Header
Respondido

Cabo da fibra


O meu cao roeu o cabo da fibra e agora?
O técnico tinha vindo ca a casa hoje fazer a instalação e o meu cao roeu o cabo. A minha casa ainda levou bastantes metros de cabo, desde o posto da luz na rua ate dentro de casa.
O mais provavel será cobrarem me os novos metros de cabo... Quanto é que isso me vai custar sendo assim?
icon

Melhor resposta por juli89 14 July 2017, 19:09

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gomes77,

Agradecemos a sua mensagem.

As instalações de serviços são feitas, na integra, pelo operador, a NOS. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2
Que situação 😕 Acho que a substituição do cabo até deve ser rápida. Quanto ao valor, não sei mesmo quanto custa mas provavelmente deve conseguir chegar a um bom acordo com a parte comercial
Duvido muito que tenham de substituir o cabo todo, basta fazer uma emenda na zona mordida, mas em qualquer dos casos será sempre necessaria a vinda do técnico, e de certeza que vais pagar porque o culpado foi o cao.
Reputação 7
Crachá +1
@Ana Filipa Figueiredo acho que o melhor é mesmo ligares para a assistência técnica e explicares a situação. Muito provavelemnte tem que ir ai um técnico. 😕

Quem tem que meter o cabo fibra de um poste até ao meu de minha casa ??

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gomes77, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão para conseguirmos ajudar. 
Obrigado

Bom dia 

Eu tenho uma agenda para segunda-feira da nos para fazer a ligação da internet pela primeira vez e queria saber se é a Nos que tem que ir buscar o fio 🧵 da internet 🛜 ao poste mais próximo.

Reputação 7
Crachá +5
E se culpado forem os ratos. Eles não são meus Não são seus, mas vivem ao redor da sua casa e deve comunicar à Camara Municipal ou Junta de Freguesia que tem uma invasão de ratos na sua zona para que seja feita a eliminação dos roedores, já viu, ou termina com os ratos ou os ratos acabam consigo.
Reputação 1
E se culpado forem os ratos. Eles não são meus

Comentário