Header
Pergunta

Avaria de serviços


Boa tarde

Quero fazer uma reclamação sobre os serviços da NOS. Esclareça-me onde o posso fazer. O esquema labiríntico do vosso site não ajuda a encontrar um simples email para onde possa endereçar a minha reclamação.

Obrigado


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá, se quer fazer uma reclamação pode a fazer através do livro de reclamações da NOS ou contactar a provedoria.

Se precisar de ajuda de forma mais rápida, contacte o 16990.

Reputação 7
Crachá +2

16990.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JoséCarlosRocha,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Queremos ajuda. Detalhe-nos por mensagem privada o que se passa e dê-nos o seu número de cliente. A mensagem terá que ser enviada através do perfil @Fórum.

Obrigada

Não encontro nenhum mail para fazer reclamação de avaria dos serviços da NOS. Recuso-me a pagar telefonemas para o fazer! ( Como já fiz por dezenas de vezes! ). 

Reputação 7
Crachá +2

Não encontro nenhum mail para fazer reclamação de avaria dos serviços da NOS. Recuso-me a pagar telefonemas para o fazer! ( Como já fiz por dezenas de vezes! ). 


se for avaria técnica de um nº de telemovel ou telefone nos é gratuito.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Clara Oliveira Gonçalves

O @Guimas deu uma boa ajuda, a chamada para o apoio técnico é gratuito para um número NOS, seja ele fixo ou móvel. 

@Maria Clara Oliveira Gonçalves, pode, por favor, detalhar-nos a sua questão, podemos ajudá-la por aqui. 

Obrigado

 

Comentário