Header
Respondido

Avaliações


Boa tarde

Recebi uma chamada de gravação para avaliar um serviço, mas enganei-me ao escolher o número. Está situação pode ser corrigida?

Obrigada.

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 2 August 2022, 20:18

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Esses inquéritos são enviados automaticamente quando ligra pra linha de apoio, se se enganou, nada a fazer. Mas não tem problema amigo.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @EOS,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Partilhe com a comunidade do Fórum NOS qualquer opinião ou apreciação que tenha em relação aos serviços NOS ou atendimento. 🙂

Obrigado

 

Boa noite. Gostaria de deixar registrado meus agradecimentos ao tecnico Jorge Cordeiro, que hoje 18/12/2023 resolveu meu problema. Estava há dias sem internet por erro de instalação de outro tecnico. E hoje quando o senhor Jorge Cordeiro veio a minha morada detectou o problema e resolveu com muito profissionalismo. Quando ligaram para dar a nota, apertei o 1 e quando fui apertar o 0 para dar 10 a ligação foi desligada. Então gostaria de deixar aqui minha mensagem e agradecimento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Thairiny de Souza Campos Faria,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

O seu testemunho é importante para nós, e ficamos felizes pela sua apreciação. 🙂

Partilhe connosco caso surja algum tema ou questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário