Header
Respondido

Aluguer de segunda box


Qual seria o preço de aluguer de uma segunda box com sporttv para outra repartiçao da minha casa?
icon

Melhor resposta por ninja_91 11 December 2016, 13:11

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 4
Crachá
Candida, não sei se responde à pergunta, mas acho que estes 2 links podem ajudar ;)

http://nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Pages/default.aspx#tab5

http://nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
Boa Noite,

Se for um serviço de Satélite os valores de aluguer de uma Extra-Box serão de 3.65€ sem gravação ou de 5.50€ com gravação, tendo também em conta os valores a serem cobrados pela deslocação do técnico para este proceder à instalação desta mesma Box, estes mesmo valores serão de 40.50€ (Valor terá que ser pago directamente ao técnico) da deslocação/Instalação mais 20.00€ da taxa da activação desta mesma Box. Em satélite só é possível ter em simultaneidade uma das seguintes opções, ou 3 Box's sem gravação ou 2 Box's com gravação, tem também a possibilidade de ter uma com gravação e duas sem, ter também atenção que a terceira Box só pode ser requisitada após ser cliente há 6 meses.

Se for um serviço de Fibra as características já são diferentes. Actualmente para clientes IRIS só é possível recorrer a uma Extra-Box sem gravação (Power Box) que é um descodificador SD e não transmite canais em HD, fica pelo valor mensal de 1.00€ com a taxa de deslocação/Instalação de 30.00€, a empresa actualmente não permite a comercialização de Box's IRIS em Multiroom a clientes IRIS. Se for para clientes UMA pode ter esta mesma Power Box pelos valores anteriormente mencionados, pode ter uma segunda UMA pelo valor mensal de 7.50€ onde inclui uma taxa de activação de 30.00€, ou ter uma Box IRIS pelo valor mensal de 5.50€ e com o mesmo valor da taxa de activação, ambas têm gravação.

Para não me prolongar muito, se for o caso de ser um serviço de FTTH da DST diga que terei todo gosto em apresentar valores. Este tipo de tecnologia é tão rara que não fazia sentido mencionar aqui valores.

Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Porque é que eu sendo cliente IRIS e querer uma segunda box igual à primeira, não o posso fazer? Se disponibilizam segundas box IRIS a quem tem UMA, qual é o critério para não disponibilizar a quem tem IRIS? Não consigo compreender qual é o critério. Não faz qualquer sentido.
A qualidade da powerbox é péssima, não se conseguindo tirar as potencialidades das televisões atuais, para além de não poder gravar programas, andar para trás os 7 dias e ver os canais em HD.

Obrigado,
Reputação 6
Crachá +1
Olá Tomas_Rodrigues. Se for cliente Iris pode ter uma outra box Iris.



Pode consultar toda a informação aqui
Bom dia Tomás.
Agradeço desde já a vossa resposta.
Mas o que me foi dito já várias vezes foi que não poderia ter uma segunda box IRIS com as mesmas caracteristicas que a primeira, essa informação foi me dada tanto fisicamente nas lojas NOS (em mais do que uma - Amoreiras, Av. Republica e Campo Grande), bem como na linha de apoio ao cliente.
O que foi informado é que sendo cliente IRIS a segunda box só poderia ser uma powerbox que tem uma qualidade bastante inferior e não tem possibilidade de gravar e andar para trás. E verifiquei também que no quadro que me enviou, as opções remetem para notas (2) Existe exclusividade no que respeita à box 2.0 HD+DVR e BOX 2.0 HD, ou seja, o Cliente não pode ter uma BOX 2.0 HD+DVR e uma BOX 2.0 HD ativas no seu portfolio.
Continuo sem compreender porque é que um cliente UMA pode ter 2 Box com qualidade e um cliente IRIS não.
Eu apenas pretendo ter numa segunda televisão, o serviço IRIS que tenho na primeira. Se isso é possível peço que me indiquem o que necessito de fazer e qual o custo associado.
Muito obrigado.
Tomás
O serviço aqui em casa e FTTH,quais seriam os valores obrigado
Reputação 4
Crachá +1
Tomas_Rodrigues, uma box android com a App instalada nao resolveria, ou ainda com um tablet, pc ou smartphone com screenshare...
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Candida Costa.

Os valores são os mesmos que o Tomás A. partilhou, mesmo sendo cliente FTTH. 🙂
Sou cliente NOS e tenho subscrito o serviço TV IRIS.
Gostaria de ter uma segunda Box sem gravador nem HD para dar apoio a uma TV mais antiga onde pretendo ver o canal CMTV.
Pretendo assim saber se posso levantar uma PowerBox (Descodificador SD) numa loja NOS ficando a pagar um aluguer de 1,00€ mensal e sem custo de activação.
Agradeço a informação.

Comentário