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Cancelamento canais TVCine


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Bom dia.

Em Março negociei o meu contrato, nessa altura foi-me oferecido os canais TVCine no período da fidelização em regime de voucher. O colaborador NOS ao tentar activar o voucher percebeu que eu já tinha um voucher idêntico activo a terminar em Setembro. Explicou-me que não podia activar novo voucher e que bastava, ao terminar o voucher que estava activo, telefonar ao apoio e os mesmos activariam novo voucher pelo período de a fidelização. Ao contactar o apoio, a colaboradora afirma não poder fazer nada, diz-me que já não oferecem vouchers o que na realidade não é verdade porque todos os dias o fazem. Parto do principio que o colaborador com que negociei o contrato não agiu de má fé mas sinto-me lesado, estou descontente e por uma razão que a NOS facilmente podia corrigir. 

Na qualidade de lesado enviei um email á Provedoria NOS que me respondeu por SMS afirmando que tenho que contactar os canais digitais e só intervêm caso a resolução não seja conclusiva. Por esta razão estou mais uma vez a expor a minha situação. 

Agradeço a vossa atenção.

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Melhor resposta por Renato Gomes 6 October 2022, 12:31

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6 Comentários

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Bom dia @Luis Mirao 
Aconselho a enviar mensagem privada para @Fórum , com o seu numero de cliente e explicar a situação.

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Crachá

Aconselho a enviar mensagem privada para @Fórum , com o seu numero de cliente e explicar a situação.

Obrigado. Assim farei

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Boa tarde @Luis Mirao

O @Renato Gomes deu uma boa ajuda.😊

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigado

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Crachá

Boa tarde @Luis Mirao

@Renato Gomes deu uma boa ajuda.😊

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigado

Obrigado pela disponibilidade, fico á espera.

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Crachá

Situação resolvida, obrigado.

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Luis Mirao. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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