Header
Respondido

Cancelamento Canais Premium


Boa tarde. Gostaria de cancelar alguns canais premium que tenho ativos, como a BTV, Sport Tv mas na app não consigo aceder ao seu cancelamento nem na Tv. Como faço para cancelar a subscrição? Obrigado

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 November 2022, 16:28

Ver pergunta inicial

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Jose Rodrigues 😊

Vamos testar. A que canal se refere? 

Obrigado

o canal é Adultos+

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Jose Rodrigues

Vamos endereçar este tema. Mas para procedemos ao cancelamento, por si, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para procedermos ao cancelamento. 🤗

Reputação 7
Crachá +5

Muito obrigado pelo seu feedback, @Jose Rodrigues

Vamos endereçar este tema. Mas para procedemos ao cancelamento, por si, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para procedermos ao cancelamento. 🤗

Eu já havia solicitado a desativação do canal à moderação do Fórum por P/M. Entretanto, como a resposta demorou, eu liguei para a linha de apoio pedindo a desativação, o operador que me atendeu (um senhor brasileiro) garantiu-me que a desativação estava feita e agendada para o dia 21/12. Ao mesmo tempo recebi mensagem privada do @forum do moderador João H. (Verificámos que este tema foi já tratado em conjunto com a linha de apoio NOS. O serviço está agendado para desactivação à data de 21/12/2022.) 

Hoje, para reconfirmar, voltei a ligar para a linha de apoio e a operadora que me atendeu, disse-me que por se tratar de uma oferta, não era possível desativar de imediato nem agendar a desativação, deveria voltar a ligar no dia 19 ou dia 20 para ver se nessa data já era possível. Ora, por não me interessar manter esse canal para além da oferta, (30 dias) eu queria garantir antecipadamente que o canal estava efetivamente desativado, para garantir que não me ia aparecer na fatura a renovação do dito canal.

Vou enviar nova mensagem privada para o @Fórum para ver se de facto se consegue garantir a desativação do canal de imediato ou agendar a desativação, obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho. 

Lamentamos que lhe tenham passado essa informação e agradecemos o seu testemunho. Iremos analisar este tema internamente.

Confirmamos que o canal, tendo sido ativo no âmbito de uma campanha sem renovação do canal, será desativo à data de 21/12/2022. 

Na data de término da campanha de oferta, a 21/12/2022, a subscrição do canal não será renovada, deixando de ter assim acesso ao mesmo. 

Nenhum valor será cobrado sobre este canal na sua fatura. 

Obrigado 

Boa tarde 

fiz cancelamento da sporttv multiscreen sendo hoje o último dia do mês , ele indica que foi agendado o cancelamento para o final do mês de fevereiro. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Drica,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário