Header

Box cobrada indevidamente



Reparei que nas vossas facturas estavam a cobrar-me 5.5 euros do aluguer da box desde Setembro de 2019, quando no contrato que celebramos em Novembro de 2019, o aluguer da box era uma oferta.

Foi o segundo erro que fizeram neste contrato e isso torna-se bastante irritante. 


Liguei-vos para saber o que podiam fazer, e disseram-me que só podiam creditar os últimos dois meses, não aceitei, e pedi uma linha para onde possa fazer uma reclamação, ao que me foi respondido que não tinham.
liguei de seguida para saber qual o valor restante para anular o contrato, reencaminharam-me para vários sítios e depois de algumas chamadas e bastantes minutos depois, as chamadas caíam, e nunca me responderam.


O que farei de seguida é reclamar no livro de reclamações online e tentar saber se posso rescindir o contrato, com este erro.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @lhunga.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

resolvido.

finalmente, resolveram-me a situação e esclareceram-me as dúvidas. Obrigado Tiago C.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @lhunga

Desde já, agradecemos o seu feedback :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@lhunga Boa noite, pode reclamar,  é um direito,  mas o melhor a fazer é aceitar a ajuda da moderação do Fórum e enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  para que possam verificar os elementos constantes no seu contrato e agir em conformidade. 

Comentário