Header
Respondido

Atendimento vergonhoso, só queria mais um cartão WTF....


Acabei de estar mais de 30 minutos á espera a pagar uma chamada para adquirir mais um cartão WTF para o meu filho para associar á minha conta, primeiro depois de muita dificuldade em perceber o que eu queria uma miuda de sotaque brasileiro disse que ia colocar a chamada em espera, veio de novo passado 5 minutos que eu tinha mais que uma conta Nos e que tinha uma factura em atraso, expliquei que não, mais 5  minutos ´á espera, afinal não tinha nada em atraso, mas precisava de dar outro numero de cartão de cidadão ao qual disse que sim, então para solicitar o novo cartão não podia ser com ela e ia passar a chamada á colega, masi um perdiodo de espera atende alguém que me pede então o Numero de cartão de cidadão do meu filho, mais um tempo de espera afinal não era ali também , ia passar a chamada para outra colega, mais um tempo de espera e atende uma nova menina que me pergunta o que quero, mais uma vez expliquei e finalmente percebeu, mas a primeira coisa que me disse a seguir foi, Há mais isso fideliza todo o pacote, TV-NET e telefone por mais 24 Meses…….

PORRA estive mais de 30 minutos á espera para adicionar um novo cliente e levo esta resposta??

Mas se for á loja pedir um cartão WTF já não tenho fidelização… Que incompetentes, entretanto estive a pagar a chamada para isto...Acho que amanha vou mas é á Vodafone buscar um cartão para o meu miudo e quando acabar a fidelização vou eu também para lá..

Obrigado NOS pela postura a manter o cliente antigo...

icon

Melhor resposta por Ana P. 14 October 2019, 23:44

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@FranciscoRebelo pode adquirir o cartão pelo site da WTF https://www.wtf.pt/ Pedir Cartão

@FranciscoRebelo pode adquirir o cartão pelo site da WTF https://www.wtf.pt/ Pedir Cartão


Sim sr José posso, mas não consigo associar á minha conta e fazer pagamento na mesma por débito direto

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FranciscoRebelo e @Jose Rodrigues

@FranciscoRebelo, o seu objetivo é adicionar o cartão à sua faturação, correto? Essa alteração implicará uma atualização do período de fidelização dos seus serviços. 

 

Obrigada 

Comentário