Pergunta

cancelamento

Foi-nos solicitado por todas as vias e mais algumas o cancelamento do meu contrato, demoraram meses a resolver a situação sempre a cobrar indevidamente pelos serviços mesmo os mesmos estando inutilizados. Alegam resolução da  situação, desativam parcialmente os serviços reativando-os sem serem solicitados e têm a lata de me enviar uma factura a pagamento do mês de maio quando o serviço está desativado desde Março? Cambada de ignóbeis! Segue mais uma queixa no portal do consumidor, Deco e asae, vocês são uns extorcistas e os vossos funcionários uma cambada de ineptos que não conseguem resolver as situações mais simples.

Contratos com vocês nunca mais!

6 Comentários

Reputação 7
Crachá

Olá @LuaFonseca,

Para cancelamento de contrato, a melhor forma é deslocar-se sempre a uma loja. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @LuaFonseca,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

@João H. Número de cliente? Eu já não sou vossa cliente e nunca mais vou ser! Sempre a mandar números de cliente e contribuinte andam a brincar? Horas e horas ao telefone em que chegaram a deixar-me 45mins em espera!!!  Vocês são o pior serviço que existe, ficam de retomar as chamadas e nunca o fazem, ficam de resolver os problemas e nunca o fazem, uma vergonha e agora até reativam serviços aos clientes sem estes solicitarem e sem qualquer aviso, só vão lá com uma queixa crime mas é em nome de todos os operadores que estiveram envolvidos no assunto.

@Diogo S. Pois era, o problema é que estes senhores sabem bem a quem o fazem, a pessoas do interior em que ir a uma loja implica HORAS de viagem e nem assim garantem que esteja aberta, como me fizeram a mim, que me encaminham para uma loja, faço as horas de caminho chego e lá e está fechada porque estes fulanos nem sabem a quantas andam.

Garantiram-me que estava tudo resolvido, até o cartão do telefone me cancelam e qual o meu espanto quando descubro que me reativam o serviço sem qualquer informação ou solicitação.

É inadmissível e ninguém põe mão nesta pouca vergonha.

Reputação 7
Crachá

@LuaFonseca,

Através do site pode consultar os vários serviços disponíveis em cada loja, assim como os respetivos horários, clicando aqui.

Pode enviar o n.º de cliente à moderação, presente na fatura que recebeu do mês de maio.

Em alternativa, tem a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LuaFonseca e @Diogo S.

@LuaFonseca, o @Diogo S. deu uma boa ajuda!
Em alternativa, envie-nos o número que teria associado aos seus serviços por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Comentário