Header
Respondido

APRESENTAR RECLAMAÇÃO



Mostre a primeira mensagem

48 Comentários

Não, lamentavelmente.

Já recorri a tantos meios que ainda não consegui perceber qual deles funciona de forma mais eficaz.

Mas na loja sei que solicitaram que eu fosse contactada para o vosso E-mail ou algum meio de informação que vocês tenham internamente.

Não aconteceu.

Já passou uma semana.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VANESSA CÂNDIDO GUIMARÃES,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Tem algum pedido em aberto sobre este tema na sua Área de Cliente ou App NOS na área “Os meus pedidos”?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Venho por este meio solicitar da vossa parte a máxima urgência para me cancelarem uma proposta feita por um comercial vosso.

É muito simples e já é a 5 vez que o faço.

Visto já ter ligado, já ter ido a loja duas vezes a nós ainda não me ligou ou deu qualquer resposta.

O que se passa é o seguinte, o comercial disse para eu passar a ser cliente Nós em termos de telemóvel, que receberia o cartão em casa assim como o documento de portabilidade que aoenas recebi. Cartão esse que nunca usei pois o meu continuava ativo. Questionei por telefone o porquê de estar a pagar (já vai fazer 3 meses) o mesmo pensava eu, número de telefone em duas operadoras diferentes. Tem sido um transtornos enorme, dirigi me a onde sou cliente NOWO e disseram que tenho ainda fidelização com a mesma e que se cancelar tenho de pagar por volta dos 200 e qual coisa euros. Ou seja já não me basta estar a pagar 2 cartões cujo o qual o da nós nem nunca foi feita a portabilidade como assim me sujeito a ter de pagar a NOWO a fidelização. Quando o vosso comercial liga para nós será que a intenção é realmente ajudar como dizem ou é fazer dinheiro em comissões? Porque na altura foi tudo muito rápido e agora para resolver já vamos em 3 meses e eu continuo a pagar 2 cartões.

Na minha última ida à loja disseram que o apoio ao cliente ia ligar-me (isto a semana passada) é suposto eu ainda esperar ou estão a espera dos 3 meses para eu nao conseguir desistir?

Peço máxima urgência na resolução desta situação ou então vou pedir a gravação das chamadas. Obrigada 

Se um comercial lhe liga para ajudar deve logo desconfiar, sendo da NOS deve desconfiar a dobrar. Por norma uma operadora deveria perguntar se está fidelizado, no entanto a responsabilidade neste caso é do cliente, ainda assim tinha 15 dias para denunciar a alteração contratual.
Aquilo que está a pagar na realidade são 4 serviços de telemóvel distintos, sendo que 2 deles lhe são provavelmente inúteis.

Venho por este meio solicitar da vossa parte a máxima urgência para me cancelarem uma proposta feita por um comercial vosso.

É muito simples e já é a 5 vez que o faço.

Visto já ter ligado, já ter ido a loja duas vezes a nós ainda não me ligou ou deu qualquer resposta.

O que se passa é o seguinte, o comercial disse para eu passar a ser cliente Nós em termos de telemóvel, que receberia o cartão em casa assim como o documento de portabilidade que aoenas recebi. Cartão esse que nunca usei pois o meu continuava ativo. Questionei por telefone o porquê de estar a pagar (já vai fazer 3 meses) o mesmo pensava eu, número de telefone em duas operadoras diferentes. Tem sido um transtornos enorme, dirigi me a onde sou cliente NOWO e disseram que tenho ainda fidelização com a mesma e que se cancelar tenho de pagar por volta dos 200 e qual coisa euros. Ou seja já não me basta estar a pagar 2 cartões cujo o qual o da nós nem nunca foi feita a portabilidade como assim me sujeito a ter de pagar a NOWO a fidelização. Quando o vosso comercial liga para nós será que a intenção é realmente ajudar como dizem ou é fazer dinheiro em comissões? Porque na altura foi tudo muito rápido e agora para resolver já vamos em 3 meses e eu continuo a pagar 2 cartões.

Na minha última ida à loja disseram que o apoio ao cliente ia ligar-me (isto a semana passada) é suposto eu ainda esperar ou estão a espera dos 3 meses para eu nao conseguir desistir?

Peço máxima urgência na resolução desta situação ou então vou pedir a gravação das chamadas. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @vilma graça. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um diagnóstico ao serviço com recurso ao nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @António Costa Almeida Castro.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite desde sabado dia 29/ 04 que tenho a net  em baixo, o que constantemente  está  a acontecer, já  reportei e a resposta é  sempre  a mesma que há  uma avaria.

Soluções  da vossa  parte é  nenhuma e continuo  a pagar um serviço  que  não  é  prestado devidamente..

Estou  neste nomento a utilizar os meus dados móveis para reclamar, pk não  tenho net em casa,  isto é  inadmissível cobrarem  e fazerem um mau serviço.

 

Bom dia @vilma graça,

Fonte: NOS

Obrigado

Seria ético reembolsar cliente dos prejuízos causados 

 

 

Boa noite desde sabado dia 29/ 04 que tenho a net  em baixo, o que constantemente  está  a acontecer, já  reportei e a resposta é  sempre  a mesma que há  uma avaria.

Soluções  da vossa  parte é  nenhuma e continuo  a pagar um serviço  que  não  é  prestado devidamente..

Estou  neste nomento a utilizar os meus dados móveis para reclamar, pk não  tenho net em casa,  isto é  inadmissível cobrarem  e fazerem um mau serviço.

 

Bom dia @vilma graça,

Fonte: NOS

Obrigado

Seria ético reembolsar cliente dos prejuízos causados 

Boa noite desde sabado dia 29/ 04 que tenho a net  em baixo, o que constantemente  está  a acontecer, já  reportei e a resposta é  sempre  a mesma que há  uma avaria.

Soluções  da vossa  parte é  nenhuma e continuo  a pagar um serviço  que  não  é  prestado devidamente..

Estou  neste nomento a utilizar os meus dados móveis para reclamar, pk não  tenho net em casa,  isto é  inadmissível cobrarem  e fazerem um mau serviço.

 

Bom dia @vilma graça,

Fonte: NOS

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite desde sabado dia 29/ 04 que tenho a net  em baixo, o que constantemente  está  a acontecer, já  reportei e a resposta é  sempre  a mesma que há  uma avaria.

Soluções  da vossa  parte é  nenhuma e continuo  a pagar um serviço  que  não  é  prestado devidamente..

Estou  neste nomento a utilizar os meus dados móveis para reclamar, pk não  tenho net em casa,  isto é  inadmissível cobrarem  e fazerem um mau serviço.

Bom dia, quando liga 16990 opção 3 apoio tecnico ouve uma comunicação informando que há uma avaria na zua zona ?

Qual é o estado do seu router ? A luz está fixa ou a piscar ? Já experimentou fazer reset ao router ?

Boa noite desde sabado dia 29/ 04 que tenho a net  em baixo, o que constantemente  está  a acontecer, já  reportei e a resposta é  sempre  a mesma que há  uma avaria.

Soluções  da vossa  parte é  nenhuma e continuo  a pagar um serviço  que  não  é  prestado devidamente..

Estou  neste nomento a utilizar os meus dados móveis para reclamar, pk não  tenho net em casa,  isto é  inadmissível cobrarem  e fazerem um mau serviço.

Bom dia Vilma.

Estás a lidar com uma empresa com pouco sentido ético. É uma aldrabice. Só irás ter problemas.

Se falhares com eles, só te criam problemas.

Sugiro que apresente queixa na Anacon e Deco. Não é atribuírem certificados de qualidade 

Boa noite desde sabado dia 29/ 04 que tenho a net  em baixo, o que constantemente  está  a acontecer, já  reportei e a resposta é  sempre  a mesma que há  uma avaria.

Soluções  da vossa  parte é  nenhuma e continuo  a pagar um serviço  que  não  é  prestado devidamente..

Estou  neste nomento a utilizar os meus dados móveis para reclamar, pk não  tenho net em casa,  isto é  inadmissível cobrarem  e fazerem um mau serviço.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @António Costa Almeida Castro.

Respondemos à sua questão neste tópico.

Se surgirem dúvidas, partilhe connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O prazo é de 30 dias 

Reputação 7
Crachá

Venho apresentar meu descontentamento por não ter recebido resposta à reclamação / exposição apresentada ao provedor em 30.03.2023 !

Com o provedor é preciso ter calma, para começar nem sempre respondem sequer, depois na minha experiência, quando responde, raramente demora menos de 30 dias.

Venho apresentar meu descontentamento por não ter recebido resposta à reclamação / exposição apresentada ao provedor em 30.03.2023 !

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ALL17

Não garantimos um contacto, hoje, no horário que refere mas iremos partilhar a sua preferência. O pedido encontra-se registado com o número 000129911256. 
Muito obrigado

O número mantém-se.  Eventualmente ligaram em horário laboral e não foi possível atender. Não vejo necessidade de mais conversa telefónica quado a questão é clara e até identifiquei quem me contactou e propôs condições. Mas estou disponível se for para me dizerem que vão cumprir com o prometido. Podem ligar hoje entre as 16 e as 17 horas. Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ALL17

Tentámos entrar em contacto consigo para o número que termina em “497”, no entanto, verificamos que não foi possível manter o contacto. 

Deste modo, para endereçarmos novamente o pedido, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de contacto preferencial como, também, o melhor horário para lhe ligarmos. 
Obrigado 

Recebemos a sua mensagem, @ALL17

Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Bom dia,

 

até agora nada foi resolvido - continuo sem aceder aos Canais Tele Cine como tinha sido oferecido.

 

Cumprimentos.

 

ALL

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, @ALL17

Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Obrigado

A reclamação é feita pelo numero de apoio. recomendo 16990 opção 2.

O que aconteceu é que os tvcines foram ativados por voucher mas o voucher é 1ano. Têm que lhe dar outro de 1 ano.

Tal como indiquei, contactado o número de apoio a resposta foi a que aqui transcrevi. Não sei qual o tempo limite de vouchers - sei aquilo que me foi garantido como benefício a atribuir pelo agente da NOS que me contactou para evitar que deixasse de ser cliente. No tal número de apoio demoraram imenso tempo com a habitual música de fundo - para me virem dizer que não tinham indicação “no processo” e que eu “devia apresentar reclamação” na área de Cliente...onde não vejo qualquer opção para o efeito!…

 

Reputação 7
Crachá +2

A reclamação é feita pelo numero de apoio. recomendo 16990 opção 2.

O que aconteceu é que os tvcines foram ativados por voucher mas o voucher é 1ano. Têm que lhe dar outro de 1 ano.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ALL17,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário