Header
Respondido

Campanha NOS 7GB - Como aderir?



Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

E como poderei refidelizar ?
Ou seja, para quem ja é cliente a imenso tempo andam sempre a roubar e para quem for cliente novo dao tudo.. Interessante
Olá Rui. Se ja és NOS5, acho que basta dizeres que queres aderir a esta "nova" oferta. Ou seja, para ficares com os 7Gb terás de renovar o "inicio" do contrato, de forma a ficares fidelizado 24 meses.

Nao teras a atualização dos 3gb para 7gb de forma automatica. Terás de manifestar o teu interesse na "nova" oferta.

Espero ter ajudado :D
ninja_91,obrigado pelo teu comentário ,liguei para a NOS para menifestar o interesse pelos 7Gb mas fui informado de que tinha de pagar mais €30 Obg.:@:@
Olá a todos,

Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, movemos todos os comentários sobre a nova campanha da NOS para o mesmo tópico, onde o ninja_91 já respondeu corretamente.


Boa noite caro Tiago,referente a informação que menciona acima sobre ter os 7Gb eu tenho o pacote 5 e para ter 7Gb foi me informado pela NOS que tinha de pagar mais por mês €30 Obg.RT
Reputação 7
Crachá +1
Olá a todos,

Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, movemos todos os comentários sobre a nova campanha da NOS para o mesmo tópico, onde o ninja_91 já respondeu corretamente.


Amigo Tiago
A informação nao está correcta, porque a mim alem da re-fedilização que é logico,pediram-me mais 5€ por mes...por isso nao basta querer aderir 😠
Reputação 7
Crachá +1
Boas ninja_91
O meu pacote era e é compatível, é nos4 uma com 4 cartões.
Abraço
Reputação 7
Crachá +1
E como poderei refidelizar ?
Tens que ligar para a NOS e indicar que pretendes aderir , quando á refidelizaçao é normal que recomece a contar de novo...mas pedirem mais 5€ por mes é que ja nao vai muito bem.:@
Reputação 7
Crachá +1
eu não estou fidelizado e das vezes que liguei não me ofereceram os 7GB

Segundo entendi , tens que ser NOS4 com UMA.
Reputação 7
Crachá +1
eu não estou fidelizado e das vezes que liguei não me ofereceram os 7GB

Segundo entendi , tens que ser NOS4 com UMA.


ahh.. há que fazer um upgrade então... dispenso.. minha intenção será ter um pacote mais acessível ao que tenho de momento


Ainda é pior que isso, eu sou NOS4 com UMA e mesmo assim querem mais 5€ por mes para ter os 7GB, o meu pacote actual tem 3GB.

Abraço
Reputação 7
Crachá +1
Pode sempre falar com um comercial na NOS e juntos chegarem aos 7GB

Juntos e mais alguns Euros...mas nao é isso que se pretende.:$
Reputação 7
Crachá +1
Pode sempre falar com um comercial na NOS e juntos chegarem aos 7GB

Juntos e mais alguns Euros...mas nao é isso que se pretende.:$

Acho que só o autor pode responder a isso, estou só a tentar ajudar


Claro que sim Rui Borges, nao leves a mal :8
Boa noite! Contratei um novo pacote internet+televisão+telefone fixo+net móvel+3 telemóveis na passada semana por telefone onde me foi garantido que teria a oferta de 7 gigas de internet por cada telemovel. No resumo fiz questão de confirmar essa oferta. Já reclamei 3 vezes (2 pela linha de apoio é uma na loja) onde me foi confirmado essa oferta de 7 gigas. No entanto continuo sem esses gigas disponíveis e sinto uma grande impotência por que ninguém resolve a situação apesar das promessas. Vou dar mais uns dias e se a situação não for resolvida só me resta proceder à resolução do contrato.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Para facilitar a consulta da informação por parte da comunidade, movemos todos os comentários sobre a nova campanha da NOS para o mesmo tópico, onde o ninja_91 já respondeu corretamente.
Boa tarde, gostaria de saber qual o processo para adicionar mais plafon no serviço de internet movel de 7 gb mensais atribuidos no tarifario NOS 5, alguem pode ajudar?

É melhor esperar até dia 11, já ouvi um zunzun, que a NOS está a preparar uns pacotes novos.

Dia 11 sai novidades frescas! Com uma aposta em força em publicidade televisiva inclusive!

Os 7Gb vão acabar por completo! Sendo assim substituídos pela nova aposta da NOS que é dar 20Gb em redes sociais + 3Gb para se utilizar como quiser! E ainda vai haver mais novidades....

Penso que o zunzun, será verdade, mas esperemos para ver.
Reputação 5
Crachá
Olá Fernando, agora de facto existe uma campanha q dá 7 gb no tlm, deve ter sido algum erro...já t disseram alguma cena?
Reputação 5
Crachá
Fogo, ainda bem! e assim com o e-mail é sempre melhor 😉
Boa tarde eu sou cliente da nós 4 e tenho visto na tv, (agora 7gb de Internet para sempre para clientes nós4, há + em nós).
E eu quero saber se posso aderir a isso e como o faço, e se tem mais algum custo..
É k tenho a nós4 e ando km o telemóvel sem internet dados móveis, o meus filhos estão sempre no YouTube a ver macacada e esgotam—me a internet do meu tarifário do pacote nós4, também gostava de saber se tem algum tarifário onde eles possam estar a usufruir disso sem gastar internet dados móveis? Espero q percebam as minhas perguntas e aguardo uma resposta, obrigado.
Reputação 3
eu ja nao estou fidelizado... e tentei encontrar um pacote novo e só me ofereciam 2GB no telemovel (e atualmente tenho 3)
Reputação 3
eu não estou fidelizado e das vezes que liguei não me ofereceram os 7GB
Reputação 3
eu não estou fidelizado e das vezes que liguei não me ofereceram os 7GB

Segundo entendi , tens que ser NOS4 com UMA.


ahh.. há que fazer um upgrade então... dispenso.. minha intenção será ter um pacote mais acessível ao que tenho de momento
Reputação 7
Crachá +1
Marco, não dá para adicionares mais plafond antes de acabar totalmente. mas o que me aconteceu quando isso me aconteceu foi ser reddirecionada para uma pagina onde podia "comprar" mais net. e assim fiz. 🙂 de qq maneira, se tiveres net nos telemoveis, podes sempre fazer deles hotspots 🆒
Reputação 7
Crachá +5
Oá, António! Bem-vindo à Comunidade 🙂

Movemos a sua pubicação para esta conversa, onde o ninja_91 responde à sua questão. 🙂
Sou cliente NOS há vários anos e tenho o pacote NOS 5 com 4 telemóveis associados. Tenho neste momento 11gb para distribuir pelos 4 cartões e vejo agora que a NOS está a oferecer 7GB para sempre nos cartões de telemóvel. Não deveriam começar pelos clientes atuais?

Obrigado
Gostaria de saber o porque de tanta publicidade a dizer que vamos ter 7GB de NET, quando na realidade isso é só para clientes novos!!! E os clientes antigos não tem direito a nada??? Depois ficam admirados de eles trocarem de operadora!!!

Comentário