Header

Aumento de valores de mensalidade


Boa tarde,

escrevo esta mensagem com o intuito de relatar uma situação de aumento de mensalidade sem aviso prévio.

tenho o serviço UMA onde o custo de mensalidade é de 35,99 e deparo me com a factura de janeiro com o valor de 36,45. Não me foi informado deste aumento.

Agradeco resposta o mais breve possível 

obrigado 

Tiago Raimundo


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Tiago Raimundo  Boa noite, a resposta ao seu comentário poderá ser lida neste Tópico: https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/aumento-de-valores-nas-mensalidades-a-partir-de-1-de-janeiro-14801

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Raimundo

Olá @Jose Rodrigues

@Tiago Raimundo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro, cumprindo os 30 dias de aviso prévio.

Obrigada

Já sou cliente há mais de 2 anos da NOS, sempre com o mesmo valor mensal de 29,68 EUR.

Agora vejo que nas últimas faturas (Outubro e novembro) têm vindo a aumentar os valores debitados, 31, 66 em outubro e 33,66 eur em novembro, sem que tenha ocorrido nenhum consumo fora do pacote contratado. 

Qual será a razão deste sucessivo aumento?

Acima de tudo, acho muito incorreto não darem qualquer explicação prévia.

Reputação 7
Crachá +5

@VandaB Boa tarde, na sua fatura de Outubro , verifique e confirme que o valor do pacote é exatamente €31.66. E que na fatura de Novembro o valor do pacote passou para €33,66, se se confirmar que não há chamadas do telefone fixo ou qualquer outro encargo para além do preço do pacote, então, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem tomar conhecimento dos motivos que levaram aos aumentos nos dois últimos meses,  do custo do seu pacote. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem “. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VandaB e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@VandaB, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário