Header

Demora no apoio técnico.


Sou cliente novo na NOS desde o dia 01/08/2018, hoje necessitei de apoio técnico liguei e esperei 1: 31:32. e acabam por me desligarem a chamada na cara. É isto serviço ?
Voltei a ligar e blabla , aquela musica que um gajo até adormece, passa daqui para ali. E leva como resposta o seu assunto será reportado aos serviços técnicos, entrarão em contacto via do meu numero de TLM no máximo até ao dia 12/08/2018.
Acho que ainda vou a tempo de poder cancela todo o meu contrato, se mudei é porque julgava que teria melhor serviço , afinal é tudo igual ! Sacar dinheiro , mas qualidade de serviço 0.

9 Comentários

Estranho! Ainda não apareceu ninguém a pedir para ligar para o XXXXX...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @barbojl, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

De maneira a podermos ajudá-lo, pode, por favor, detalhar-nos a sua questão?
Olá, @barbojl, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

De maneira a podermos ajudá-lo, pode, por favor, detalhar-nos a sua questão?


O mais importante foi informar o tempo que estive a espera de ser atendido 1:31:32 e ainda levo com uma chamada desligada na cara !! Quanto ao resto fico a aguardar o contacto ate dia 12/08/2018 conforme fui informado. Depois irei me manifestar , quero ver o profissionalismo das pessoas !!
Olá, @barbojl, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

De maneira a podermos ajudá-lo, pode, por favor, detalhar-nos a sua questão?


O mais importante foi informar o tempo que estive a espera de ser atendido 1:31:32 e ainda levo com uma chamada desligada na cara !! Quanto ao resto fico a aguardar o contacto ate dia 12/08/2018 conforme fui informado. Depois irei me manifestar , quero ver o profissionalismo das pessoas !!


Os consumidores tem que aprender a não se manifestarem muito sobre serviços ( boa forma de preparar uma boa resposta ) assim apanhados de surpresa da para notar quem é profissional ou não tenho dito !!
Estranho! Ainda não apareceu ninguém a pedir para ligar para o XXXXX...

???? não percebi, mas também não interessa nada !
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @barbojl.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Reforçamos que a equipa de moderação, assim como a restante comunidade, estão sempre disponíveis para ajudar. 🙂
Estamos a dia 14/08/2018 a equipa de Apoio técnico ficou de me telefonar até ao dia 12/08/2018 , deve ser em 2019 provável ! ? estão a dar provas de trabalham excelente! Amanha é dia 15/08/2018 dia em que posso anular a adesão a NOS.!!
A NOS deve andar a GOZAR comigo !! Desde o dia 01/08/2018 , quando me tornei cliente da NOS , criei a minha área de cliente . Ja tive que criar 6 palavra passe , com mais uma agora que me da a possibilidade de poder estar a escrever esta situarão.Hoje 14/08/2018 as 19:37 fiz recuperação da palavra passe conforme me tem vindo sempre a fazer. Publiquei uma situação no Fórum , desligo a área de cliente recebo uma mensagem via email as 20:00 com a seguinte informação : Conta de utilizador bloqueada. Resumindo de cada vez que crio uma nova palavra passe recebo sempre um email da NOZ no final a dizer " ... bloqueado " tem mesmo muita graça ou muita incompetência ! Continuo a aguardar o apoio técnico ate ao dia 12/08/2018 conforme fui informado. Quando entrar novamente no Fórum ja vai ser com outra palavra passe porque ao encerrar a minha área de cliente, recebo logo um email.
Criarei quantas foram necessárias para relatar tudo relacionado com a NOS. Mas o homem tem limites.
Reputação 7
Crachá +2
E se mantiveres a sessão iniciada, isso também acontece?

Comentário