Tenho um voucher tv cine, no entanto, ao tentar ativar pela área do cliente no site, aparece a mensagem:
“Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.”
Já experimentei em dias diferentes, inclusive pela box, onde nada acontece.
Soluções?
Tenho um voucher tv cine, no entanto, ao tentar ativar pela área do cliente no site, aparece a mensagem:
Já experimentei em dias diferentes, inclusive pela box, onde nada acontece.
Soluções?
Sim, a dificuldade ainda se mantém. Liguei para o 16990, disseram que iam ativar, mas afinal… nada.
Sim, a dificuldade ainda se mantém. Liguei para o 16990, disseram que iam ativar, mas afinal… nada.
Na área de cliente tem uma opção para contactar o departamento de facturação. "Dúvidas sobre a minha fatura" ou algo do género. Depois ligam-lhe e resolvem.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém?
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.