Boa tarde aderi ao pacote da sport tv mas gostaria de obter o que dá também para ver no telemóvel como posso fazer a troca?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde aderi ao pacote da sport tv mas gostaria de obter o que dá também para ver no telemóvel como posso fazer a troca?
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Boa tarde, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá proceder a essa alteração, desativar a Sport TV premium e ativar a Sport TV multiscreen, se surgir algum problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boa tarde
Sim, podemos realizar o upgrade para a SPORT TV Multiscreen, como indicado, e bem, pelo
Conheça as diferenças de valores em nos.pt
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde
Boa tarde, já verificou se a alteração já estará feita ?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
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Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde senhor
obrigado
Boa tarde senhor
obrigado
Boa tarde
Para enviar uma P/M carregue aqui ou aqui:
Sim, apenas os moderadores podem ajudar, agora que já devem ter a sua P/M deve ser rápida a troca, no entanto, se tem urgência, é ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 para ver se o assistente pode fazer esse serviço, o problema reside no facto de os canais premium terem uma permanência obrigatória de 30 dias, ora se se desse o caso de ativar na sua box ou através da sua área de cliente a Sport TV Premium HD multiscreen anual pelo preço de €24.99 ou mensal pelo preço de €29.99 iria acontecer que teria que agendar a desativação da Sport TV que tem ativa e entretanto ficaraia a pagar os 2 packs em simultâneo.
O que se pretende de facto é que seja possível fazer a troca ficando o pack que tem ativo, desativado de imediato.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde
hoje durante a tarde eu liguei para o apoio ao cliente e fiz a alteração do pacote mas até agora ainda não dá.
sendo que o senhor disse que ficava logo disponível.
será normal?
obrigado
Boa tarde
hoje durante a tarde eu liguei para o apoio ao cliente e fiz a alteração do pacote mas até agora ainda não dá.
sendo que o senhor disse que ficava logo disponível.
será normal?
obrigado
Qual é a sua box ? UMA ou Iris? Reinicie a box diretamente da corrente eletrica, desligue o cabo de alimentação, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se já tem os canais.
Se a box for a Iris, experimente retirar o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, limpe suavemente a banda magnetica e volte a intruzir na posição correta, caso não resolva, ligue 16990 opção 3 para que o assistente possa ver o que se passa.
Boa noite,
O
Estamos a acompanhar este assunto
Obrigado
Obrigado
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