Header

As constantes confusões e desrespeito pelos clientes !


Reputação 2
Contactado pela NOS com sugestão de alteração do Tarifário com alguns "doces" (para prender os clientes mais 2 anos) falei com um assistente e estivemos a discutir várias opções. Uma das coisas que pedi (já o tinha feito não sei quantas vezes) era trocar a velha PowerBox por uma outra mais recente! Tenho uma HD noutra divisão. Sempre disseram que era impossivel, so mudando de Pacote e pagando 5,5 € de aluguer (quando a actual já foi paga umas 100 vezes) !!! Ficaram de verificar e tal e lá me contactaram com a mesma conversa, assim optei por manter (foi essa a condição) tudo igual ao que estava só acrescentando um numero de telemovel.
No mesmo dia, pouco depois de iniciar um jogo de futebol na SportTv cortam-me o acesso aos canais premium na powerbox !! Contacto serviços tecnicos que me respondem que não é possivel reativar a sporttv nessa box porque está ultrapassada e vai ficar descontinuada (olha a novidade). Insisto várias vezes, se estava a funcionar bem 10 minutos atrás porque cortaram os canais ? Respondiam sempre o mesmo até que se descairam... ahh se voltar ao tarifário que tinha pode ser reactivados, mas vai demorar uns dias !!! Ou seja, afinal podiam mas não queriam...
E depois informam que tenho de ir trocar a box a uma loja ou cobram 40 euros !!
Estou a pagar um serviço que não posso usar porque o cortam, e ainda tenho de ir a uma loja ou cobram 40 euros !! Fantástico !! Na loja, pensei eu que me iam resolver o problema ou esclarecer, fui completamente gozado pela funcionária. Depois de explicar tudo, perguntava se eu queria levar uma igual ou uma box 1.0 por mais 1 euro do que pagava pela outra !! Eu perguntava, mas para que vou levar uma igual se não posso usar ? Respondeu várias vezes que não é tecnica, se disseram por telefone que ligue para lá outra vez e outros tipos de resposta no mesmo tom... tipo, os clientes são uma bosta e só aqui vêem para chatear ! Para não me irritar mais vim com a Box 1.0.... que não funciona bem, não responde ao comando (comandos que já testei com mais do que um...)
E agora ?? Voltar á loja e interromper a conversa sobre futebol entre eles....
A NOS sempre atenta ao cliente... quando manda a factura !!

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário