Header

Bruno Alexandre


Eu tenho fizerem uma nova Adesão e Alteração para o Pacote da Nos da uma tendo direito a um PC equipamento já com a instalação do equipamento que pertence ao meu pacote da Nos da uma sendo uma oferta da Da Nos e senpre pagando todas as faturas da Nos não logo no dia indicado mas sim sempre pagando as facturas todos os meses já com algumas Dificuldades mas sempre são pagas todos os Meses eses agora ficam sem o equipamento que pertence ao meu pacote da Nos da uma sendo um Direito do Cliente já tido feito novo contrato com a nos e não tido qualquer tipo de contacto da vossa parte da Nos sobre o equipamento Pc ficando a aguardar Demasiado tempo de espera no dia do dia 28-5-2020 pelas 15:10 Horas sendo o prazo máximo que foi ultrapassado e ficei sem qualquer tipo de resposta sobre da Assistência técnica sobre o processo do equipamento do PC que não foi entregue ao cliente sendo um Direito do Cliente istando no contrato da Nos como do cliente istando sem o seu equipamento que lhe pertence nos uma.


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Que texto mais confuso

Reputação 6
Crachá

Olá, desculpe mas a questão técnica tem a haver com o PC? não consegui perceber

Comentário