Aumento da mensalidade do meu pacote 4.


Boas tardes,

em Janeiro recebo um proposta via SMS da NOS para aumentar os dados móveis, publicidade via SMS ignorei e apaguei. Em Fevereiro uma chamada das Vendas da NOS, mesma porposta mais 2,0€ na mensalidade com mais dados móveis e um novo periodo de fidelizção, também não aceitei. Por meu espanto na fatura de Março uma pequena frase em letras muito pequenas e numa cor quase transparente um aumento de 2,0€ na mensalidade, lamentávelmente não vi senão teria aproveitado para mudar de operadora. Por mais estranho tenho uma proposta na área de cliente até 16 de Maio, mais dados móveis e mais 2,0€ na fatura com um novo periodo de fidelização de 24 meses. Ou seja pago e vou sempre pagar mais. Já em 2020 me tinham feito a mesma brincadeira e na altura via Anacom e Provedor de cliente viram-se obrigados a propor-me o contrato atual que eu considero válido até ao fim, 26 Outubro 2022. Se a empresa NOS não conseque cumprir com os próprios contratos que faz é muito mau sinal. Aliás considero esta prática mesmo como desleal e de manifesta má prática comercial.

 


5 Comentários

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Boa noite @José Moleiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado pelo comentário, ainda bem que não aderi ao débito direto !

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1 - Sim é para todos

2-  o valor está relacionado com a taxa de inflação dada pelo INE, por isso a constante na equação é esse valor.

3- é feita uma analise geral como disse o moderador, tem de haver uniformização nao é? 

o aumento está previsto no contrato, por isso não há nada a fazer. Em fatura tens uma data em que podes rescindir sem custos, está na fatura em que recebeste a informação sobre o aumento 

 

 

Caro amigo,

em primeiro lugar importa clarificar se este aumento é para todos os clientes NOS ou somente para alguns clientes escolhidos a dedo.

Em segundo lugar o valor é unitário para todos ou o aumento também é selectivo (50 cêntimos, 1 Euro, 1,50Euro e 2 Euros ???).

Em terceiro lugar desde quando cabo a NOS saber quando é que a minha pessoa dá jeito um aumento ?

Em resumo, agradeço a sua resposta que nada de novo trás nem sequer esclarece a razão de tal aumento !

Recuso-me a ligar para numeros de valor acrescentado tais como o 16990 ou 16100, conforme já esclareci o Provedor de Cliente e o Apoio ao Cliente via E-Mail se quiserem falar com a minha pessoa estão a vontado, por mim um contrato é para cumprir, logo irei ignorar o VOSSO dito aumento.

Aliás estava a espera de algo mais deste forum e dos moderadores em particular, nomeadamente que iriam encaminhar devidamente este assunto para o Departamento de Fidelização de Clientes !

Todavia face a atual prática comercial da NOS (fizeram até agora o mesmo a mais duas pessoas minhas conhecidas) não sei se pretendo sequer continar cliente de tal empresa.

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Crachá +2

Boa tarde @José Moleiro,

Lamentamos o descontentamento. Vamos esclarecer.

A Atualização de preços dos pacotes está alinhada com as práticas do setor. A definição do momento da revisão de preços resulta de uma avaliação sobre qual o momento do ano em que esta mudança terá menor impacto nos seus clientes e nos seus sistemas para que o processo decorra da melhor forma possível.

Esta atualização reflete um movimento global de mercado e a aposta continuada da NOS em elevar a qualidade dos produtos e serviços disponibilizados aos seus clientes, como o lançamento de novos canais TV, novas Apps, novos equipamentos, melhorias dos serviços de Internet e Telefone e mais benefícios em tráfego.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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