Header

Demora no apoio técnico.


Sou cliente novo na NOS desde o dia 01/08/2018, hoje necessitei de apoio técnico liguei e esperei 1: 31:32. e acabam por me desligarem a chamada na cara. É isto serviço ?
Voltei a ligar e blabla , aquela musica que um gajo até adormece, passa daqui para ali. E leva como resposta o seu assunto será reportado aos serviços técnicos, entrarão em contacto via do meu numero de TLM no máximo até ao dia 12/08/2018.
Acho que ainda vou a tempo de poder cancela todo o meu contrato, se mudei é porque julgava que teria melhor serviço , afinal é tudo igual ! Sacar dinheiro , mas qualidade de serviço 0.

9 Comentários

Estranho! Ainda não apareceu ninguém a pedir para ligar para o XXXXX...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @barbojl, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

De maneira a podermos ajudá-lo, pode, por favor, detalhar-nos a sua questão?
Olá, @barbojl, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

De maneira a podermos ajudá-lo, pode, por favor, detalhar-nos a sua questão?


O mais importante foi informar o tempo que estive a espera de ser atendido 1:31:32 e ainda levo com uma chamada desligada na cara !! Quanto ao resto fico a aguardar o contacto ate dia 12/08/2018 conforme fui informado. Depois irei me manifestar , quero ver o profissionalismo das pessoas !!
Olá, @barbojl, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

De maneira a podermos ajudá-lo, pode, por favor, detalhar-nos a sua questão?


O mais importante foi informar o tempo que estive a espera de ser atendido 1:31:32 e ainda levo com uma chamada desligada na cara !! Quanto ao resto fico a aguardar o contacto ate dia 12/08/2018 conforme fui informado. Depois irei me manifestar , quero ver o profissionalismo das pessoas !!


Os consumidores tem que aprender a não se manifestarem muito sobre serviços ( boa forma de preparar uma boa resposta ) assim apanhados de surpresa da para notar quem é profissional ou não tenho dito !!
Estranho! Ainda não apareceu ninguém a pedir para ligar para o XXXXX...