tiver esse pack ativado, então deverá Desligar a Box da corrente e voltar a ligar alguns segundos depois e verificar se já tem os canais em falta. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Faustino e @Jose Rodrigues , 

O técnico já se encontra na sua residência? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário