Header
Respondido

Campanha NOS 7GB - Como aderir?


Gostava de saber se o meu pacote sendo o 5 vou ter os 7Gb por cartão,Obg.
icon

Melhor resposta por Sr José Garcia 6 June 2017, 21:14

Ver pergunta inicial

59 Comentários

Reputação 4
Crachá
Olá Rui. Se ja és NOS5, acho que basta dizeres que queres aderir a esta "nova" oferta. Ou seja, para ficares com os 7Gb terás de renovar o "inicio" do contrato, de forma a ficares fidelizado 24 meses.

Nao teras a atualização dos 3gb para 7gb de forma automatica. Terás de manifestar o teu interesse na "nova" oferta.

Espero ter ajudado 😃
Sou cliente NOS há vários anos e tenho o pacote NOS 5 com 4 telemóveis associados. Tenho neste momento 11gb para distribuir pelos 4 cartões e vejo agora que a NOS está a oferecer 7GB para sempre nos cartões de telemóvel. Não deveriam começar pelos clientes atuais?

Obrigado
Reputação 6
Crachá +1
Olá Adílio Marques,

Se aderiu ao NOS 5 já abrangido pela dita campanha, sim, deveria ter os 7 GB. Mas se já era Cliente quando iniciaram a oferta (como eu), só quando renegociarmos o contrato no fim da fidelização é que podemos exigir a oferta. Enfim...
Mais um motivo para não renovar com a NOS! Deviam era fazer tudo para manter os clientes que pagam as suas faturas e são o suporte da empresa e depois sim se preocuparem com os novos clientes.
Mas eu li isto na imprensa:
"Os pacotes convergentes que incluíam 3GB de net passam a ter 7GB disponíveis por mês e cartão de telemóvel, representado um aumento de dados muito expressivo, sem impacto na mensalidade. Os pacotes NOS 4 que habitualmente têm 500MB e 1GB passam a ter 2GB e 3GB, respetivamente."
Acho que deveria ser feito um upgrade para os atuais clientes.....mas acho que não haverá.....ou seja a politica da empresa mantém-se...tentar angariar clientes a todo o custo, sem se preocupar com os atuais clientes e no final do contrato damos um bombom para manter fidelizados por mais 2 anos.
Reputação 4
Crachá +1
Penso que deixarem como está não é coreto. No meu caso tenho NOS 4 + 4 telemóveis. O pacote de de 59.99 vai ter os serviços que tenho agora e o meu pacote é de 61,99.
Gostaria de saber o porque de tanta publicidade a dizer que vamos ter 7GB de NET, quando na realidade isso é só para clientes novos!!! E os clientes antigos não tem direito a nada??? Depois ficam admirados de eles trocarem de operadora!!!
Reputação 4
Crachá
ola mduarte. pelo que percebi os atuais clientes so têm de pedir para "aderirem" novamente ao seu pacote para tbm usufruirem da promoção. Isso fará com que renove a fidelização, mas passa a ter direito a mais GB

atenção: tem de ter um pacote compatiavel com a promoção (NOS 4 ou NOS 5)
Boa tarde eu sou cliente da nós 4 e tenho visto na tv, (agora 7gb de Internet para sempre para clientes nós4, há + em nós).
E eu quero saber se posso aderir a isso e como o faço, e se tem mais algum custo..
É k tenho a nós4 e ando km o telemóvel sem internet dados móveis, o meus filhos estão sempre no YouTube a ver macacada e esgotam—me a internet do meu tarifário do pacote nós4, também gostava de saber se tem algum tarifário onde eles possam estar a usufruir disso sem gastar internet dados móveis? Espero q percebam as minhas perguntas e aguardo uma resposta, obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, movemos todos os comentários sobre a nova campanha da NOS para o mesmo tópico, onde o ninja_91 já respondeu corretamente.
Boa noite! Contratei um novo pacote internet+televisão+telefone fixo+net móvel+3 telemóveis na passada semana por telefone onde me foi garantido que teria a oferta de 7 gigas de internet por cada telemovel. No resumo fiz questão de confirmar essa oferta. Já reclamei 3 vezes (2 pela linha de apoio é uma na loja) onde me foi confirmado essa oferta de 7 gigas. No entanto continuo sem esses gigas disponíveis e sinto uma grande impotência por que ninguém resolve a situação apesar das promessas. Vou dar mais uns dias e se a situação não for resolvida só me resta proceder à resolução do contrato.
Reputação 7
Crachá +1
Olá a todos,

Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, movemos todos os comentários sobre a nova campanha da NOS para o mesmo tópico, onde o ninja_91 já respondeu corretamente.


Amigo Tiago
A informação nao está correcta, porque a mim alem da re-fedilização que é logico,pediram-me mais 5€ por mes...por isso nao basta querer aderir 😠
Reputação 4
Crachá
mas o teu pacote de casa era compativel com os atuais da campanha? ou tinhas um pacote inferior e por isso tiveste de fazer um "upgrade"?
Reputação 7
Crachá +1
Boas ninja_91
O meu pacote era e é compatível, é nos4 uma com 4 cartões.
Abraço
Reputação 5
Crachá
Olá Fernando, agora de facto existe uma campanha q dá 7 gb no tlm, deve ter sido algum erro...já t disseram alguma cena?
Reputação 7
Crachá +2
Possivelmente estavas a pagar uma mensalidade antiga com algum desconto.

Aderindo à campanha nova ficaste com os valores atuais.
Eu reafirmo o que o Armindo Mateus acaba de dizer.
Estive agora ao telefone com alguem do departamento de renegociação de contratos e foi-me dito que teria de pagar mais 5 euros para poder ter os 7 Gb nos meus 3 cartões.

Foi-me proposto passar da UMA para a IRIS e ficar com 6Gb nos cartões, o que recusei.

Novamente a NOS a mostrar que está sempre à frente..... a enganar os clientes.
Ontem finalmente foi resolvida a situação. Recebi via e-mail a confirmação dos 7 gigas por telemovel e ficaram disponíveis.
Reputação 7
Crachá +1
Oscar7...nao existe explicação plausível ,porque o meu pacote foi actualizado agora no inicio do ano. Como tal sou obrigado a concordar com o AntonioJCCorreia, isto é informação errada ou enganar os clientes no minimo.
Reputação 5
Crachá
Fogo, ainda bem! e assim com o e-mail é sempre melhor 😉
Esta campanha causa algum desconforto aos actuais clientes em que me incluo, como estamos na era da livre concorrência.......
Reputação 3
eu ja nao estou fidelizado... e tentei encontrar um pacote novo e só me ofereciam 2GB no telemovel (e atualmente tenho 3)
Boa noite, tenho o pacote NOS4 a algum tempo e gostaria de ter acesso aos 7GB de Internet móvel, quais as minhas opções para o efeito ?
Pelo que se sabe, as opções, quaisquer que elas sejam, passarao sempre por refidelizaçao.
E como poderei refidelizar ?

Comentário