Header
Respondido

Barreiro - Estou sem os meus serviços da NOS



Mostre a primeira mensagem

63 Comentários

Estou sem o meu serviço da NOS desde as 10 da manhã no Barreiro sem TV,NET,e pouca rede no telemóvel .

Espero que resolvam rápido esta. Situação e ao menos descontem na factura por tempo que estamos sem o serviço já basta ter de estar fechados em casa por causa do covid19 e agora sem o serviço da NOS

Aqui também me encontro sem acesso a todos os serviços, zona da Baixa da Banheira.

Presumo que seja uma avaria de zona, visto que nos encontramos na mesma zona.

Complicado hein!!!! 

Principalmente pois tenho que trabalhar 😞

 

Talvez seja isso então...

É avaria comum, ao que parece.

Também não tenho serviços.

Alhos Vedros - moita

Bom dia, existe alguma avaria na Zona do Barreiro? De momento sem qualquer serviço NOS.
TV, Internet, Telefone Fixo e Rede Móvel… tudo em baixo…

 

Suspeito que houve novamente corte de fibra na zona… mais uma vez...

Obrigado,

Cumprimentos,

Reputação 2

Estou sem nenhum serviço outra vez, só demorou 2 meses a fazerem a mesma coisa. Santo Antonio Barreiro

 

Reputação 2
Não Passa nada

 

Sem serviços também, Barreiro- Quinta da Lomba.
Internet, TV e até mesmo as comunicações móveis...

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno M Alves  Bom dia, se a chamada foi feita da rede NOS para o apoio tecnico não é cobrada. Se foi feita de outra rede tem um custo. Geralmente, quando de trata de avarias na zona, ao ligar, aparece um aviso alertando o cliente para uma avaria na zona.  

Estou em teletrabalho/homeoffice e agora sem serviços NOS, recebi uma mensagem a dizer previsão de reparação 14h. É inacreditável, pago uma enormidade de Mensalidade para ter bom serviço e é isto. Agora quem me vai pagar as horas que não posso trabalhar? 

Além disso nem no site da NOS aparece o aviso da avaria, pelo menos teria uma justificação técnica.

Bom dia. Sem qualquer serviço... Apoio ao cliente sem atendimento... Zona de alhos vedros

Quando se prevê a reolução e restabelecimento das comunicações?

  • Cenário:
    • dois telemóveis NOS
    • telefone fixo NOS
    • não há serviço NOS numa área do Barreiro e o único meio de vos reportar avarias é através de uma linha de apoio a cliente que custa um valor exorbitante (34,9 cêntimos / minuto) ligando de outras redes e implica ir pedir favores aos vizinhos porque nenhum telemóvel em casa funciona
  • Solução?
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@JCMARTINS movemos o seu comentário para um tópico onde encontra informação sobre o tema.

@Roma.jfre estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Também estou sem qualquer serviço da NOS e preciso imenso para trabalhar em casa.

Reputação 7
Crachá +5

@Susana87  Boa tarde, entretanto a moderação do Fórum poderá estar de posse de mais informação,  parece ser conveniente que alguém que esteja sem os serviços envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que possa ser disponibilizada mais informação acerca do que se está a passar. 

Bom dia,

 

Estou sem serviço desde cerca das 9h30.

Nessa altura o meu filho estava a ter uma aula online, com 22 colegas. 

Quando voltou à aula só estavam 14 alunos. (estou a partilhar os dados do telemovel que está noutro operador)

 

Entretanto a minha mãe também diz que não tem serviço em casa, que não é muito perto (está numa freguesia diferente).

 

Trata-se portanto de uma falha abrangente.

 

Não tenho qualquer serviço: sem Internet, sem TV na BOX, sem TV nos canais digitais.

 

Alguém consegue dar informação sobre o que se passa e a expectativa de resolução?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Correia Silva.

Movemos o seu comentário para um tópico já existente onde encontra resposta a este tema. 

Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:

Agradeço a resposta e peço desculpa por ter iniciado um novo tópico, mas não consegui encontrar este quando pesquisei.

 

Não conseguem ter nenhuma previsão de quando o problema será resolvido?

 

Como podem compreender, neste momento estou a ter impacto em várias vertentes:

  • O meu filho mais novo não consegue ver a tele-escola e vai ter videoconferências à tarde;
  • O mais velho está a ter problemas nas aulas em videoconferência;
  • Eu estou em teletrabalho e estou com dificuldades em fazê-lo.

Obrigado pela ajuda!

Pois é que as pessoas que trabalham de casa, estão numa situação difícil... 

A NOS está com falhas de serviço em alguns concelhos.

https://www.tsf.pt/portugal/sociedade/nos-com-falhas-de-servico-nas-zonas-norte-e-centro-12092276.html?fbclid=IwAR383HTORqO82uhP22xzCfedgaWQH-ZYsPE3vIWzw810o8K1Yh7z1haaQmI

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem o meu serviço da NOS desde as 10 da manhã no Barreiro sem TV,NET,e pouca rede no telemóvel .

Espero que resolvam rápido esta. Situação e ao menos descontem na factura por tempo que estamos sem o serviço já basta ter de estar fechados em casa por causa do covid19 e agora sem o serviço da NOS

Boa tarde, o problema está identificado, sinalizado e a ser reparado, situações inesperadas são comuns em todas as Operadoras, terá direito a ser redimida se os seus serviços forem interrompidos num período superior a 48 horas,  uma vez que estão no terreno equipas especializadas, deve aguardar que sejam repostos os serviços. 

Isto é mesmo a brincarem com a cara dos clientes, desde as 9h da manhã sem serviço e a cada hora que se liga para o apoio aumenta o prazo de retoma do serviço.. começou pelas 14h, depois para as 18h e agora já vai nas 20h.. 

Por aqui Net fixa e TV já voltaram. 

O resto não, não se consegue fazer/receber chamadas. Sem rede de telemóvel. 

Mas isto não tem fim hoje? Quando temos o serviço reposto? 
o plafond de internet móvel da empresa já foi.

uma vergonha o que pagamos para o serviço que temos.

PP

Comentário