Melhor resposta por Sr José Garcia
Ver pergunta inicialPágina 3 / 3
Boa tarde.
A NOS faz publicidade aos 7 GB de dados móveis para cada telemóvel na adesão a um pacote NOS 4.
Os 7 GB de dados móveis só se aplicam aos novos clientes?
Os clientes também irão beneficiar com este aumento de plafond? Se não, porquê?
Obrigado.
A NOS faz publicidade aos 7 GB de dados móveis para cada telemóvel na adesão a um pacote NOS 4.
Os 7 GB de dados móveis só se aplicam aos novos clientes?
Os clientes também irão beneficiar com este aumento de plafond? Se não, porquê?
Obrigado.
É por este tipo de campanha, feita a pensar nos novos clientes e por manifesto desrespeito pela manutenção e/ou satisfação dos actuais clientes, que faz com que, findo o atual contrato, o meu desejo seja ir para a concorrência.
Parabéns pela campanha.....
Parabéns pela campanha.....
Bom os clientes antigos não têm direito as 7 gigas no telemóvel sou cliente nos4.
Os clientes antigos 4 nos não têm direito aos 7 gigas
obrigado pelo comentário, o que é upgrade para uma pagar mais
Oscar7, então o que quer dizer o terceiro parágrafo desse comunicado?
Boa tarde
Tenho que escrever aqui isto:
Liguei para 16990 já por várias vezes e não me resolveram a questão,que era a seguinte
Nova promoção nos 4 com 7 g de net em cada telemovel,eu tenho a nós 5 sem box uma é uma vez que queria está box perguntei se poderia fazer o downgrade para a nós 4 uma vez que ficaria com o mesmo preço e sem o cartão de net de 7 g
Disseram que não era possível
Quero saber qual a possibilidade de isto acontecer.
Gostaria de alguma resposta por parte dos responsáveis
Já que n consegui falar com o apoio comercial
Depois de ligar o número que referi a sr .disse para ligar 16990 opção 2 pata o apoio comercial e não consegui
Claro que entretanto já paguei estas 2 chamadas e nada foi esclarecido.
Obrigado
Tenho que escrever aqui isto:
Liguei para 16990 já por várias vezes e não me resolveram a questão,que era a seguinte
Nova promoção nos 4 com 7 g de net em cada telemovel,eu tenho a nós 5 sem box uma é uma vez que queria está box perguntei se poderia fazer o downgrade para a nós 4 uma vez que ficaria com o mesmo preço e sem o cartão de net de 7 g
Disseram que não era possível
Quero saber qual a possibilidade de isto acontecer.
Gostaria de alguma resposta por parte dos responsáveis
Já que n consegui falar com o apoio comercial
Depois de ligar o número que referi a sr .disse para ligar 16990 opção 2 pata o apoio comercial e não consegui
Claro que entretanto já paguei estas 2 chamadas e nada foi esclarecido.
Obrigado
Relativamente ao assunto da nos 4 com 7g net em cada telemóvel.
Ficou resolvido depois de ter escrito o mesmo .no Facebook da nos através mensagem privada.ligaram-me e consegui fazer o "downgrade" para nos 4 esta tal promoção.com Box dá uma e tal...pelo que me considero satisfeito pela referida resolução.
Grato a todos os que participaram.
Ficou resolvido depois de ter escrito o mesmo .no Facebook da nos através mensagem privada.ligaram-me e consegui fazer o "downgrade" para nos 4 esta tal promoção.com Box dá uma e tal...pelo que me considero satisfeito pela referida resolução.
Grato a todos os que participaram.
Boa tarde, gostaria de saber qual o processo para adicionar mais plafon no serviço de internet movel de 7 gb mensais atribuidos no tarifario NOS 5, alguem pode ajudar?
Página 3 / 3
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.