Header
Respondido

Barreiro - Estou sem os meus serviços da NOS



Mostre a primeira mensagem

63 Comentários

Sou de alhos Vedros e continuo sem serviços desde as 9:15.

 

Estou na Baixa-da-Banheira e também continuo sem serviços…

Por favor tentem ser mais céleres na resolução do problema.

São muitas horas sem serviços numa altura em que estamos em casa em teletrabalho. 

Boa tarde,

Por aqui sem qualquer serviço (cabo e gsm/4g)

A usar de momento 4g de outro operador

Baixa da Banheira

 Já existe previsão de resolução do problema?

 

PP

Reputação 7
Crachá +5

Estou na Baixa-da-Banheira e também continuo sem serviços…

Por favor tentem ser mais céleres na resolução do problema.

São muitas horas sem serviços numa altura em que estamos em casa em teletrabalho. 

Os serviços já estão a ser repostos. Reinicie os seus equipamentos e aguarde.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Por aqui sem qualquer serviço (cabo e gsm/4g)

A usar de momento 4g de outro operador

Baixa da Banheira

 Já existe previsão de resolução do problema?

 

PP

Os serviços já estão a ser repostos. Reinicie os seus equipamentos e aguarde.

Agora já falam só as 22h

Reputação 7
Crachá +5

@Susana87 Boa tarde, uma avaria que estava previsto ficar solucionada antes das 14:00H  tem-se arrastado e vamos ver se termina antes das 22:00H, o mal é acontecer qualquer coisa, depois para se resolver……….

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos imensa desculpa pela demora na resolução. :sweat:
Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. 

Desde já, agradecemos a vossa compreensão. 

 

Boa tarde, sei que se trata de uma avaria ou qualquer coisa do género mas, acho inadmissível no dia em que a escola em casa se inicia haver esta anomalia. 
tenho uma estudante de em casa que, por falha de internet que, digamos de passagem, já não é muito boa, não conseguiu aceder a NENHUMA DAS 3 aulas que decorreram no período da manhã! Já passa das 14h e ainda não há restabelecimento do meu serviço o que implicará que, mais uma vez, a minha perca mais aulas.

 

apresento o meu descontentamento à NOS e à vossa falta de qualquer parecer ou esclarecimento aos clientes! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Juntámos neste tópico todos os comentários referentes a este tema, onde podem encontrar a nossa resposta.

Moro na Vila Nova da Caparica e não tenho seviço de televisão desde manhã mas a senhora do 16990 diz que o problema está resolvido desde as 17:00 e está sempre a repetir o mesmo coitada, será que eu não sei ligar a box ?, ou o sistema de assistência técnica também está avariado ?

Reputação 7
Crachá +5

@Rui Dias Alves Boa noite, reiniciou a box desligando diretamente da corrente ?  Qual é a box ? Como estão as luzes ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Dias Alves e @Jose Rodrigues

@Rui Dias Alves, o @Jose Rodrigues fez questões bastante pertinentes! De momento, as dificuldades que verificou ainda se mantêm?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário