Header
Respondido

canais sport tv


Boa tarde aderi ao pacote da sport tv mas gostaria de obter o que dá também para ver no telemóvel como posso fazer a troca?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 August 2022, 19:03

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde aderi ao pacote da sport tv mas gostaria de obter o que dá também para ver no telemóvel como posso fazer a troca?

Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá proceder a essa alteração, desativar a Sport TV premium e ativar a Sport TV multiscreen, se surgir algum problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @SANDRA CRISTINA91, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sim, podemos realizar o upgrade para a SPORT TV Multiscreen, como indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues.😎

Conheça as diferenças de valores em nos.pt

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @Mário P.  eu ontem procedi ao envio de uma mensagem em privado do qual até agora não obtive resposta.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário P.  eu ontem procedi ao envio de uma mensagem em privado do qual até agora não obtive resposta.

 

Boa tarde, já verificou se a alteração já estará feita ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SANDRA CRISTINA91,

Agradecemos o seu testemunho. 

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado 

Boa tarde @João H. ja fiz o envio de novo 🤔

Boa tarde senhor @Jose Rodrigues até agora ainda não foi feita alteração.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde senhor @Jose Rodrigues até agora ainda não foi feita alteração.

obrigado

Boa tarde @SANDRA CRISTINA91 conforme já tomou conhecimento a moderação não recebeu a sua mensagem privada, por essa razão não foi feita a alteração.

Para enviar uma P/M carregue aqui ou aqui: @Fórum 

@Jose Rodrigues eu a pouco fiz o envio de novo como indicado anteriormente 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues eu a pouco fiz o envio de novo como indicado anteriormente 

Sim, apenas os moderadores podem ajudar, agora que já devem ter a sua P/M deve ser rápida a troca, no entanto, se tem urgência, é ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 para ver se o assistente pode fazer esse serviço, o problema reside no facto de os canais premium terem uma permanência obrigatória de 30 dias, ora se se desse o caso de ativar na sua box ou através da sua área de cliente a Sport TV Premium HD multiscreen anual pelo preço de €24.99 ou mensal pelo preço de €29.99 iria acontecer que teria que agendar a desativação da Sport TV que tem ativa e entretanto ficaraia a pagar os 2 packs em simultâneo.

O que se pretende de facto é que seja possível fazer a troca ficando o pack que tem ativo, desativado de imediato. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @SANDRA CRISTINA91.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde @João H. 

hoje durante a tarde eu liguei para o apoio ao cliente e fiz a alteração do pacote mas até agora ainda não dá.

sendo que o senhor disse que ficava logo disponível.

será normal?

obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João H. 

hoje durante a tarde eu liguei para o apoio ao cliente e fiz a alteração do pacote mas até agora ainda não dá.

sendo que o senhor disse que ficava logo disponível.

será normal?

obrigado 

Qual é a sua box ? UMA ou Iris? Reinicie a box diretamente da corrente eletrica, desligue o cabo de alimentação, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já tem os canais.

Se a box for a  Iris, experimente retirar o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, limpe suavemente a banda magnetica e volte a intruzir na posição correta, caso não resolva, ligue 16990 opção 3 para que o assistente possa ver o que se passa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

O @Jose Rodrigues partilhou boas sugestões sobre este tema.

Estamos a acompanhar este assunto @SANDRA CRISTINA91. Pedimos que aguarde a nossa resposta através de mensagem pivada.

Obrigado 

Obrigado @Jose Rodrigues  fiz isso e não tive sorte vou aguardar….a voz é a UMA

Comentário